[NOVIDADE EM 1ª MÃO] Clix @ 16Mbps

LOL!!! PT que??

voces estao se a esquecer a razao pk a pt se comecou a mexer...
e acho piada..agora ta td contra a clix..mas esqueceram se que é graças
a eles que existiu este boom de velocidades!e quer queiram quer nao
a clix continua a apresentar uma das melhores propostas para o utilizador
comum..
 
CA3iR0 disse:
Ao menos a PTcome tem vindo a melhorar os servidores ao longo dos anos e nos ultimos meses isso tem-se visto: daqui a uns dias vamos todos migrar pra 4x a nossa velocidade actual, sem implemento de preço!!

Infelizmente, a ANACOM não deixou que essa medida avançasse de imediato.

A PT solicitou à ANACOM a quadripilicação da velocidade de acesso para o ADSL sem acréscimo de preço para o consumidor, ou seja, as ligações de 512kb passariam a 2mbis e os de 1mbit para 4.

Infelizmente, barraram a medida e informaram a empresa disso. Curiosamente, não há qualquer referência no site da ANACOM a esta medida... A desculpa que deram era a de que esta oferta seria superior aos concorrentes... Só rir.

As mexidas nas velocidades implicariam mexidas nos limites também.
 
Sim, em 2001 era pra ter havido essa quadriplicação.
Onde é que andava a clix nessa altura?

A m£rd4 da ANACOME é que não deixou esses upgrades prosseguirem, vá-se lá saber porquê! Poderiamos estar agora a fazer upgrades para os tais 20Mbps que a PTcome vai disponibilizar no final do ano, em vez disso andamos pelos 2 a 4Mbps (o de 8Mbps não é um upgrade, é um tarifário novo).

Quanto aos limites, não me parece.
Basta ler o circular interno em PDF que anda por aí.
Os limites ficam os mesmos, o que muda são as HH (é por essa razão que eles fizeram os testes das HH em fevereiro/março, com luz verde para avançar)
 
Sandman disse:
Engraçado é que não conheço ninguem que tenha Clix a 8Mbps...todos os que requisitaram o serviço estão prai ah 2 meses à espera... Cá para mim ficaram foi com medo dos aumentos do serviço ADSL da PT e lançaram cá para fora vaporware! :P

E a cena das Happy Hours ainda é mais cómica!!!

Tráfego ilimitado para todas as ligações iniciadas entre a 1h e as 8h da manhã, todos os dias, até 31 de Maio 2005.

Ou seja tenho que me desligar da net e volta a ligar para entrar nas Happy Hours? Que coisa mais absurda! :lol:

Estou muito contente com o Sapo.ADSL Pro. Nunca tive problemas com eles, a velocidade é muito boa, os pings excelentes. A única coisa que podiam mudar é meter tráfego ilimitado ou então um limite mais alto mesmo que fosse indiferenciado, tipo 50+ GB...

Conheço um amigo meu que já o tem, se bem que teve aí 2 meses à espera. Mas surpresa das surpresas, os cabos da zona dele têm péssima qualidade (que surpresa né) e não consegue mais que 1mbit. Ou seja paga 8 mas só usufrui 1. Minha rica cabovisão.
 
Frost disse:
No japão tens o mesmo por 27€:P
por acaso, tenho um tio na suécia que tem 10mbits/s sem limites e paga 35€ por mês...

No Japão essas ligações só funcionam lá dentro ... para fora do Japão é quase 56K!
 
[Sarcasno mode] Yupppyyyy!!! Estou a deitar foguetes de tão satisfeito por um caganésimo da população portuguesa vir a ter 16MB/S... agora só falta comprar uma casa que ñ fique a mais de 1,5 km ou em alternativa ficar deitado á espera que cá chegue... nos outros paises é que é! São paises todos pra frentex que têm cobertura de 100mb a 100% do pais. Aqui em PT é que os ISPs e o papão PT são uns xulos [/Sarcasmo]

Preferia N vezes mais que investissem mais na qualidade do que na quantidade. Acho preferivel ter por exemplo 1MB com boas latencias o dia todo, a perda minima de pacotes, bom atendimento tecnico e estavel QB, ou seja, um serviço que se digne de chamar um bom serviço e sobretudo mais barato um pouco do que ter uma corrida desemfreada á velocidade e á caça de clientes pelo chamariz da mesma estando sujeito a uma degradação do serviço real prestado ao cliente.
Ñ digo que este salto seja mau, aliás, aplaudo a introdução desta tecnologia, mas estarem logo ao inico a prometer o ceu e a terra......

Quanto aos habituais comentários do lá fora é que é bom.... lembrem-se.... Roma e Pavia ñ se fizeram num dia e as ligações de alto débito ñ se constroem de um dia pro outro. Eles lá fora podem estar melhores mas se virmos bem estamos a desenvolver as infrastruturas um bom ritmo, talvez até de forma mais acelarada que os ditos grandes. Com calma lá chegaremos.
 
NeoToPower disse:
Quanto aos habituais comentários do lá fora é que é bom.... lembrem-se.... Roma e Pavia ñ se fizeram num dia e as ligações de alto débito ñ se constroem de um dia pro outro. Eles lá fora podem estar melhores mas se virmos bem estamos a desenvolver as infrastruturas um bom ritmo, talvez até de forma mais acelarada que os ditos grandes. Com calma lá chegaremos.

Ora, nem mais. Consultem isto: http://www.weforum.org/site/homepub...rogramme\Global+Information+Technology+Report

Vejam o full ranking em: http://www.weforum.org/pdf/Global_C...4_2005/Networked_Readiness_Index_Rankings.pdf

Tirem as conclusões.
 
Sandman disse:
Engraçado é que não conheço ninguem que tenha Clix a 8Mbps...todos os que requisitaram o serviço estão prai ah 2 meses à espera... Cá para mim ficaram foi com medo dos aumentos do serviço ADSL da PT e lançaram cá para fora vaporware! :P QUOTE]


Eu tenho=p, embora n me conheças=)
Em relacao a esta linha, fora os stresses k tenho tido p causa de routers etc... eh fabulosa, sakar no azureus a 900kbps eh algo k me satisfaz=p
Cumps
 
O mais fixe é estarem a vender os kits na madeira da clix a 4 e 8mb e um gajo ir lá:
-já tem cobertura na madeira?
-nao..nao tem...
-entao pq estao a fazer publicidade e a oferecer kits?
-errr....nao sabemos..
-qdo vai estar disponivel entao aki na madeira?
-nao temos essa informaçao..

ISto só em portugal meus amigos.
 
CA3iR0 disse:
100€ pra eles é como 10€ pra nós... Não lhes custa dar 100€, visto que eles têm dos salários mais altos da Europa.


Ai em setubal comes chocos por 4,5€ ... na suécia quanto custa mesmo um pratinho de salmão ou qualquer outro prato de comida num restaurante ?
 
sotavento disse:
Ai em setubal comes chocos por 4,5€ ... na suécia quanto custa mesmo um pratinho de salmão ou qualquer outro prato de comida num restaurante ?
Parece que temos um vencedor! :)

Bom post, Sotavento.
 
O Clix lançou um novo acesso à internet via ADSL com uma velocidade superior a 16 Mbps, "o que coloca Portugal entre os países com um dos acessos mais rápidos do Mundo."

E também coloca Portugal entre os países (se é que existe mais algum além de nós) que oferecem um serviço a xxx velocidade, mas que praticamente ninguém poderá usufruir por falta de cobertura. :o É bonito falar de Portugal como um dos países com acessos mais rápidos do Mundo, quando a realidade é bem diferente.
 
Back
Topo