SAPO Mail

CA3iR0

Banido
Querem novidades? Então cá vai:

A PT lançou um novo serviço de email, disponível para os utilizadores do seu serviço de instant messaging que oferece 1 GB para armazenamento de mensagens sem custos adicionais.

A Portugal Telecom avançou com uma nova oferta de email, dirigida aos seus clientes ADSL com o serviço Sapo Messenger activado, que disponibiliza um giga de memória de forma gratuita.

Em comunicado, a empresa diz que a nova oferta pretende responder às "necessidades cada vez maiores de armazenamento de mensagens multimédia produzidas por acessos Internet cada vez mais velozes".

O novo Super Sapo Mail está integrado com a ferramenta de comunicação instantânea, Sapo Messenger, e introduz algumas novidades como a possibilidade de personalização de endereços, reencaminhamento de emails ou migração de email.

Recorde-se que os serviços de email do Sapo ADSL dispunham de um espaço máximo para armazenamento de dados de 25 MB, de forma gratuita.

O Sapo Messenger é uma aplicação de instant messaging disponível ainda em versão beta, que conta já com 13.500 utilizadores registados. Até Junho o serviço está em fase promocional, oferecendo aos seus clientes um crédito de 100 mensagens SMS para qualquer rede móvel.
FONTE

https://mail.sapo.pt/
https://mail.blogs.sapo.pt/
 
Com o gmail e tantos outros serviços de mail gratuitos com capacidades de 1Gb e acima qual e a vantagem disso? Trafego nacional? :rolleyes:

Para alem de que ainda tem a concorrencia do zmail...

Ja agora, alguma novidade pa netcabo? Se o sapo tem a netcabo tb tem que ter e uma regra basica dos ISPs tugas :D
 
Com contas de 2GB do Gmail quem precisa disto??? BTW tenho 50 convites para oferecer (é mais livrar-me deles :P )... PM-me!!
 
Este serviço é gratuito para clientes ADSL Standard e Pro até final de 2005.
Dia 01/01/2006 receberão um mail com as novas condições e tarifários, de forma a possam continuar com o serviço ou cancelar o mesmo.

Ou seja o ppl vai enchendo a caixa durante este ano e depois ou paga ou lixa-se.
Meu rico Gmail...
 
enfim....... email do batraquio com 1 gb....... alem disso so para quem tem adsl do sapo ?!?!? que MEGA LOLADA..... é necessario "pagar" para ter uma caixa de 1gb grátis até ao fim do ano........... quando comparada com o Gmail, e todos os serviços q ele ofereçe e ainda a rapidez...... coisa q o sapo duvide q ofereça...... as vezes ate mete raiva ir ao sapo.pt, devido a lentidao a abrir.......quanto mais abrir o mail........ (não tenho produtos ADSL da PT.......)

GMAIL :x2: and PT Sucks......... :rolleyes:
 
Tambem só até ao fim do ano!!!? >( na me cheira eles kerem é mais utilizadores para o messeger deles, é isto e akela historia de convidar pessoal para para ter X sms.
Duh!! más estrategias de mercado!!!
 
Ou não!
Boas estratégias!
Isto das sms's tá a ter mais aderência por parte da camada "pitêza" do que eles imaginavam!

E o email de 1Gb só vem pra ajudar as pitas a espalhar o spam, os hoaxes, e o "garbage mail" ("envia isto a X pessoas, ou acontece-te ISTO"), mas elas gostam.
 
Bah...
Eu por acaso também recebo os 20 sms'zecos por dia mas nem metade deles uso...
Mas dão jeito para uma emergência, isso dão!
 
Sem querer desmoralizar o nosso amigo batráquio, ca vai uma lista da concorrencia :D

Gmail (Google mail)
FREE
Storage space - 2GB (and growing)
Maximum attachment size - 10MB

Yahoo mail
FREE
Storage space - 250MB (2GB for paying customers, 1GB coming soon)
Maximum attachment size - 10MB

Hriders
FREE
Storage space - 1000 GB (1TB)
Maximum attachment size - 500MB

Walla! mail
FREE
Storage space - 1GB
Maximum attachment size - 7MB

Spymac Mail
FREE
Storage space - 1GB
Maximum attachment size - 10MB

Gawab
FREE
Storage space - 1GB
Maximum attachment size - 10MB

Unitedemailsystems
FREE
Storage space - 3GB
Maximum attachment size - 10MB

Xasamail
FREE
Storage space - 4GB
Maximum attachment size - 10MB

Rotomail
FREE
Storage space - 1GB
Maximum attachment size - 30MB

Netscape Mail
FREE
Storage space - 250MB
Maximum attachment size - 10MB

Omnilect Mail
FREE
Storage space - 2GB
Maximum attachment size - 7MB

o2.pl Email
FREE
Storage space - 1GB
Maximum attachment size - 7MB

Retirado do site do peer2mail, com algumas adaptacoes feitas por mim. Para mim gmail e mesmo o melhor btw ;)
 
Back
Topo