1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novato Com algumas Duvidas de MAC

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por microf22raptor, 11 de Maio de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 2640)

1. Bom Coloco aqui este post pois tinha-o colocado no local errado deste Forum as minhas desculpas por isso

Bom sou da Amadora tenho 40 Anos e a semana passada entrei neste mundo da Maça.
    Sempre tive o meu Amiga 4000 e 1200 e os Pcs da Ordem.

Este Forum já me deu quase tudo o que queria saber passei horas a ver a rever a tirar notas e executar, agora só me falta habituar aos short cuts do teclado a tecla direita do rato não dar para coisas que no windows dá mas com a tal tecla do teclado e o botão do rato e este forum tudo se resolve.
    Até já tenho o Windows instalado via Bootcamp a funcionar a 100%

Agora só precisava de umas Ajudas.

- Estou farto de procurar manuais em PDF do Iphoto, Imovie para poder imprimir e consultar o do Imac não está em pdf e temos de andar de janela em janela mas eu quero imprimir e guardar. Mas se Houver mais manuais em PDF melhor-.

- Um bom programa para fotos (o que pretendo é renomear a descrição das fotos automaticamente e criar Folhas de contacto das mesmas) freeware de freferencia ou não muito caro estou a pensar comprar o Aperture 2 mas é um bocado puxado os 199€

- Como instalar aplicações (vlc,rar,adobe acrobat, etc...) num disco externo para não perder espaço no disco do Mac tenho um HD Externo 1TB WD Book

- Há Algum Joguito de Poker para Mac?

- Existe alguma revista Mac em PT andei hoje na baixa a ver só inglesas e francesas comprei a MacWorld

Bom tenho tanta pergunta mas estas são as que mais estou interessado em ter respostas.

Se alguém puder dar umas dicas era muito Bom.

Apple iMac 20 Core 2 Duo 2.66GHz

Com os Meus cumprimentos
    Bem Hajam
    Jose Moreira

Última edição: 11 de Maio de 2009
  2. zoidberg