[NOVIDADE EM 1ª MÃO] Clix @ 16Mbps

:lol: por onde a thread já vai :lol:
Vou mas é
zzz.gif
que é o que me está a bater mais. :P

Cya all tomorrow! [[]]
 
MeY-ZiNG disse:
já estava na altura é de a via, tvtel e outras com tráfego ilimitade se mexerem um bocado, começo a ver o comboio das velocidades altas a passar e nós a ficarmos para trás (eu tenho tvtel...)

se não fizerem nada e o clix chegar à minha zona, mudo logo!

Nem mais, vais ser tu e eu!!
Eles(tvtel) q nao mexam a perna q vao ver mais um cliente a pôr-se a andar!
Ja faltou mais!! :rolleyes:
 
Zealot disse:
Eu também sou muita ment... "alucinado"! :002:

Isso é mau pá ... devias ir ao medico :D

experimentem usar a net para trabalhar em vez de andarem só a sacar pr0n e a pingar os servidores da netvisão :004:

só em sacanço de dvd's de video vão uns 20 ou 30 GB por mês de trafego nacional aqui em casa (DVD =/= pirataria ... tudo conteudos legit. :P)
 
====
Até ao final do ano, a empresa pretende investir cerca de 225 milhões de euros, montante que prevê o investimento em tecnologia para aumentar a velocidade da rede de banda larga até aos 20 Mbps e o reforço da cobertura.

fonte: http://tek.sapo.pt/4O0/556811.html
====

Até ao final do ano teremos muitas novidades.
 
Tafinho disse:
Nop. Apenas significa o fim da linha para a ADSL. Não aguenta mais...
A única coisa que a ADSL2+ trás é a boa velocidade quando estás a menos de 3Km de cobre da central.
Daqui a 13 meses já percebes o que te estou a dizer.


Ando um bocado abstraído destas coisas do cabo mas talvez nos possas ilucidar. Quanto mais é que o cabo nos pode dar, sobretudo no upload? 10Mbits/1Mbit é fazível com a actual taxa de contenção? Isto na ligação cliente /netcabo. Depois lá para fora são outros quinhentos (é uma questão de $$$).
 
Lasac disse:
Ou então como a malta do ADSL. ahah tenho 8mibts e 12hrs de HH. vai-se a ver e sacam 20gb por mês e eu com 1M e metade do horário das HH saco mais de 40...

O pessoal pode querer sacar rapido e não ter necessidade de sacar muita coisa. Por exemplo pelo dc, que é onde consigo sacar mais rapido, um gajo pode mt bem em apetecer ver um coiso e tal, e dps vai almoçar, quando acaba de almoçar ja tem o coiso e tal de 700mb para ver. Sem ter que tar a prever o que lhe vai apetecer ver no dia seguinte :)

Claro que a 1Mbit tb se saca em 2 ou pouco mais horas, mas a 4Mbit ou 8Mbit se se conseguisse aproveitar mesmo essas velocidades.. o download era mt mais rapido :)


- Ja agora tenho a mesma questão, a netcabo tem rede para aguentar com quanto? Se a clix anda a aumentar (ainda ke seja junto da central), a PT tb quer aumentar até aos 20Mbit, a netcabo consegue responder a isto? Nessa altura os 4Mbit vão saber a pouco.
 
Última edição:
Xpirit disse:
Ando um bocado abstraído destas coisas do cabo mas talvez nos possas ilucidar. Quanto mais é que o cabo nos pode dar, sobretudo no upload? 10Mbits/1Mbit é fazível com a actual taxa de contenção? Isto na ligação cliente /netcabo. Depois lá para fora são outros quinhentos (é uma questão de $$$).

30Mbps simétricos estará ao alcance num futuro próximo.
A questão é que o Docsis 2.0 está à porta, e o ADSL não tem mais espaço para se desenvolver. No cabo consegues meter 1Gbps de downstream com alguma facilidade.
 
