Novas Xaser 3 ==> lindonas!!!!!!

Ainda não chegaram a Portugal, mas penso que as xaser 2 não vão baixar de preço, estas sim vão ser mais caras!!!:rolleyes:

Full=Big é tudo a mesma coisa! Full porque dá para meter tudo desde wc (casa de banho):D e outras coisas mais......;)
 
Acho as cores "fatelas" , mas são gostos.

Só uma pergunta, nunca vi nenhuma caixa destas com 6 bainhas de 5,25 só com 4 é que a minha Big tower da chiftec tem 6.

Se compra-se era com 6.

Cadé elas?????????????
 
lol na minha opinião muitooooooo chungas...cores berrantes...estilo estrilhoso, tha american style! faz lembrar os unos aqui dos niggas das redondezas...LOL!
 
Eu acho qu tem um estilo muito futurista, muito guerra das estrelas, tá muito fixe!!!

Eu acho que como os computadores são algo com uma constante inovação, têm que ter aparencia disso, ou seja, penso que um computador não deve ser cinzento como uma vulgar aparelhagem deve ter alguma cor, por isso é que moddei a minha chieftec:)

Mas estas caixas tão de mais, devem passar dos 50cts........................:(
 
Originally posted by JCmendes

Só uma pergunta, nunca vi nenhuma caixa destas com 6 bainhas de 5,25 só com 4 é que a minha Big tower da chiftec tem 6.

Se compra-se era com 6.

Cadé elas?????????????

Pois uma de 6 Baias era o ideal, pois tb tenho aqui uma Chieftec de 6 Baias, sempre é melhor, tenho espaço até para por o disco, Vários CDROMs nas 6 baias de 5,25", pois as 3.5" reservadas para disco tirei as 2 gavetas fora assim tenho mais espaço para o ar circular dentro da caixa, e o ar passa a entrar forçado pelos 3 ventiladores que tenho a puchar o ar para fora da caixa.
Tb Agora c/ este frio quase nem era preciso ventiladores.
 
Uma coisa que eu acho estranha é a maneira de pôr os discos, eu perfiro como as chieftec originais, porque a ventoinha que arrefeçe os discos também mandam ar para dentro da caixa!!:rolleyes:

O Lcd tá muito bom, muito melhor que qualquer hardcano! :P
 
Dragon estas caixas SAO big towers...

quanto as cores gosto delas todas... tanto da aluminio como da preta e da azul... axo-as mais bonitas ke as Xaser2 ate pk tem 2 ventoinhas laterais...:D
 
Eu tb gosto da AZUL.... BTW ... AZUL --> FCP --> 11 pts pros Lampioes e 14pts pros Lagartos.... Ke pena :D jejejeje


FCP 4 EVER :D

Voltando ao tema ... gostei mt da AZUL... se tivesse paxta até k comprava :D
 
Eu cá acho que são muito pirosos, mas gostos não se discutem, é como akeles gajos que fazem umas cenas de tunning muita chungas....!
 
Se eu compra-se era a de aluminio, já outro dia ia apanhando aqui uma "desconjuntura" (lol) nos meus Rins!!

Gosto naquelas mariquices todas que trás...são m€rdas , mas prontos.
 
Eu axo k são muito fixes, não a azul k além de pirosa é enjoativa e me faz lembrar do FCP:005: (até a porra do smilie é azul:P ). O k me parte todo é o lcd e as 6 ventoinhas :D :D
 
Back
Topo