1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novidade !! Developer N5

Discussão em 'INPHTECH.pt' iniciada por INPHTECH, 14 de Junho de 2018. (Respostas: 161; Visualizações: 12514)

1. YnN4D

YnN4D Power Member

@INPHTECH os N5 não voltam com a promoção da GTX 1060? Cumprimentos

2. sueco2003

sueco2003 Power Member

Boas, acho que é tempo de fazer uma review do portátil…

Entrega e pós venda:
    Não tenho nada de mal a dizer, rápidos a entregar e extremamente responsivos ás minhas questões!

Hardware:
    A performance deste bicho é inimaginável, rápido como um raio. Consegui no GTA V 100 fps avg em normal e 60 fps avg tudo no máximo, 190 fps avg no cs_office e 140 fps avg no de_canals (Counter-Strike: Global Offensive). No Fortnite deu 100 fps avg com metade no médio e metade no alto.

Ecrã: Normal, vêem-se as cores bem e pode-se manipular bem através do Gaming Center.

Som: O som não é aquela qualidade de estúdio, mas para coisas BÁSICAS serve, para jogos é melhor arranjarem uns fones….

Teclado: Este teclado é top, mecânico por este preço não há em mais lado nenhum. As cores do teclado são totalmente personalizáveis e são muito bonitas. O efeito que gosto mais é o Wave…. O barulho….. bem, eu escrevo e não me incomoda nem a mim nem ás pessoas que possam estar por perto. Acho que fazem um drama por causa do barulho do teclado, que nem é assim muito incomodativo.

Construção: Embora seja plástico, é extremamente resistente, e além disso tem uma textura parece que tem riscas (muito bonita). É aquele portátil rijo para quem não quer transportar o portátil muitas vezes. Pesa 3KG com o carregador (que é daqueles grandes).

Outros: O mousepad tem um formato estranho, é inclinado e quando chegamos à borda sentimos um "alto". A webcam é HD, o normal nos dias de hoje, serve perfeitamente para fazer uma videochamada… O botão da ventoinha agradou-me bastante. Dá aquela frescura aos componentes que faz sempre jeito.

Em suma, estou a adorar este portátil e dou os meus parabéns à INPHTECH por terem feito esta promoção valente!

3. Boa tarde,
    Tanto quanto fui informado, os barebones com i5 estão esgotados. Alguma possibilidade de chegarem alguns à Inphtech durante a próxima semana ou a coisa está mais encravada para o lado do fornecedor?
    Cumprimentos

4. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Boa noite

Por agora não está previsto mais nenhuma campanha com esse modelo.

Cumprimentos ,

Inphtech

5. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Boa noite

O modelo I5 com 1050ti já se consegue arranjar no distribuidor, no entanto não compensa pela diferença de valor para o N5Z com I7 da campanha.O N5 com CPU i5 e a 1060 só devem chegar ao distribuidor na próxima semana

Cumprimentos,

Inphtech

6. Obrigado pela resposta. Já fiz a encomenda nesta semana que passou, agora é só uma questão de paciência.

Uma outra questão, vocês conseguem fazer o repaste neste modelo com kryonaut? Pelo que tenho visto só metade da board está facilmente acessível (a parte da ram, discos etc) e o CPU e GPU estão por baixo de outro painel mais difícil de abrir.

Cumprimentos

7. Ah sim encontrei, a ultima mensagem foi mais em desagrado com o facto de eu ter visto o botão 5x mas ainda assim não ter relacionado que era aquilo que procurava!
    Obrigado :)

8. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

9. Coverdale

Coverdale Power Member

Sugestões de mochilas para este portátil?

Não será para uso frequente, a maior parte do tempo ficará em casa. Tinha visto a Xiaomi Business mas parece que fica com as extremidades salientes. Vi a Port Design Houston, mas nas reviews da Amazon.ES há várias queixas sobre a durabilidade.

Obrigado!

10. A Houston foi a que optei por adquirir depois de ver que a Mi Business não dava. Até agora não tenho queixas, tem bastantes compartimentos por isso consigo perfeitamente levar tudo o que necessito e ainda alguns extras se necessário. Para além disso, vários colegas meus já tinham mochilas Port Designs e nunca ouvi queixas

11. Bom dia, reparei que os preços dos portáteis aumentou. Estou interessado neste especificamente mas passou de 845€ para 900€ com o desconto da ZWAME e a mesma configuração.
    Qual a razão do aumento?
    Aproveito também para perguntar se estão previstas promoções para a Black Friday.

Obrigado

12. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Bom dia
    Devido ao aumento de preço das bases tivemos de ajustar os nossos preços no site.

Cumprimentos ,

Inphtech

13. baiao85

baiao85 Power Member

Boas a promoção do Developer N5z vai estar de pe ate quando? Estou a pensar adquir o portatil mas so consigo la para meio de Novembro.

14. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Bom dia,

Não conseguimos precisar uma data, enquanto conseguirmos o preço de compra acordado e houver stock irá manter-se, talvez dure até essa altura…

Cumprimentos,
    INPHTECH

15. fabiolous

fabiolous Power Member

É possivel alterar a sensibilidade do teclado? Se deslizo os dedos pelas teclas escrevo sem querer...

16. Hashiriya

Hashiriya Power Member

Entretanto tentei comprar e já não está disponivel! :(

17. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Deverá ser temporário, neste momento temos tantas encomendas pendentes que não conseguimos nem dar vazão nem que o distribuidor nos envie stock suficiente… assim que estiver tudo reposto e caso seja possível, voltamos a ativar.

Cumprimentos,
    INPHTECH

18. fabiolous

fabiolous Power Member

Gostava que respondessem à minha questão, feita no post imediatamente anterior...

19. Hashiriya

Hashiriya Power Member

Então se possível, dêm uma nota pelo fórum de que houve reposição de stock. Mantenho o meu interesse neste barebone ;)

20. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Que tenhamos conhecimento, não é possível.

Cumprimentos,
    INPHTECH

Partilhar esta Página