Novidade - Lançamento de uma Nova revista no Mercado Português WEB DESIGNER

Mesmo que seja apenas tradução, acredita que não ficamos nada mal servidos. :D

Eu acho que se for só tradução é uma revista completamente banal...É como teres uma "FHM" inteiramente traduzida de outro país qualquer.
A lançarem a revista cá em Portugal deveriam acrescentar algo mais e não dedicarem-se só à tradução. Pa, é o que eu acho...
Tamos pra aqui a discutir e a revista nem ve-la.
 
Já comprei, mas pelo menos no sitío onde a comprei havia uma falha grave...
Não vinha com o CD, o que é mau pois traz lá as bases para os tutoriais.

Á primeira vista não traz nada de novo em relação ás outras revistas de Web-design, a não ser que é em português o que é uma mais valia.
O preço é 5.99

Vou ler com calma, mas irei comprar mais vezes dependendo do conteúdo da edição em questão.


P.S.- Traz muitos anúncios de empresas de web design/design...
 
Já comprei, mas pelo menos no sitío onde a comprei havia uma falha grave...
Não vinha com o CD, o que é mau pois traz lá as bases para os tutoriais.

Á primeira vista não traz nada de novo em relação ás outras revistas de Web-design, a não ser que é em português o que é uma mais valia.
O preço é 5.99

É pena que não traga nada de novo, mas mal possa vou comprar e depois darei a minha opinião... Quanto ao Cd esperemos que saia na próxima edição...

Obrigado pelo aviso xabita :007:
 
Já comprei, mas pelo menos no sitío onde a comprei havia uma falha grave...
Não vinha com o CD, o que é mau pois traz lá as bases para os tutoriais.

Á primeira vista não traz nada de novo em relação ás outras revistas de Web-design, a não ser que é em português o que é uma mais valia.
O preço é 5.99

Vou ler com calma, mas irei comprar mais vezes dependendo do conteúdo da edição em questão.


P.S.- Traz muitos anúncios de empresas de web design/design...

Não queres deixar uma imagem da capa da revista? Só para saber +/- o que é abordado na mesma...
 
Também já a tenho. Transcrevo tudo o que já foi dito, nada de novo.

Em relação ao preço, estava à espera de algo mais barato. Na minha opinião, acho que pelo menos a primeira edição, não vale esses €, mas se calhar, porque é a primeira edição, e ainda é fraquinha, ou então, porque criei uma grande ilusão da revista, também é possível. :lol:

Abraço.

PS:Quanto ao cd não falo, porque não tenho. :007:
 
Também já a tenho. Transcrevo tudo o que já foi dito, nada de novo.

Em relação ao preço, estava à espera de algo mais barato. Na minha opinião, acho que pelo menos a primeira edição, não vale esses €, mas se calhar, porque é a primeira edição, e ainda é fraquinha, ou então, porque criei uma grande ilusão da revista, também é possível. :lol:

Abraço.

PS:Quanto ao cd não falo, porque não tenho. :007:

Não tens CD por opção, ou a versão com CD ainda não está à venda? Hoje fui procurar e nem com CD nem sem CD :(
 
Já vi a revista à venda, e pelo que me pareceu o CD está disponível mas temos que fazer o download.

Não comprei, achei 6€ um preço exagerado para um revista.
 
Back
Topo