1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[NOVIDADE EM 1ª MÃO] Super Sapo Mail @ 1Gb

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por CA3iR0, 13 de Abril de 2005. (Respostas: 14; Visualizações: 1256)

1. CA3iR0

CA3iR0 Banido

Querem novidades? Então cá vai:

Em breve o SAPO vai lançar um novo serviço de mail "Super SAPO Mail".

- Capacidade de 1Gb;
    - POP3 (Soft de e-mail como Outlook);
    - Reencaminhamento de Mensagens;
    - Mensagem de Ausência;
    - Permite migração de e-mail.

Os Clientes que poderão usufruir desta oferta têm de reunir as seguintes condições:

- Serem Clientes Standard e Pro

- Serem Clientes activos no SAPO Messenger (têm direito a subscrever o SSM no endereço de email utilizado no SAPO Messenger)

o Cada cliente terá direito apenas a 2 contas de SSM:

- a conta [email protected] (personalizável), e outra que o cliente crie ou associe

o Os novos Cliente passarão a ter um limite de 2 contas de email (não sendo possível criar mais contas no portal do cliente)

o Os Clientes actuais que tenham mais de 2 contas, manterão essas contas (não será necessário apagar contas)

o Caso o cliente adira à oferta SSM com o email [email protected]:

- Passará a ter 5 Alias em vez de apenas 1 Alias (ao qual já hoje tem direito)

- Será mantido o Alias que o cliente tenha definido anteriormente

o Uma vez efectuada a adesão ao SSM, não será possível desactivar o serviço nem migrar o serviço para outra conta de email (será no entanto possível apagar a conta de email que não seja a [email protected])

o A consulta do email continuará a ser efectuada através de http://mail.sapo.pt ou de POP3

Este serviço é gratuito para clientes ADSL Standard e Pro até final de 2005.
    Dia 01/01/2006 receberão um mail com as novas condições e tarifários, de forma a possam continuar com o serviço ou cancelar o mesmo.

Xiiiiuuu... ninguém pode saber disto!!!

FONTE

2. El_UnO

El_UnO 1st Folding then Sex

Com o gmail e tantos outros serviços de mail gratuitos com capacidades de 1Gb e acima qual e a vantagem disso? Trafego nacional? :rolleyes:

Para alem de que ainda tem a concorrencia do zmail...

Ja agora, alguma novidade pa netcabo? Se o sapo tem a netcabo tb tem que ter e uma regra basica dos ISPs tugas :D

3. CA3iR0

CA3iR0 Banido

Acho que a unica vantagem é mesmo o tráfego nacional...
    De resto -----> yuk!

4. Sandman

Sandman Power Member

Com contas de 2GB do Gmail quem precisa disto??? BTW tenho 50 convites para oferecer (é mais livrar-me deles :P )... PM-me!!

5. nothing

nothing Power Member

Ou seja o ppl vai enchendo a caixa durante este ano e depois ou paga ou lixa-se.
    Meu rico Gmail...

6. GoldenBoy

GoldenBoy Power Member

enfim....... email do batraquio com 1 gb....... alem disso so para quem tem adsl do sapo ?!?!? que MEGA LOLADA..... é necessario "pagar" para ter uma caixa de 1gb grátis até ao fim do ano........... quando comparada com o Gmail, e todos os serviços q ele ofereçe e ainda a rapidez...... coisa q o sapo duvide q ofereça...... as vezes ate mete raiva ir ao sapo.pt, devido a lentidao a abrir.......quanto mais abrir o mail........ (não tenho produtos ADSL da PT.......)

GMAIL :x2: and PT Sucks......... :rolleyes:

7. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Ui ... sim ... totil rapido o Gmail a sacar por POP3.... NOT

8. CA3iR0

CA3iR0 Banido

9. KRU$TY

KRU$TY Power Member

Tambem só até ao fim do ano!!!? >( na me cheira eles kerem é mais utilizadores para o messeger deles, é isto e akela historia de convidar pessoal para para ter X sms.
    Duh!! más estrategias de mercado!!!

10. CA3iR0

CA3iR0 Banido

Ou não!
    Boas estratégias!
    Isto das sms's tá a ter mais aderência por parte da camada "pitêza" do que eles imaginavam!

E o email de 1Gb só vem pra ajudar as pitas a espalhar o spam, os hoaxes, e o "garbage mail" ("envia isto a X pessoas, ou acontece-te ISTO"), mas elas gostam.

11. d_pintassilgo

d_pintassilgo Power Member

camada "pitêza" e não só! Eu pessoalmente axo bastante intereçante os sms's á pato! ;)

12. CA3iR0

CA3iR0 Banido

Bah...
    Eu por acaso também recebo os 20 sms'zecos por dia mas nem metade deles uso...
    Mas dão jeito para uma emergência, isso dão!

13. d_pintassilgo

d_pintassilgo Power Member

yá,..eu tb só gosto 2 ou 3 por dia, e ás vezes nem isso. Mas é fixe pq alem de ser sms's á borla fica 'mesmo á mao' de enviar! :D

14. BarroZo

BarroZo Power Member

pa ke um gb ? lol eu na hotmail com aquilo de 250mb nem ocupo 4mb

15. El_UnO

El_UnO 1st Folding then Sex

Sem querer desmoralizar o nosso amigo batráquio, ca vai uma lista da concorrencia :D

Gmail (Google mail)
    FREE
    Storage space - 2GB (and growing)
    Maximum attachment size - 10MB

Yahoo mail
    FREE
    Storage space - 250MB (2GB for paying customers, 1GB coming soon)

Hriders
    FREE
    Storage space - 1000 GB (1TB)
    Maximum attachment size - 500MB

Walla! mail
    FREE
    Storage space - 1GB
    Maximum attachment size - 7MB

Spymac Mail
    FREE
    Storage space - 1GB

Gawab
    FREE
    Storage space - 1GB

Unitedemailsystems
    FREE
    Storage space - 3GB

Xasamail
    FREE
    Storage space - 4GB

Rotomail
    FREE
    Storage space - 1GB
    Maximum attachment size - 30MB

Netscape Mail
    FREE
    Storage space - 250MB

Omnilect Mail
    FREE
    Storage space - 2GB

o2.pl Email
    FREE
    Storage space - 1GB

Retirado do site do peer2mail, com algumas adaptacoes feitas por mim. Para mim gmail e mesmo o melhor btw ;)

Partilhar esta Página