Novato nisto

Roxer

What is folding?
Boa tarde a todos os membros da comunidade Portugal@Folding e restantes,
Bem, eu gostei muito da iniciativa, criei conta no website http://www.portugalfolding.org, fiz download do programa que é necessário ter e tal.. depois saquei FahMon. Agora tenho uma certa dúvida. como tenho a certeza de que estou a contribuir? Eu no FahMon vejo o meu progresso? Bem, depois ainda fui ver e ainda não apareço nos stats do EOC nem no F@H, será que só fazem updtate 24horas depois?
Desculpem lá estas perguntas, só hoje vi isto e ainda não percebi tudo :x

Cumprimentos,
Roxer
 
Olá,
Primeiro que tudo, sê bem-vindo.

O teu progresso aparecerá no FahMon à medida que a WorkUnit que tens em mãos for sendo processada. É algo que pode levar de algumas horas a alguns dias, dependendo não só do teu sistema como do projecto que está a ser estudado (mais deste último, que é bastante variável).
Para saberes mais imediatamente que algo está a funcionar basta veres se existe algum processo "FahCore_XX" a utilizar CPU.

As estatísticas no EOC e no site oficial aparecem algumas horas após enviares a primeira WorkUnit.

Cumprimentos
 
Obrigado pela pequena introdução que me deste, tiras-te as dúvidas, mas com elas surgiu-me outra. O envio das WU é automatico?´
Abraço,
Roxer
 
como?
já agora sabes como faço um banner para por na minha assinatura a dizer quantos WU's já fiz?
Abraço
 
Boas. aproveitei este topico porque tamem sou novo nisto :)

Começei a 5 minutos xD

Mas nao tou a perceber uma coisa.

Eu instalei o programa pus tudo no normal (so carregar enter) e pus o numero da Portugal@folding :) Instalei a versão da consola.

Mas gostava de saber "o que estou a fazer" as minhas estatisticas os WUS ou la como voces chamam lol. Desculpem nao percebo muito disto xP

Mas pareceme tudo direito. So queria ver as minhas estatisticas
 
Back
Topo