1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Novas wrist straps...

Discussão em 'Nintendo' iniciada por xernobyl, 29 de Abril de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 748)

1. xernobyl

xernobyl Power Member

A Nintendo aparentemente lançou uma 3ª versão das wrist straps do wii remote. Aparentemente agora o blocozinho de plastico é em borracha.
    Um update esperado por todos os que acham que aquela porcaria faz demasiado barulho.
    http://www.wiili.org/index.php/Image:WiiStraps.jpg

2. Make.Love

Make.Love Banido

finalmente...fogo!

Tou farto que me batam com isso no comando quando alguem joga na minha Wii! :lol:

A minha consola comprada no final de janeiro veio com a Versao1...e o comando comprado no final de fevereiro veio com a Versao2!

Acho estranho é que a V3 tenham o fio novamente mais fino! :S

3. Crrash

Crrash Power Member

já é ha algum tempo assim na america, os que ultimamente trocavam as wriststraps recebiam isso. Eu pessoalmente não gosto. não tá no estilo nintendo

4. Make.Love

Make.Love Banido

eu gostava de saber é...como arranjo umas novas quando as minhas se estragarem?

5. VaLLe

VaLLe Power Member

Acho que a V3 fica feia. O formato da borracha parece não "encaixar" e a cor tem um ar sujo. Reparei agora que os blocozinhos de plástico das V1 e V2 parecem pequenas Wiis :P

6. Crrash

Crrash Power Member

mandas um email a nintendo europe e esperas que sejam tão simpaticos como a nintendo america

7. Make.Love

Make.Love Banido

depois coloca um tutorial!

Pode ser que apareçam mais ideias!
    :)

8. rcaria

rcaria Power Member

Pimp my Wii tutorial =x

Partilhar esta Página