1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novidade !! Developer N5

Discussão em 'INPHTECH.pt' iniciada por INPHTECH, 14 de Junho de 2018. (Respostas: 153; Visualizações: 11480)

1. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Serve este tópico para apresentar o novíssimo modelo Developer N5 !!!

Como é habitual faremos alguns testes a este modelo.

A configuração testada é a seguinte :
    • Intel core i7 8750H (6c/12t)
    • Nvidia GTX 1060 6GB
    • 8GB DDR 4 2400MHz
    • SSD Mícron 256 GB
    • LCD: AUO Optronics B156HAN06.1
    Os testes da praxe :

• Prime 95
    • Prime 95 + Msi Kombustor
    • Aida 64
    • 3dmark Firestrike Default
    • 3dmark Firestrike Stresstest (20 loops)
    • 3dmark TimeSpy
    • Cinebench R15
    • Assassins Creed Origins
    Fica aqui o link direto para este produto no nosso site:

http://www.inphtech.pt/computadores/developer-n5/

Faremos atualizações à medida que formos testando.

Até Já

Última edição: 22 de Junho de 2018
  2. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Última edição: 14 de Junho de 2018
  3. @INPHTECH Boa noite, o modelo é de alumínio ou plástico? E podem colocar fotos do mesmo?

4. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Bom dia

O modelo é em plástico.
    Assim que possível colocaremos fotos.

Cumprimentos,

Inphtech

5. B
    Boa noite, do que vi nas reviews deste modelo o teclado mecânico pode ser problemático em ambientes mais calmos dado que faz algum barulho (não muito, mas pode ser constrangedor em algumas situações). É possível substituir por outro? Cumprimentos

6. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Bom dia,

Pois o único senão dos teclados mecânicos é mesmo serem um pouco ruidosos, mas nada de grave (nas reviews normalmente abusam um pouco para fazer mais ruido), são bem compensados pela qualidade e rapidez.
    Nestes modelos (N5 e GK5) para já só mesmo teclado mecânico e RGB, não existem outras escolhas ainda.

Cumprimentos,
    INPHTECH

7. A diferença de performance para o NL5 é muito, principalmente para gaming? o sistema de cooling é semelhante?

Estou indeciso entre os dois. Este N5 é-me mais apelativo em termos de design mas o NL5 tem muito boas reviews.
    Cumprimentos

8. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

A performance do N5 com cpu i7 oitava geração é consideravelmente superior… em termos de cooling arriscamos a dizer que os N5 e GK5 estão superiores aos Clevo e Quanta equivalentes!
    O NL5 tem também o contra de ser mais espesso e mais pesado que o N5, tem é um pouco mais de autonomia.

Cumprimentos,
    INPHTECH

9. Pois, é que é o único senão que tenho com o modelo, mas parece me muito porreiro :p
    Talvez visite a loja para ver isso melhor. Já agora, qual é o modelo do painel?

Cumprimentos :)

10. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Boa tarde

Aqui ficam algumas fotos do developer N5:

Cumprimentos,

Inphtech

11. edusantos

edusantos Power Member

Em termos de qualidade de construção, algum comentário? Estrutura que inspira confiança? O ecrã dobra muito?

12. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Boa tarde @edusantos

Em termos de resistência da estrutura é bastante robusto , no que toca ao ecrã não notamos grande flexão mas também não estivemos com atenção a esse pormenor.

Cumprimentos ,

Inphtech

13. edusantos

edusantos Power Member

Obrigado pela pronta resposta. Outra questão, é baseado em que barebone? Não é um Clevo, correcto?

14. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Boas

O Fabricante do barebone é TongFang. Já existe algum Feedback no fórum notebookreview se quiser dar uma espreitadela.

Cumprimentos,

Inphtech

15. Boa tarde,

Vou fazer aqui uma pequena review a esta máquina depois de das primeiras horas de utilização (daqui a umas semanas volto a partilhar a opinião).

Specs:
    i7 8750
    GTX 1060 6gb
    8gb RAM
    SSD 240gb

Design: acho o portátil muito bonito. Sei que é uma questão de gosto, mas acho que é verdadeiramente bonito. O material é em plástico mas é de qualidade. Não é muito pesado.

Ecrã: não tenho grande comparação que possa fazer, mas as cores e o contraste parecem-me boas e tem muito boa nitidez.

Teclado mecánico: para quem estiver com medo do barulho, acho que é bastante razoável para um teclado mecánico. Fazem barulho, mas é suave na minha opinião. e é de grande qualidade, muito confortável. penso ser um dos melhores pros deste portátil.

Touchpad: um pouco barulhento. Sinceramente não gosto muito também de se situar à esquerda. penso que ao centro seria mais prático, mas nada que incomode.

performance: brutal. não estava há espera de tanto honestamente. No fortnite faz-me em high 120fps (altos e baixo), mas nunca baixa dos 90. No PUBG ronda os 90 em medium, sem qualquer otimização, e no Destiny 2 faz 60fps em high sem oscilações. Muito muito bom.

Ruido: faz algum ruido, fruto também da alta performance. penso que nesse aspeto está dentro do normal. Não é um jato, mas também não é nenhum ultrabook. Em idle sim, é silencioso.

Cooling: bom, aqui é a minha grande dúvida. Sei que está imenso calor e isso deve afetar, mas acabei de estar 2h a jogar e no fortnite rondava entre os 80-85ºc (chegou a ir aos 88). No destiny baixou para os 70-75ºc. Ontem á noite, estava mais fresco, no fortnite a média já era de 70-75ºc. em idle não vi muito mas à volta dos 40ºc, um pouco mais alto se for ao Chrome.
    Não tenho grande conhecimento sobre esta matéria, e por isso, agradeço se alguém quiser dar algum tipo de feedback sobre se devo ficar preocupado ou se é normal face às ao stress e às temperaturas atuais.

Conclusão: acho que é uma verdadeira máquina pelo preço a que se encontra. se é para gaming, acho que dentro do preço não se pode pedir melhor. Fica apenas a questão do cooling em aberto.

Cumprimentos.

16. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Boas @thecali

Obrigado desde já pelo testemunho .

Em relação as temperaturas em idle são normais , visto que pelo que escreveste não fizeste alterações nos perfis das ventoinhas .
    Se abrires a APP Gaming center tens um separador onde é possível alterar as velocidades das ventoinhas.
    Por defeito só começam a funcionar a partir dos 45º, daí as temperaturas rondarem os 40º-45º em idle.

Cumprimentos,

Inphtech

17. Obrigado eu! :)

Em idle não me preocupa. A jogar é que vai lá para cima. 80-85ºc é aceitável ou devo ter cuidado?´

Já agora, como sou muito novo nestas andanças, qual é o programa que posso usar para fazer o teste de stress?
    Cumprimentos

18. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

A temperatura está boa tendo em conta o tempo que estiveste a jogar :)

Quanto a stresstest usamos o prime95+kombustor e para ver o framerate stability usamos o 3dmark Professional . Este último é pago , a versão Basic não tem esta opção .

Cumprimentos,

Inphtech

19. Obrigado pelo feedback. amanhã vou tentar fazer uns testes de stresse e meto aqui.
    Cumprimentos!

20. Última edição: 25 de Junho de 2018

Partilhar esta Página