30mb simetricos num futuro proximo?

e qual sera o valor que se tera que pagar nesse futuro proximo?

e quais serao os limites para uma ligaçao dessas num futuro proximo?

e ja agr quanto MUITO é esse futuro proximo?

cumps
 
Ora viva,eu já tenho andado a pensar mudar de isp tou com a netcabo a varios anos, sempre houve chatisses com eles mas agora já não falha à imenso tempo e as velocidades estão sempre nos 2mb, se bem que eu já tive a ver as propostas do clix mas não me apetece estar a espera imenso tempo, para além de já ter o modem e router estratégicamente colocados e que não me apetecia mexer..

Bem, é só para dizer que telefonei agora para o apoio a clientes da netcabo e disse que haviam umas propostas bem melhores por aí e perguntei se eles iriam acompanhar o mercado, para meu espanto o gajo disse que sim, que iria haver a 4,8 e 16(ahahah) mb, não sabem para quando nem preços mas para eu estar atento...e que os clientes iriam aumentar para o dobro da velocidade.

Quero só ver no que isto vai dar...não me apetece mudar porque de momento só estou descontente com o limite de tráfego, mas pronto acho que fica aqui a novidade netcabo. Claro que aproveitei para dizer que só tenho 1mb(tenho 2, mas disse 1) a ver se eles me passavam já para 4 mas tive azar.....
 
Tafinho disse:
30Mbps simétricos estará ao alcance num futuro próximo.
A questão é que o Docsis 2.0 está à porta, e o ADSL não tem mais espaço para se desenvolver. No cabo consegues meter 1Gbps de downstream com alguma facilidade.

Eu sempre soube que tecnológicamente o Cabo é melhor que o ADSL, a questão para mim sempre foi a relação qualidade/preço que a Clix vai fazer questão de manter pelo menos nos próximos 18 meses, para não dizer mais porque isso já não sei e não posso andar para aí a fazer boa fé como algumas pessoas andam! *coff*Ca3iro*coff* :D
Agora a grande questão para mim é: poderei voltar a ser cliente Netcabo nessas velocidades de 30 Mbps com o meu modem Thomson que tenho em casa, com um upload minimamente de jeito e os pings baixos que tu Tafinho várias vezes gabaste? ;)
Ou é para voltar a ter uma Netcabo de cepa-torta?
 
Zealot disse:
Agora a grande questão para mim é: poderei voltar a ser cliente Netcabo nessas velocidades de 30 Mbps com o meu modem Thomson que tenho em casa(1), com um upload minimamente de jeito(2) e os pings baixos que tu Tafinho várias vezes gabaste(3)? ;)
Ou é para voltar a ter uma Netcabo de cepa-torta?


1. Não. Equipamento diferente.
2. Depende do tarifário. Actualmente não tens uploads decentes qualquer que seja a tecnologia. Excepto SDSL, desde que tenhas dinheiro para pagar, e estejas a menos de 800m da central.
3. A questão dos pings fora das HH nunca existiu, excepto quando as zonas estão com problemas. Dentro das HH será resolvido a curto prazo.
 
Tafinho disse:
2. Depende do tarifário. Actualmente não tens uploads decentes qualquer que seja a tecnologia. Excepto SDSL, desde que tenhas dinheiro para pagar, e estejas a menos de 800m da central.

Vá não sejas assim! :) Eu considero um upload de 256 kbps e 2 Mbps de download uma taxa decente. Ou seja o upload a 10% do download. A Netcabo irá dar diferenças assim?

Tafinho disse:
3. A questão dos pings fora das HH nunca existiu, excepto quando as zonas estão com problemas. Dentro das HH será resolvido a curto prazo.

Desculpa? A Netcabo tem o problema dos pings que disparam a qualquer hora. Quem joga online sabe que às vezes acontece!
Isso do problema nas HH quer dizer o quê? Traffic Shaping para todos? :p
 
Back
Topo