1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novidade !! Developer N5

Discussão em 'INPHTECH.pt' iniciada por INPHTECH, 14 de Junho de 2018. (Respostas: 146; Visualizações: 10603)

1. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Boa

:victory:

Cumprimentos,

Inphtech

2. sueco2003

sueco2003 Power Member

Já fiz a minha encomenda para o N5z, estou pior que os garotos a quererem abrir as prendas. Agora nesta semana vou estar totalmente a olhar para ver se vem a carrinha dos CTT, xD

3. Bom dia..

Qual a configuração mais adequada para jogar fortnite e csgo com bons gráficos e bons fps sem travar mas pelo preço até 700€ ?

Procuro um

4. sueco2003

sueco2003 Power Member

Boas as 2 opções mais baratas para este modelo são:

i5-8300H, 8GB RAM, GTX 1050ti, 240GB SSD (770 euros com o desconto de 10 por cento que terás de meter no checkout, o cupom é desc10zwame)
    ou
    i7-8750H, 8GB RAM, GTX 1050ti, 240GB SSD (799 euros em promoção e não consegues por descontos)

Eu comprei ontem a segunda opção, aconselharam-me este portatil e sinceramente, portateis com estas características custam 1200 euros nas lojas grandes...

Aconselho

5. Quais são os métodos de pagamento?
    Posso pagar por prestações?

6. sueco2003

sueco2003 Power Member

Pagamento se Serviços MB ou Transferência bancária, nao fazem prestações

7. sueco2003

sueco2003 Power Member

Boas, qual é a placa mãe e a placs de som deste pc?

8. Boas, alguem que tenha este portatil com a 1050ti sabe me dizer como é que se comporta em termos de temperaturas? É significativamente mais fresco do que o mesmo modelo com a 1060 ou pode-se esperar os mesmos resultados?

9. Até agora parece estar-se a portar bem em termos de temperatura (8750 + 1050Ti). Não te consigo dizer concretamente, sorry. Só fiz uma benchmarkzita de Heaven, mas infelizmente nos resultados não tem nenhum apontamento quanto à temperatura... O score final foi de cerca de 1100.

Motherboard: https://i.imgur.com/qWSsFMX.png
    Placa de som: Realtek High Definition Audio (não te consigo dizer mais que isto, no Device Manager não tem muito mais que isto e o Intel Display Driver)

10. Boa tarde, comprei na semana passada o N5, com o proc. I7 e uma 1050Ti.
    Verifiquei que não consigo reduzir a luminosidade do ecrã com o controle normal do Windows.

Tentei actualizar actualizar os drivers da gráfica e o ecrã ficou a imagem completamente distorcida. Fui obrigado a repor as drives anteriores, mas o problema de reduzir a luminosidade continua.
    Ainda pior agora, por vezes ao ligar o PC, o ecrã está com a imagem distorcida e tenho de repetir o processo de instalação das drives. e fazer novo restart.

Será que me podem ajudar com o meu problema?

Obrigado

11. sueco2003

sueco2003 Power Member

Boas chegou agora o PC, pedi com logo não veio... mas não faz mal....

Está a carga e lá para a noite rodo alguns jogos e faço uma review

12. Estava a pensar comprar na inph tech e isto preocupa-me.

13. sueco2003

sueco2003 Power Member

Eu recebi ontem este pc e consigo reduzir o brilho através do Windows....

14. Pois, eu também deveria conseguir.......
    Aparentemente este problema acontece por vezes, mas deveria ficar resolvido com actualização das drives, mas no meu caso não correu bem.
    Apesar de não ter tido qualquer problema desde Sexta-feira, continuo com o brilho nos 100% o que não é muito confortável.
    Continuo a aguardar uma sugestão da Inphtech, mas se não conseguir resolver o problema terei de ir pessoalmente lá com o PC para ver se eles me ajudam.

15. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Boa tarde

Já tentou desinstalar o driver da Intel com o ddu e reinstalar com o driver da Intel que está na nossa página?
    Já tivemos situações idênticas com portáteis Clevo e com a actualização do driver da Intel o controlo de luminosidade deixar de funcionar

Cumprimentos,

Inphtech

16. Já reinstalei o driver da vossa página e não funcionou.
    Não sei usar o ddu, por isso não quero arriscar

17. Boas, tenho uma dúvida acerca deste modelo. Quando estou em jogos, se carregar no CAPS LOCK aparece uma noticação a dizer caps lock unlock, a qual me dá um certo stutter do framerate por breves momentos. Há alguma forma de desativar essa notificação enquanto jogo ou algo do género?

18. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Boa tarde

No software Gaming Center na pagina EZ settings , se fizeres scroll no fundo tens uma opção que diz" Turn Off OSD"

Acho que é isso que precisas de fazer :007:

Cumprimentos ,

Inphtech

19. Já tinha lido isto umas boas 5x e não vi essa opção :headsh:
    Muito obrigado!

20. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Boas fiquei sem perceber se encontrou o botão

Cumprimentos,

Inphtech

Partilhar esta Página