1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Novas Updates do Runescape

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por DonAC, 12 de Dezembro de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 673)

1. DonAC

DonAC What is folding?

Boas,
    Venho criar este tópico a mostrar o meu descontentamento em relação às novas updates do runescape das quais, o GE, o balanced trading, e o bounty hunter.
    Vários jogadores já fizeram manifestações em vários sitios do runescape.
    Eu também não fiquei muito contente com este update porque foi estragar o espirito da wild, do marcheting e dos eventuais scams, agora já não se pode oferecer nada a um colega por mais de 3000 gp? Que raio de coisa é esta? A única update que ficou bem foi a do Clan Wars e a do Duel Arena.
    Gostava de saber a opinião de outros jogadores.
    Cumps...

2. kratospt

kratospt Power Member

hum.... há uma forma de contornar esse problema de não poder fazer trade de guita:
    Opção A -> Deitar a guita no chão num sitio onde não passe muita gente, para o outro apanhar...
    Opção B-> Fazer trades de itens rascas...

Eu já não jogo isso à quase 6 meses mas lembro me que tinha uns equipamentos marados... há era uma seca ter de fazer arcos e tal para arranjar guita :D

Partilhar esta Página