1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novidade Netcabo!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por DonnieDarko, 16 de Julho de 2002. (Respostas: 9; Visualizações: 1440)

1. DonnieDarko

DonnieDarko Power Member

Sim é verdade. A netcabo aventura-se na tecnologia wireless:

A TV Cabo acaba de lançar uma gama de equipamentos destinada aos clientes mais exigentes. Com os produtos Netcabo Wireless, o utilizador passa a aceder à Internet de Banda Larga de qualquer ponto de casa ou até das suas imediações.

Ler MAis Aqui

2. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

3. Caspanatola

Caspanatola Power Member

O equipamento não é nada de mais. Na FNAC eles já vendem isso a um tempinho.

Custa é uma pequena fortuna.

Acho que sai mais barato comprar um cabo RJ45 com uns 100 metros.

4. Tafinho

Tafinho Power Member

SuperFM , conheces alguma rede 802.11b com segurança ?

Qq dia cancelo o contrato com a netcabo e vou comprar uma lata de pringles :D

5. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

É um facto... Agora imagina a generalização (o que eu duvido, devido aos preços) destas redes por home users. :D

hehehe, por falar em Pringles, quando fui agora à República Dominicana (para além da bebida *hic*) comi lá uns sabores bem porreiros... Podia ter trazido umas e iamos para jardins em zonas residenciais a fazer scans. :D

6. Praetor

Praetor Power Member

OFFTOPIC
    Super: mudaste-te de Almada para a Aroeira?? Que foi, os ares das Fonte da Telha são melhores?? :D :D

7. Mig

Mig Power Member

O WEP não faz nada pela segurança, é só marketing?

8. Tafinho

Tafinho Power Member

Depende do trabalho que queiras ter ...
    Se te quiseres dar ao trabalho e tens duas horas livres , reparas que o WEP não vale nada , nem na versão de 128bits...

9. lunatic

lunatic Power Member

e eu q pensaba entrar em essa onda!!!! Uhmmmm interessante.....

10. pedro_s

pedro_s Power Member

acho que há uma opção que dá para fazer filtragem pelo MAC address ou c/ assinaturas digitais? Terei lido bem?

Alguém sabe se dá para implementar algo do género IPSec wireless numa solução destas?

Partilhar esta Página