[NOVIDADE EM 1ª MÃO] Clix @ 16Mbps

finger_slip disse:
Na suecia têm 100mbtis/100mbtis por 100€ por ai
E claro sem limites!
100 € para utilizar a net?? dass

E quem precisa de 100/100 mbps tirando empresas? Para um utilizador normal só se for para promover uma WIDE MASS ULTRA PIRATARIA

E só deve estar disponivel nos grandes centros...
 
Se calhar por ser pa empresas é ke é esse preço e essas velocidades :P Quanto à clix, acho que é uma boa proposta, embora para o utilizador comum talvez o preço não justifique :)
 
destr0yer disse:
100 € para utilizar a net?? dass

E quem precisa de 100/100 mbps tirando empresas? Para um utilizador normal só se for para promover uma WIDE MASS ULTRA PIRATARIA

E só deve estar disponivel nos grandes centros...

100€ pra eles é como 10€ pra nós... Não lhes custa dar 100€, visto que eles têm dos salários mais altos da Europa.
 
Olhar para estas questões da velocidade e limites e desligar o cérebro quando é necessário envolver mais variáveis é um desporto praticado por muitos.
 
CA3iR0 disse:
100€ pra eles é como 10€ pra nós... Não lhes custa dar 100€, visto que eles têm dos salários mais altos da Europa.

nada exagerado... :rolleyes:

já estava na altura é de a via, tvtel e outras com tráfego ilimitade se mexerem um bocado, começo a ver o comboio das velocidades altas a passar e nós a ficarmos para trás (eu tenho tvtel...)

se não fizerem nada e o clix chegar à minha zona, mudo logo!
 
Não tenho por hábito visitar o fórum da mula, mas digam-me, é assim uma fonte de informação tão fidedigna? É que estamos aqui a discutir uma informação que foi colocada nesse fórum como se se tratasse de um release da própria empresa. Pessoalmente, não vou levar isto a sério, mas é claro que posso estar enganado. Era bom.
 
Vindo do CLix só pode ser para rir....

Eu pedi 8mbps no qual passado 2 meses me disseram que so poderia ter 4mbps e ate hoje do clix nem 8 nem 4 nem 2, pura e simplesmente NAO HA SERVIÇO!

como estao dezenas de pessoas conhecidas com mesmo problema...

cumps
[]
 
Não! Ele tem razão!
Sair do sapo porquê?
O que tem o clix de melhor que o sapo sem ser o preço?
Tipo............NADA?
Pings piores, logs de apenas 12h, meses para ver o serviço activado, tem-se que pagar um mês adiantado para ter clix, etc...
 
Incrivel!!!!
Eu tenho o 4mb/s da netcabo e já é a loucura... n quero imaginar o que serão 16 mb/s.... 8o
Ai os pastos devem ficar verdes!
A ver se dá para ""testar"" isso...
Deve ser lindo mm
Abraço :009:
 
Engraçado é que não conheço ninguem que tenha Clix a 8Mbps...todos os que requisitaram o serviço estão prai ah 2 meses à espera... Cá para mim ficaram foi com medo dos aumentos do serviço ADSL da PT e lançaram cá para fora vaporware! :P

E a cena das Happy Hours ainda é mais cómica!!!

Tráfego ilimitado para todas as ligações iniciadas entre a 1h e as 8h da manhã, todos os dias, até 31 de Maio 2005.

Ou seja tenho que me desligar da net e volta a ligar para entrar nas Happy Hours? Que coisa mais absurda! :lol:

Estou muito contente com o Sapo.ADSL Pro. Nunca tive problemas com eles, a velocidade é muito boa, os pings excelentes. A única coisa que podiam mudar é meter tráfego ilimitado ou então um limite mais alto mesmo que fosse indiferenciado, tipo 50+ GB...
 
Última edição:
Sandman disse:
E a cena das Happy Hours ainda é mais cómica!!!

Tráfego ilimitado para todas as ligações iniciadas entre a 1h e as 8h da manhã, todos os dias, até 31 de Maio 2005.

Ou seja tenho que me desligar da net e volta a ligar para entrar nas Happy Hours? Que coisa mais absurda! :lol:

Eu também tenho batráquio e gosto da qualidade do serviço que tenho há 3 anos, mas olha que isso das ligações terem de ser iniciadas entre a 1 e as 8 até pode ser uma boa vantagem!

Imagina: Logas-te ás 4 da manhã, e ficas sempre ligado o dia todo com o tráfego a contar como HH! Ás 4h do dia seguinte a ligação faz reset (12h de log, ridiculo), mas como estás em horário HH, ficas mais um dia sempre em HH e por aí consecutivamente!

Parece mentira, mas é verdade! Podes ficar o mês todo a fazer tráfego de HH com esta manha!
 
Ridículo.
Acho muito bem que acelerem os acessos à net e tudo o mais, mas isso não passa por anunciar velocidades altas. Passa antes de mais por reforçar as infraestruturas de modo a que toda a gente com 512 / 640 / 1024 / 2048 consiga utilizar a velocidade que paga a todas as horas do dia.

2, 4, 8, 16 ***** não servem de muito se não forem fiáveis.

Além disso, vejamos. A minha linha de 2mbit da clix deveria ter demorado 6 semanas a ser activada, correcto? Bem, já passaram mais de dois meses desde a assinatura do contrato e ainda nada.
Eu compreendo que a PT não lhes facilita a vida, mas assim não dá. Se esperar dois meses por um carro novo equipado à medida já é complicado para muita gente, e estamos a falar de algo importante que se compra uma vez por outra, esperar 3 por uma estúpida ligação à net é impensável.


Sinceramente parece-me mais credível o anúncio da PT que promete 20mb daqui a x tempo, avisando que está a preparar as infraestruturas enquanto lá vai aumentando o débito a quem pode, do que a Novis que aparece logo de rajada a anunciar 8 e 16mb quando nem os 8mbit ainda foram vistos nem as linhas demoram menos que uma eternidade a instalar.

Rubbish.
 
Tudo dito!

Não vale a pena apostar em valocidades que eles não conseguem cumprir porque as centrais deles não têm poder para dar tanta velocidade a tantos clientes...

Ao menos a PTcome tem vindo a melhorar os servidores ao longo dos anos e nos ultimos meses isso tem-se visto: daqui a uns dias vamos todos migrar pra 4x a nossa velocidade actual, sem implemento de preço!

PTcome pode ter muitos defeitos, mas nunca se fica atrás dos outros! NUNCA!
 
Back
Topo