1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novidade !! Developer N5

Discussão em 'INPHTECH.pt' iniciada por INPHTECH, 14 de Junho de 2018. (Respostas: 162; Visualizações: 12639)

1. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Boa tarde,

Para nós é indiferente, mas quanto mais cedo fizer mais rápido será o seu pois nós vamos assemblando por ordem de encomenda.

Cumprimentos,
    INPHTECH

2. Lu1s

Lu1s Power Member

Sim, eu referia-me mais se valeria a pena encomendar no fim de semana já que poderiam só tratar das encomendas de semana, além que o pagamento só estará disponível de semana. Mas se é esse o caso então irei então proceder à encomenda. Obrigado.

Cumprimentos,

Luís

3. Papiro

Papiro Power Member

as 2 ventoinhas são afastadas uma à esquerda e outra à direita certo?

4. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Exatamente.

Cumprimentos,
    INPHTECH

5. Acham que a diferença de performance entre o i5 e o i7 compensa a diferença de preço?
    O uso seria principalmente trabalho, como programação, simulações de física e afins, e gaming (tanto jogos mais antigos como jogos mais exigentes, por exemplo Rise of the Tomb Raider).

6. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Boa noite,

Nesse caso sim, os 6 cores/12 threads vão compensar em programação, simulações e jogos claro, vale bem a pena a diferença de valor.

Cumprimentos,
    INPHTECH

7. Mav

Mav Power Member

Boas pessoal, como se comporta o N5 com o cpu i5 e a 1060? Tenho um amigo que quer um mas está na duvida se o cpu é suficiente! Eu já lhe disse que sim, mas que o i7 seria melhor.

8. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Boa tarde,

Porta-se muito bem, o i5 8300H consegue ser ligeiramente superior ao anterior i7 7700HQ e se este já chegava e sobrava para uma 1060, o i5 oitava geração mais chega. Fica uma combinação interessante pois o preço fica bastante atrativo para a performance conseguida.

Cumprimentos,
    INPHTECH

9. Lu1s

Lu1s Power Member

Boa noite

Antes de mais estou muito satisfeito com o portátil até agora. Ainda não lhe notei qualquer problema e tem um óptimo desempenho. Ainda tenho de puxar por ele um bocado para ver como se comporta.
    Vocês também foram muito rápidos a mandar a encomenda, mal tive tempo para esperar, portanto mais um ponto positivo que vos tenho a endereçar, mesmo tendo em conta que provavelmente tive a "sorte" de ter o portátil com a configuração que queria já em stock.

Terminados os elogios, gostaria de saber como ou a que situações se referem com a mão de obra gratuita vitalícia? Estou a pensar por exemplo caso queira alterar ou colocar algum componente no portátil na vossa loja, que não pagarei mão de obra pelo serviço mas queria saber se em questões de manutenção da máquina, como limpeza e mudança da massa térmica, isso se aplica também?
    E finalmente, qual a periodicidade que essa manutenção deve ser feita neste modelo?
    Desde já obrigado.

Cumprimentos,

Luís

10. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Boa tarde,

Ainda bem que está satisfeito com a maquina, esta marca está mesmo a surpreender sim!

Sim todas essas situações (incluindo manutenção com troca de massa térmica 1x por ano) é gratuito, apenas o transporte caso não seja possível vir pessoalmente é que é pago claro.
    A manutenção convém ser feita 1x por ano.

Cumprimentos,
    INPHTECH

11. ricardo46

ricardo46 Power Member

12. ricardo46

ricardo46 Power Member

Alguém?

13. sueco2003

sueco2003 Power Member

Boa tarde se eu quiser o PC com o logo onde é que ele é posto?

14. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Boas

o logo é colocado na parte de trás do ecrã.

Cumprimentos ,

Inphtech

15. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

boa noite

A Inphtech não tem acesso a outras partes do fórum ...
    Podes colocar as tuas questões aqui?

Cumprimentos ,

Inphtech

16. sueco2003

sueco2003 Power Member

Pode mandar uma foto de como fica com o logo posto?

17. ricardo46

ricardo46 Power Member

Deixo aqui um resumo daquilo q pretendo:

1) Qual é o orçamento disponível? 800€ (um pouco mais se realmente valer a pena).

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
    d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão? A marca não é propriamente importante.

4) A que tarefas se destina o portátil?
    Desenho em CAD, trabalhar em folha de cálculo pesadas, alguma edição de vídeo, algum jogo tipo PES, streaming...

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
    Não vou transportar muitas vezes e quando transportar será no carro. É mais importante a performance do que a facilidade de transporte.

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    2 a 3 horas a desenhar em CAD.

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    PES e talvez um simulador de corridas mas não muito frequentemente.

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    Não tenho preferência.

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?
    Vou fazer alguma edição de vídeo mas não muito frequente.

Estive a analizar e parece-me que a nivel de qualidade/preço o Inphtech N5 será a melhor opção.
    Agora a dúvida é qual a configuração:
    CPU: Intel Six Core i7 8750H 2.2GHz - 4.1GHz Turbo - Penso que vale a pena optar pelo i7 por mais 75€;
    Placa Gráfica: nVidia GeForce GTX1050 Ti 4GB GDDR5 - Esta será suficiente pois não preciso de jogar os jogos no máximo de definição. O que acham?
    RAM: 8GB DDR4 2400MHz - G.Skill / Crucial (1x8GB)- Deve chegar;
    Disco: tenho um disco SSD Crucial MX100 2.5 256GB que era do meu portatil antigo. Será que serve?
    Placa de rede: Intel Wireless AC-9560 (1.73Gbps) + Bluetooth 5.0 M.2 - Deve ser maisque suficiente;

O que acham?
    Obrigado

18. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Boa tarde

Sim a configuração vai de encontro ao que pretendes fazer com o portátil .
    Na gráfica , com a gtx1060 os jogos iriam ser mais fluidos e no autocad o tempo de "render " diminuiria um pouco.
    SSD é compatível e os 8 GB de Ram vai depender do tamanho dos desenhos que trabalhas.

Cumprimentos ,

Inphtech

19. ricardo46

ricardo46 Power Member

Obrigado.
    Se eu quiser posso acrescentar memória RAM depois certo?

20. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Bom dia

Sim pode , o portátil tem 2 slots para memória e nesse modelo até é bastante fácil o acesso, é só deslizar uma tampa .

Cumprimentos,

Inphtech

Partilhar esta Página