1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Novidade Albatron

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Raines, 12 de Outubro de 2002. (Respostas: 11; Visualizações: 1219)

1. Raines

Raines Power Member

Pois e!

Grande novidade....

A minha albatron gf4 ti 4200 128mb chegou hoje dos USA!!!!

Nao kero lançar foguetes antes da festa..... ainda nao a instalei!

Mas ficou por 140 euros.

kem estiver interessado na turbo e comprar ja pk a nvidia acho k conseguiu k fosse retirada de circulacao!!!! nao sei pk

Desejem me sorte!!!!

2. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Por 140€ também eu comprava uma :rolleyes: (desde que viésse boa é claro):D .

3. Crusher

Crusher Power Member

Isso deve-se simplesmente aos fabricantes quando não cumprem por exemplo os clocks que a nVidia define para cada produto.

Por exemplo se eles vendem uma Ti4200 mas que em termos de velocidade de RAM dá teoricamente ao nível da Ti4600 então a nVidia pode muito bem aplicar sanções porque estão a vender uma "Ti 4600" por um preço de uma Ti4200.

Como deves entender é injusto e quem fica mal com isso é a nVidia.

PS-Não é só das velocidade... por acaso não têm aparecido Ti4200 com PCBs que são da Ti4400 e Ti4600? :D

4. TosteX

TosteX Powre Membre

é uma forma de dumping portanto, logo têm legitimidade em fazê-lo

5. EnyGmaTiK

EnyGmaTiK Power Member

raines tb kero uma onde posso adquiri-la? e 140€ foi o preco ja' com portes e alfandega? :)

6. Raines

Raines Power Member

7. EnyGmaTiK

EnyGmaTiK Power Member

bem podias pedir mais uma para moi :D os urls... n tem envios internacionais :(

8. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Tostex,

Seria dumping se fosse vendida a Ti4600 ao preço duma Ti4200...o que está aqui em causa é precisamente o contrário.

Mais, e que fosse um preço inferior ao preço de custo ou inferior ao preço praticado no país de origem.

Está é a ser vendida uma placa Ti4200, com esse nome, mas que *pode* atingir a performance duma Ti4600.

Tive agora a ver o site da newegg, e as Ti4200 tão a 150 dólares...menos 80 apenas que as Ti4600.

Pedro Telles

9. Raines

Raines Power Member

VIVA!!!!!

Aki esta ela a funcionar!!!! a 100 %

K bomba
    so a tenho a 275/525 para akecer um pouco....

Mas houve uma cena.... eu tinha o meu 1700+ a 1600 Mhz (fsb 150) e estava na boa!!!

Com a ti 4200 tive de o por a 137 para nao blokear....

sera a fonte de alimentacao???? penso k e uma enermax de 285 W P4 ready.

posso mexer de maneira a ao aumentar o FSB nao ir mexer no slot agp????

Mb -msi k3 ultra-ARU

P.S. - Moderador estas a vontade para mudar para suporte tecnico ou OC!!!

obrigado
    NOTA - 3dmark 2001 - 2810 -----» 10590

10. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Moving to suporte técnico então.

Pedro Telles

11. BlueBird

BlueBird Power Member

Por esse preço comprava uma.... ms como eu na tenho ninguem conhecido a morar lá berro.... :005: é msm uma pena pk com esse preço.:003:

12. Raines

Raines Power Member

Partilhar esta Página