1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novidade da Terça-feira: Safari 3.1 Vrummm, vrummm! e novos UPDATES para o OS X

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por syMMys, 18 de Março de 2008. (Respostas: 51; Visualizações: 2943)

1. syMMys

syMMys Banido

Última edição: 18 de Março de 2008
  2. ruimoura

ruimoura Power Member

3. Madril

Madril 1st Folding then Sex

A novidade de ontem Airport Express 802.11n é que ainda não foi propagada para a AppleStore portuguesa ...

4. OldMan

OldMan Power Member

Por acaso o meu safari ultimamente tem crashado algumas vezes, vamos a ver se se deixa disso...

5. shello

shello Moderador
    Staff Member

Não noto diferença na performance, continua tão rápido como antes...

6. syMMys

syMMys Banido

7. Fork

Fork What is folding?

O safari ja o tinha desde a semana passada. Parece que nada mudou desde a a beta até hoje. Pelo menos a build number é a mesma.

O update de segurança correu sem espinhas.

8. almedina

almedina Power Member

gostava de perguntar se estes updates correram bem em toda a gente.. quanto tempo é que demorou a instalar? o meu ainda demorou um bocado.. e depois quando estava a reiniciar demorou outro tanto a executar scripts e a escrever ficheiros e bla bla.. mas a questão é que agora parece me que está tudo mais lento.. a iniciar o computador está claramente mais lento..levou quase 1 minuto e 30.. nao estou la muito satisfeito...

9. Borg

Borg Power Member

Instalei agora mesmo o Update e não noto nada de lento e foi o mesmo que nas outras instalações de Security Updates, até foi rápido.

Se são Updates é sempre para melhor ;)

10. Xkorp

Xkorp Power Member

Por aqui correu tudo bem, foi rápido, o mac está na mesma (era suposto, foi só aplicar patchs de segurança, nada de improve speed).

11. almedina

almedina Power Member

mas rapido é o quê concretamente? a actualizaçao deve ter demorado uns 5 min.. dp quando fui a reiniciar devem ter sido mais uns 4 se calhar.. mas a iniciar o mac ta mais lento.. isso notei mesmo:(

12. Xkorp

Xkorp Power Member

Rápido as in, a instalar não demorou mais que um minuto. A fazer boot está na mesma, shutdown o mesmo.

13. nuvem

nuvem Power Member

aqui não consigo instalar as security updates....começa a instalar , pede para reiniciar e depois diz-me que não consegue validar o pakote....pra contactar o Jobs:/

14. zoidberg

zoidberg Folding Member

saca o ficheiro do site da apple, e instala sem ser a partir do automatic updates, ah e lembrem-se SEMPRE de fazer o repair permissions antes de qualquer update!

15. almedina

almedina Power Member

:( entao pq será que no meu demorou tanto tempo a mais?? grrr.. que é k isso significará?
    já agora.. onde é que se faz o repair permissions?

16. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Por acaso depois de ter instalado o update tambem reparei que ficou tudo mais lento, e que o update demorou um bocado.
    Mas na ainda não tinha associado com o update... lol só agora ao ler isto :D
    Meti agora a fazer uma reparação das permissões pa ficar tudo OK.

17. nuvem

nuvem Power Member

qual a secção para sacar o update? já andei a ver e não encontro.obg.
    sempre fiz os updates com o sys updt.:o

18. almedina

almedina Power Member

digam me onde se reparam as permissões pff. lol é parvo eu n saber isto.. :p

19. Xkorp

Xkorp Power Member

Applications >Utilities > Disk utility

20. nuvem

nuvem Power Member

encontrei.

Partilhar esta Página