1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novato xD

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por v0dka, 4 de Janeiro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 978)

1. v0dka

v0dka Power Member

desde já uma boa noite a todos...

como ja devem ter reparado no titulo do topico sou novato aqui e tb a nivel de mac...
    adquiri à alguns dias um macbook pro 2.16 core 2 duo (natal!!!) porq achei q era o ideal para o meu curso (design grafico) ... mas ... com o habito dos pcs, ando um bocado à nora com o portatil...bem...mas vou ser directo...

1º gostaria de saber q programas usar para ripar/gravar dvd's com protecçao ...
    2º existe algum programa semelhante ao nero??
    3º queria instalar o win XP, e gostava de saber o q preciso, visto q instalei com o bootcamp mas nao consegui usar o rato e o teclado ... falaram-me o paralells, como funciona??
    4º WMP ??? existe algo semelhante?? ou quem sabe algo semelhante ao winamp? ...sinceramente nao gosto nada do iTunes

bem...acho q fico por aqui...se precisar de mais alguma coisa...sei q posso contar com os users deste forum...

cumps a todos...

jêpê aka v0dka

2. wezzy

wezzy Power Member

Boas bem vindo! Parabens pela prendas que recebeste pelo natal, tens ai um grande maquina!

1º Mac The ripper. (Não usei ainda bem isso mas aqui pelo forum falaram me bem disso, pode ser que alguem aparece ai que expelique melhor.)

2º como o nero tens o Toast Titanium

3º Para aprenderes como instalar o Bootcamp tens aqui este vídeo no youtube - http://youtube.com/watch?v=3LqqQq1kKdl

4º WMP!!? Não sejas maluco! Tens ai dos melhores programas para ver vídeo, Quicktime Player. Podes instalar o VLC tambem que alem de ver vídeos (DIVX) podes meter la mp3 para ouvir em lista tipo winamp.

Espero que tenha conseguido tirar as dúvidas.

3. Fork

Fork What is folding?

2ª gosto do burn

4 instala o perian, uns codecs muito bons pro QuickTime