1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novell revela SuSE Linux Professional 9.3 na CeBIT

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por RavenMaster, 14 de Março de 2005. (Respostas: 1; Visualizações: 1041)

  1. RavenMaster

    RavenMaster Power Member

    "Construído sobre o kernel 2.6.11 do Linux, o SuSE Linux Professional 9.3 da Novell começará a ser comercializado em meados do próximo mês de Abril, revelou a fabricante durante a actual edição da CeBIT, que decorre até quarta feira, em Hannover, Alemanha.

    A suite integra mais de 100 aplicações open source, nomeadamente a ferramenta de gestão para fotografia F-Spot, o browser Firefox e o software Linphone VoIP, assim como ferramentas de desenvolvimento incluindo a Mono, a Eclipse e a KDevelop.

    "O SuSE Linux Professional oferece aos utilizadores empresariais de Linux uma preview das tecnologias no futuro Linux para empresas da Novell e um meio para fazerem crescer as suas competências de modo a manterem-se competitivos no actual mercado das TI" refere Markus Rex, vice-presidente da área SuSE Linux da Novell. num comunicado de imprensa.

    A versão completa 9.3 do SuSE Linux Professional será comercializada a 77,54 euros mais impostos, enquanto as actualizações terão um custo de 51,68 a que acresce igualmente impostos. "

    link
     
  2. hellaxe

    hellaxe Power Member

    É impressão minha ou esta gente está a começar a ficar gananciosa??????

    Actualizações quase ao preço uma nova distribuição?????
     

Partilhar esta Página