Novidade: Ilife 11

Preço PT: 80 euros!!

Bah...

Tenho um mac há um mês! Não há possibilidade de receber um update gratuito? xD

Muito bom, gostei bastante do que vi na aprensentaçao!
 
pelo que vi, com o aparecimento da appstore, podemos escolher só os programas que nos interessam, em vez de comprar toda a suite.
tenho curiosidade no iPhoto e no Mail (se estiver actualizado).
 
Tmb gostei muito da nova suite! Ainda bem que esperei pq embora nao sabendo agora qual dos mac comprar, pelo menos sei que ja vem com o novo iLife que é uma delicia!
 
Acabei de encomendar o iLife por 7,95€ e comprei o meu MacBook Pro em Julho! xD

Para quem quiser "dar a volta ao sistema" basta fazer o seguinte:

- Vão aqui http://www.apple.com/pt/ilife/uptodate

- Carreguem na opção "If you purchased your computer from the Apple Online Store or an Apple Authorised Reseller, follow this link."

- Que se tudo correr bem vos levará até aqui http://store.apple.com/Apple/WebObj...e=consptDIR&qprm=3430551&partNumber=MC635ZM/A

Agora basta preencher os dados. Na data tem que ser de 1 de Outubro até à mais recente, senão ele não aceita... Eu pus 2 de Outubro ^^

Agora basta preencher dados, cartão de crédito e essas coisas todas e tá feito :P
 
Então e eles não pedem fotocopia da factura? E no local de compra, puseste o quê?

A única forma de pagamento é pondo la o cartao, nao pode ser à cobrança ou transferencia? É que nao tenho cartao de credito.. :S
 
Então e eles não pedem fotocopia da factura? E no local de compra, puseste o quê?

A única forma de pagamento é pondo la o cartao, nao pode ser à cobrança ou transferencia? É que nao tenho cartao de credito.. :S

A mim não pediram nada. E já me enviaram um mail a confirmar a encomenda e a dizer que está a ser processada e tudo...

As formas de pagamento não sei... É uma questão de veres no site.
 
é como a mim. o meu é mid-2009

Se calhar os serial numbers dos macs de 2009 são diferentes, logo não dão :s

O meu é de 2010 e deu...

EDIT: Acabei de ir ao meu mail e a encomenda já foi expedida! :P
Por isso não, não é preciso nenhum comprovativo ^^
 
Última edição:
Back
Topo