Novidade: Ilife 11

6600LIVE!

Power Member
Preço PT: 80 euros!!

Bah...

Tenho um mac há um mês! Não há possibilidade de receber um update gratuito? xD

Muito bom, gostei bastante do que vi na aprensentaçao!

tuning

Power Member
pelo que vi, com o aparecimento da appstore, podemos escolher só os programas que nos interessam, em vez de comprar toda a suite.
tenho curiosidade no iPhoto e no Mail (se estiver actualizado).

kruxeta

Power Member
Tmb gostei muito da nova suite! Ainda bem que esperei pq embora nao sabendo agora qual dos mac comprar, pelo menos sei que ja vem com o novo iLife que é uma delicia!

Overvoltage

Power Member
Acabei de encomendar o iLife por 7,95€ e comprei o meu MacBook Pro em Julho! xD

Para quem quiser "dar a volta ao sistema" basta fazer o seguinte:

- Vão aqui http://www.apple.com/pt/ilife/uptodate

- Carreguem na opção "If you purchased your computer from the Apple Online Store or an Apple Authorised Reseller, follow this link."

- Que se tudo correr bem vos levará até aqui http://store.apple.com/Apple/WebObj...e=consptDIR&qprm=3430551&partNumber=MC635ZM/A

Agora basta preencher os dados. Na data tem que ser de 1 de Outubro até à mais recente, senão ele não aceita... Eu pus 2 de Outubro ^^

Agora basta preencher dados, cartão de crédito e essas coisas todas e tá feito :P

6600LIVE!

Power Member
Então e eles não pedem fotocopia da factura? E no local de compra, puseste o quê?

A única forma de pagamento é pondo la o cartao, nao pode ser à cobrança ou transferencia? É que nao tenho cartao de credito.. :S

Overvoltage

Power Member
Então e eles não pedem fotocopia da factura? E no local de compra, puseste o quê?

A única forma de pagamento é pondo la o cartao, nao pode ser à cobrança ou transferencia? É que nao tenho cartao de credito.. :S

A mim não pediram nada. E já me enviaram um mail a confirmar a encomenda e a dizer que está a ser processada e tudo...

As formas de pagamento não sei... É uma questão de veres no site.

Overvoltage

Power Member
é como a mim. o meu é mid-2009

Se calhar os serial numbers dos macs de 2009 são diferentes, logo não dão :s

O meu é de 2010 e deu...

EDIT: Acabei de ir ao meu mail e a encomenda já foi expedida! :P
Por isso não, não é preciso nenhum comprovativo ^^

Última edição: