Novidade - Lançamento de uma Nova revista no Mercado Português WEB DESIGNER

só saiu até ao numero 3? tenho desde a numero 1 até ao 3, nunca mais comprei, ao ver esta thread fui ao site e pelo que parece nunca mais saiu..
 
só saiu até ao numero 3? tenho desde a numero 1 até ao 3, nunca mais comprei, ao ver esta thread fui ao site e pelo que parece nunca mais saiu..

Boas,
se pudesses passar isso para PDF e disponibilizar os cd's ficaria-te grato.
Uma vez que não quero me subscrever, porque pelo que já li, acho que não será muito viável.

Abraço

Já agora,
se conhecerem revistas a nível multimédia, fotografia/video, onde se possa fazer o download gratuito, digam sff.

Ou se souberem de alguma treath, porque eu não consigo fazer pesquisas não sei porquê :mad: já limpei os cookies e tudo, mas nada.

Abraço :009:
 
Última edição pelo moderador:
não faço a mínima ideia, mas também um advogado ficaria mais caro do que a subscrição de 50€ >( já se passou um ano, talvez não se consiga fazer mais nada.. nem sei se fazendo queixa à deco adiantava de alguma coisa
 
Não sei não, mas como nós muitos outros ficaram a arder também e não devem ter sido poucos. Na altura o meu número de inscrição era 5.000 e tal...
 
como reaver o dinheiro

viva,

sabem como reaver o dinheiro?

façam como eu! o tipo que está por detrás da revista criou uma escola à custa do dinheiro das revistas. A escola tem o nome de Creative Station. fui lá e pedi o meu dinheiro de volta :)
nao sai de la enquanto não obtive o dinheiro. se todos fizerem isto a justiça é feita...
 
Conheço a Creative Station, ja vi o site e recebo as newsletters deles.. Só que estar a ir a LX para reaver o dinheiro ainda saía mais caro e podia não resolver nada :(
 
mas podemos começar a assinar um apetição contra a Escola... todos juntos temos a força necessária para que o autor desta enorme vigarice não fique impune
 
Nem toda a gente que subscreveu a revista conhece este tópico e também já devem ter esquecido o assunto, nem devem estar para se chatear. De facto, gostava de reaver os € porque eles fizeram tanta pub, tantas ilusões e por terem a "porcaria" da escola deviam ter vergonha na cara e ver a imagem que passam às pessoas.. Mas lá está.. Não há pessoas suficientes a fazerem barulho e sinceramente também não ia de propósito a Lx para tal
 
Como sabem que é o dono? nomes?

São tão bons que deixaram o Untitled no nome do site... :rolleyes:

EDIT:

Enviei este mail para a Creative Station.

Boa tarde!

Venho por este meio expor a minha situação e apresentar um ultimato ao senhor Joaquim Bandeira. Fui um dos muitos lesados pela revista Webdesigner, cujo director foi (ou ainda é) o senhor Joaquim Bandeira. Bom, posto isto e o facto de não ter recebido as revistas equivalentes a 2 anos de assinatura (recebi 3 revistas), exijo que o dinheiro resultante de essa me seja devolvido. Sei que esse senhor está ligado a esta escola e tenho todos os dados referentes a ele e à antiga empresa (ENJOY SA) para avançar com um queixa na Polícia Judiciária. Se for ignorado, estou disposto a levar isto até às últimas consequências. Agora, ou me respondem em nome do senhor Joaquim Bandeira ou o próprio, ou então não vou descansar enquanto esse senhor não for punido pelo que fez.

Cumprimentos.
 
Última edição:
Back
Topo