1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novidade - Lançamento de uma Nova revista no Mercado Português WEB DESIGNER

Discussão em 'Design e Multimédia' iniciada por Pinny, 13 de Novembro de 2007. (Respostas: 91; Visualizações: 9844)

1. Até que enfim que chega uma Revista para a WEB, com Tutoriais em Photoshop, Flash e DreamWeaver...
    Prestes a rebentar no mercado português...

Última edição: 13 de Novembro de 2007
  2. HecKel

HecKel The WORM

Esta é provavelmente a thread com intuito publicitário mais estranha que já vi até hoje...

E um link? Uma referência? De facto é algo que tem interesse para a comunidade, mas dava jeito alguma informação extra!

Já agora, espero que não hajam artigos escritos com a palavra xega...

3. Trabalho como freelancer e fui contactada pela editora Enjoy SA, a editora da revista iCreate.
    Que me fez a apresentação desta nova revista que vai ser lançanda este mês no mercado português.
    E tornei-me assinante...
    Envio o site da revista versão inglesa - www.webdesignermag.co.uk
    Brutal....

4. HecKel

HecKel The WORM

O link dá-me erro ao abrir.

Pensei que a revista fosse em Português..., isso sim, seria de valor :) Até ao momento, temos bastantes poucas revistas em Português sobre Programação em Geral (de momento só me recordo da PROGRAMAR), sempre seria uma forma de enriquecer os nossos recursos...

5. A revista vai ser em Português.
    A mim o site abre na boa.

6. michael c

michael c Power Member

Boas

Como se vai chamar a revista? Podias dar indicações de como é possível assinar essa publicação?

Já fazia falta uma publicação deste género para o mercado nacional. Mas, explica-me uma coisa...essa tal revista inglesa, a portuguesa vai ser uma adaptação? Ou seja, a editora vai pegar nessa revista inglesa e proceder simplesmente à tradução ou vai fazer algo mais?

Se me pudesses esclarecer relativamente a estas quesões agradecia.

Cumps

7. O nome da revista vai ser Web Designer, foi a indicação que me deram por telefone.
    Não sei se posso dar o numero por qual fui contactada, mas se vires a Revista iCreate estão lá os contactos.
    O que me foi transmitido é que a revista irá ser adaptada para português mas irá ter páginas completamente portuguesas.
    Porque eu vou colocar um anúncio gratuito, é a promoção (campanha de lançamento da Revista, dizem eles), e também posso expor o meu portfolio e vai ter entrevistas.
    Agora não tenho mais informação sobre o interior da revista.
    A revista irá para as bancas entre o dia 19 a 23 de Novembro.

Cumprimentos

8. tconceicao

tconceicao Power Member

Finalmente... já estava na altura, de termos no mercado uma revista sobre o webdesign.

(embora, penso eu, se a memoria não me falha, já existiram algumas, mas "pumm" desapareceu :lol:)

Espero é que seja uma revista como deve de ser e com matérias interessantes, porque o que não nos falta é revistas de informatica, que é só lixo e publicidade, até podia indicar algumas, mas não o faço. Para alem de serem caras. E depois temos algumas interessantes e a metade do preço.

Assim que sair, vou comprar e depois digo-vos qualquer coisa. (como se vocês não fossem fazer o mesmo :007:)

9. Espero que tenha a mesma qualidade da iCreate, já que é da mesma editora.
    Quando recebi o telefonema, perguntei qual seria o valor (preço da Revista), responderam-me que seria o mesmo que a iCreate 4,50€...
    Agora é esperar para ver...
    Agora é nervoso miudinho...á espera!!:lol:

Cumprimentos

10. tconceicao

tconceicao Power Member

Até a data nothing!!

Alguem tem notícias? é que estou curioso :009:

11. carloscorp

carloscorp Power Member

Também estou curioso ... ja tive a ver e não a encontrei nas bancas ... ja saiu ou esta para sair ?

12. P2mb2

P2mb2 Power Member

derrapagem na data ? ??

13. xOy

xOy Power Member

parece ser uma boa revista... se calhar ate vou comprar... e tu deves ser dakeles k distribuis os folhetos de publicidade nao?!? :P

kidding :P :lol:

14. songoku

songoku Power Member

Já aí anda a revista ou nem por isso?

15. tconceicao

tconceicao Power Member

até hoje nada. Fui mesmo agora a uma papelaria gastar uns 3€ para matar o meu vício e perguntei á senhora se já havia a revista, mas nada. Eles vendem a Icreate, portanto quando aquela sair tambem a devem ter.

16. carloscorp

carloscorp Power Member

Hoje tive a ver em alguns quiosques e ainda não a vi a revista nas bancas , alguém tem alguma novidade ?

Cumpri.

Última edição: 7 de Dezembro de 2007
  17. luis15

luis15 Power Member

Fixe ...

Vou comprar essa revista com certeza...

18. Marsupillami

Marsupillami Power Member

Se alguém entretanto encontrar a revista, agradecia que informassem aqui logo que possível.

19. michael c

michael c Power Member

Alguem já encontrou a revista?

20. LuCk

LuCk Power Member

Fui hoje a duas lojas onde compro revistas e disseram-me que ainda não chegou nada.

Partilhar esta Página