Novidade: Ilife 11

Até gosto do novo iphoto, mas a verdade é que ele tem bastantes pontos válidos.
Para mim, é no mínimo estranho eu estar numa app de fotos e não conseguir ver a foto em full screen sem nenhuma barra no caminho. É irritante isso.
 
Última edição pelo moderador:
cmd+Alt+F já não funciona para ter o fullscreen?

E a questão da actualização apagar as fotos não é assim tão rara quanto isso...
 
Não se trata de haters gonna hate.
Não sou um hater e até gosto do novo iphoto, mas a verdade é que ele tem bastantes pontos válidos.
Para mim, é no mínimo estranho eu estar numa app de fotos e não conseguir ver a foto em full screen sem nenhuma barra no caminho. É irritante isso.
O iLife nunca foi feito com o propósito de transformar um mac numa moldura digital.

Se é isso que querem, abram as fotos com o "image viewer" (ou lá como se chama a app nativa do osx) e escolham mostrar as fotos em slideshow...
 
Mas isso é resposta?

Se isso desapareceu mesmo (ainda não experimentei), não percebo a razão por terem tirado isso. Tínhamos full screen, as barras de ferramentas faziam auto-hide... sinceramente não percebo a razão. É um software perfeito para guardar fotos, criar álbuns, ter tudo organizadinho, e também uma boa forma de mostrar fotos às pessoas e/ou vê-las com calma, e em fullscreen...
Será assim tão estrnho acharmos que é no mínimo esquisito terem tirado essa funcionalidade?
 
Fonte

Alguém reparou nestes aspectos?
O iPad é tão bom para ver as fotos que nem reparei nisso, uso o iPhoto mais para organizar do que propriamente para ver.
De facto é estranho tiraram algumas funcionalidades como zoom, full screen, muito estranho....

Para o que eu uso é melhor assim, mas compreendo que para algumas pessoas seja chato.
 
Instalei o iLife 11 e tudo funciona bem à excepção do iMovie :(

Quando o abro, ele lê as galerias de videos e depois fica indeterminadamente a pensar...

Alguém lhe acontece ou aconteceu o mesmo?

Edit: Não há ninguém com este problema no iMovie?
 
Última edição pelo moderador:
Parece que nunca ninguém comprou o ilife por estas bandas.
A licença é para um computador e não trás serial, nem necessitas fazer qualquer registo/validação.
 
Com Alt-Cmd-F4? Continuo a ter a barra em baixo, e em cima. No 09, ficava só mesmo a foto.
Tenho estado a usar o iMovie 11 e é excelente, muito fácil de usar e principalmente de manipular o audio que é algo muito importante para mim.

Fazer voice-overs então é um luxo.
 
Back
Topo