Novidade da Terça-feira: Safari 3.1 Vrummm, vrummm! e novos UPDATES para o OS X

Podiam-me confirmar se o vosso Safari 3.1 (final release) tem a build de 5525.12?
É que eu usei duas developer build's do Safari 3.1 (5525.9 e 5525.12) e é para saber se tenho isto na última versão disponível.

Obrigado.

A minha developer build era igual a build final 5525.13.

Alguém já meteu o 1Password a funcioncar com o novo Safari 3.1 ? :D

Comigo tem funcionado bem.
 
Pois eu já notei que depois de instalar esse security update, não consigo usar o shift quando escrevo mensagens no gmail em rich format.
A solução é usar plain text.

Aqui acontece exactamente o mesmo....

Deixei de usar aquela versão do webkit, aquela nigth build exactamente por causa disso e agora é isto ...bah
 
Desculpem a ignorância, mas o meu maior problema na migração para o Safari são os plugins que me dão imenso jeito no FireFox.

Há alguma coisa que se possa usar no Safari que faça o mesmo trabalho do Foxmarks, WebDeveloper e Firebug ? :D

Obrigado
Nuno
 
Desculpem a ignorância, mas o meu maior problema na migração para o Safari são os plugins que me dão imenso jeito no FireFox.

Há alguma coisa que se possa usar no Safari que faça o mesmo trabalho do Foxmarks, WebDeveloper e Firebug ? :D

Obrigado
Nuno

3 meses após ter o Macbook, decidi voltar a experimentar o Safari. Muito interessante e rápido, mas realmente sem as extensões do Firefox nada feito. Comecei logo a atrofiar sem as mouse gestures, estava sempre a tentar fazer Back tal como faço no Firefox. :lol:
E o Foxmarks também faz muita falta.
 
Agora já consigo ver o mail do hotmail no safari alterando o agente do usuario para IE7.
Alguem aqui costuma mandar sms no site da tmn? o safari tem um problema. só manda sms à segunda tentativa. Esse problema mantem-se. Gostava que o safari desse para aceder via proxy , sem implicar que todos os programas acedam assim.
 
Para os problemas de bold nas letras, isto no windows, vão às preferencias, e na suavização, usem o modo para CRT (mesmo que tenham um TFT). A letra não vai ficar tão carregada.
 
Back
Topo