1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

nOVELL NETWARE

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Xpyne, 1 de Junho de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1210)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Xpyne

Xpyne Power Member

Boas pessoal!!!

Eu estou em riscos de chumbar o ano e um simples trabalho pode ajudar-me muito, tenho de entregar um trabalho sobre o novell netware em que aborde os seguintes temas:

• História do Novell NetWare.
    • Assistentes de instalação e serviços de licenciamento.
    • Instalação e configuração do sistema
    • Z.E.N. Works.
    • Serviços de impressão distribuída da Novell INDPS].
    • Características do TCP/IP.
    • DHCP e DNS no NetWare.
    • Outras características da NetWare.

Mas a informação na net sobre este tema é muito pouca e a que ha esta em ingles!!!
    Se alguem por acaso tiver informação que possa hostar ou assim , ou ate msm u trabalho ja feito :P ....

Agradecia!!!

2. amjpereira

amjpereira Folding Member

Muito boa tarde,

falo por mim e novamente quando digo, acho bastante mal virem para aqui pedirem

Se existe informação na internet, ou se tens acesso a manuais sobre o mesmo, até porque se estas a dar Novell tens que ter algum tipo de apontamentos ou informação, acho de muito mau gosto vires pedir para que te façam o trabalham, ainda para mais quando

Se não sabes inglês o que estás a fazer a tirar certificação/ leccionar Novell?

Se não sabes inglês como esperas progredir na carreira de informática, ou na tua carreira profissional?

Eu pelo menos sabendo que existe essa informação e tendo em conta que mesmo que não saibas inglês, existem tradutores tanto gratuitos como pagos, não penso minimamente que alguem no seu perfeito juizo te va ajudar a "fazer" o trabalho.

Tirar duvidas é uma coisa e é para isso que este forum serve, agora para te fazerem grande parte senão mesmo o trabalho todo, estás no sitio errado.

Melhores Cumprimentos

3. miraportuga

miraportuga Power Member

Hmm, por acaso não tens por ai um ordenado para me dar? É que assim escusava de ir trabalhar para ganhar um..... :004:
    Realmente há com cada uma.... :003:

4. Xpyne

Xpyne Power Member

O problema aqui é que eu não estou a tirar licença nenhuma, nem seker quero seguir informatica, e muito menos tenho apontamentos, pk não acho normal pedirem um trabalho sobre este tema e muitos menos taum elaborado e aprofundado no 9º ano na disciplina de TIC!!

5. amjpereira

Se não concordas com o trabalho, indica isso ao professor, agora gostava de saber onde é que no 9º ano se aprende sobre Novell.....

Parece-me bastante irrealista, alem de que se de facto conta para nota, então tem que entrar no plano curricular, o professor não pode mandar fazer trabalhos só porque lhe dá na real gana, se estás a dar Windows XP e ele te pede um trabalho sobre a crise das pescas, tu não o fazes certo?

A mesma coisa aqui, como tal e caso esteja no plano curricular, mantenho a minha primeira afirmação, fazer trabalhos dos outros, nunca, tirar duvidas acerca de alguma coisa, na boa.

Melhores Cumprimentos

6. Xpyne

Xpyne Power Member

Eu sei que ele não pode... mas eles e que mandam, e eu estou com medo que ele me chumbe, porque ele desde o inicio do ano esta a implicar comigo so porque eu lhe disse que não me ajeitava muito com o IE que preferia o firefox, porque em casa tinha linux e não gosto de usar produtos da microsoft, porque não gosto de ser vitima de poder economico!
    Este trabalho ele so mandou para mim, disse que era pa me subir a nota, sou o unico da turma a faze-lo!

7. amjpereira

Digo-te novamente o que te disse anteriormente, se ele fala sobre alhos não pode mandar fazer trabalho sobre bugalhos, de qualquer dos modos, mesmo que ele o faça usas o google para pesquisar, e o tradutor do google para te ajudar, convem sempre depois verificares se está correctamente traduzido.

Duvidas em algum assunto coloca aqui que eu ou outra pessoa ajuda.

Fazer-te o trabalho ou arranjar desculpas, não te ajudam nem a passar de ano, nem me convencem a fazer-te o mesmo.

Alem de que esta é uma óptima oportunidade para desenvolveres as tuas capacidades, tanto a nível de pesquisa, a nível do teu inglês, e aumentar os teus conhecimentos, sobre uma plataforma nova que não conheces.

Melhores Cumprimentos.

8. DarkButterfly

DarkButterfly Power Member

Não podia estar mais de acordo.

Agora para o utilizador que abriu esta thread:

Se não concordas com esse trabalho, não fazendo essa matéria parte do plano cúrricular nacional, então só tens uma coisa a fazer, que é, expor a situação ao conselho directivo/executivo da escola. O máximo que eles te podem dizer é para ganhares juízo, mas aí podes argumentar que não percebes porra daquilo que o professor te pede para fazer, e para estares a copiar texto de um lado para o outro, então mais vale nem fazer, porque simplesmente não irás aprender nada. E que estás, isso sim, disponível para um trabalho que envolva matéria do plano curricular. Tens é que saber argumentar, e não entrar a matar. Expõe a situação, pura e simplesmente.

Agora pedires para fazer trabalhos, então mais vale copiares texto de um lado para o outro. E para isso traduzes no google, que não pagas mais por isso.

9. Xpyne

Xpyne Power Member

Ja encontrei alguma informção util, estou ja a faze-lo... ja aprendi umas coisas que não sabia!!!
    Se tiver alguma duvida posto aki, obrigado!!!

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página