Novidade da Terça-feira: Safari 3.1 Vrummm, vrummm! e novos UPDATES para o OS X

O safari ja o tinha desde a semana passada. Parece que nada mudou desde a a beta até hoje. Pelo menos a build number é a mesma.

O update de segurança correu sem espinhas.
 
gostava de perguntar se estes updates correram bem em toda a gente.. quanto tempo é que demorou a instalar? o meu ainda demorou um bocado.. e depois quando estava a reiniciar demorou outro tanto a executar scripts e a escrever ficheiros e bla bla.. mas a questão é que agora parece me que está tudo mais lento.. a iniciar o computador está claramente mais lento..levou quase 1 minuto e 30.. nao estou la muito satisfeito...
 
Instalei agora mesmo o Update e não noto nada de lento e foi o mesmo que nas outras instalações de Security Updates, até foi rápido.

Se são Updates é sempre para melhor ;)
 
Por aqui correu tudo bem, foi rápido, o mac está na mesma (era suposto, foi só aplicar patchs de segurança, nada de improve speed).
 
mas rapido é o quê concretamente? a actualizaçao deve ter demorado uns 5 min.. dp quando fui a reiniciar devem ter sido mais uns 4 se calhar.. mas a iniciar o mac ta mais lento.. isso notei mesmo:(
 
aqui não consigo instalar as security updates....começa a instalar , pede para reiniciar e depois diz-me que não consegue validar o pakote....pra contactar o Jobs:/
 
saca o ficheiro do site da apple, e instala sem ser a partir do automatic updates, ah e lembrem-se SEMPRE de fazer o repair permissions antes de qualquer update!
 
:( entao pq será que no meu demorou tanto tempo a mais?? grrr.. que é k isso significará?
já agora.. onde é que se faz o repair permissions?
 
Por acaso depois de ter instalado o update tambem reparei que ficou tudo mais lento, e que o update demorou um bocado.
Mas na ainda não tinha associado com o update... lol só agora ao ler isto :D
Meti agora a fazer uma reparação das permissões pa ficar tudo OK.
 
saca o ficheiro do site da apple, e instala sem ser a partir do automatic updates, ah e lembrem-se SEMPRE de fazer o repair permissions antes de qualquer update!


qual a secção para sacar o update? já andei a ver e não encontro.obg.
sempre fiz os updates com o sys updt.:o
 
Back
Topo