1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novidade - Lançamento de uma Nova revista no Mercado Português WEB DESIGNER

Discussão em 'Design e Multimédia' iniciada por Pinny, 13 de Novembro de 2007. (Respostas: 91; Visualizações: 9844)

1. Até que enfim que chega uma Revista para a WEB, com Tutoriais em Photoshop, Flash e DreamWeaver...
    Prestes a rebentar no mercado português...

Última edição: 13 de Novembro de 2007
  2. HecKel

HecKel The WORM

Esta é provavelmente a thread com intuito publicitário mais estranha que já vi até hoje...

E um link? Uma referência? De facto é algo que tem interesse para a comunidade, mas dava jeito alguma informação extra!

Já agora, espero que não hajam artigos escritos com a palavra xega...

3. Trabalho como freelancer e fui contactada pela editora Enjoy SA, a editora da revista iCreate.
    Que me fez a apresentação desta nova revista que vai ser lançanda este mês no mercado português.
    E tornei-me assinante...
    Envio o site da revista versão inglesa - www.webdesignermag.co.uk
    Brutal....

4. HecKel

HecKel The WORM

O link dá-me erro ao abrir.

Pensei que a revista fosse em Português..., isso sim, seria de valor :) Até ao momento, temos bastantes poucas revistas em Português sobre Programação em Geral (de momento só me recordo da PROGRAMAR), sempre seria uma forma de enriquecer os nossos recursos...

5. A revista vai ser em Português.
    A mim o site abre na boa.

6. michael c

michael c Power Member

Boas

Como se vai chamar a revista? Podias dar indicações de como é possível assinar essa publicação?

Já fazia falta uma publicação deste género para o mercado nacional. Mas, explica-me uma coisa...essa tal revista inglesa, a portuguesa vai ser uma adaptação? Ou seja, a editora vai pegar nessa revista inglesa e proceder simplesmente à tradução ou vai fazer algo mais?

Se me pudesses esclarecer relativamente a estas quesões agradecia.

Cumps