1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novato... Instalar o Wine (Ou outro programa qualquer)...

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por Paulo Truta, 21 de Julho de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 816)

1. Paulo Truta

Paulo Truta [email protected] Member

Olá pessoal!
    A uns dias decidi migrar para linux... agora tenho dual boot (Windows XP e Ubuntu)
    Nunca tinha usado tão intensamente o linux como agora, e estou a gostar da experiência...
    Ouvi falar do Wine, um programa ara linux que permite correr programas Windows em Linux. Decidi sacar o ficheiro de instalação do site oficial. Mas agora existe um problema... Como e que se instala isto?:004: A maneira de instalar o Wine é igual para todos os outros programas distribuidos em pack?
    Obrigado pela ajuda e cumprimentos do Novato em Linux Habituadissimo a Windows...:)

2. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Suponho que estejas a usar Ubuntu. E por isso, porque nao instalast a partir do Menu Adicionar/Remover programas? ou entao, usando o Automatix ? É que destas formas, é so selecionar e ele faz a instalaçao automaticamente.

3. JTorres

JTorres Power Member

Como disse o Andre, podes ir a "Adicionar/remover programas" e escrever WINE....

4. Paulo Truta

Paulo Truta [email protected] Member

Ok... thanks... não me tava a lembrar desse promenor... pensava que não estava disponivél a partir de ai... obrigado por tudo...

Partilhar esta Página