1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Novidade] Office e Suite de Segurança por 70$ por ano

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Romani48, 5 de Julho de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1246)

1. Romani48

Romani48 Power Member

FONTE

2. CesarLuc

CesarLuc Power Member

Será que terá boa adesão? não sei se o Onecare é muito usado pelas empresas, mas pelo menos nos consumidores domésticos não tem grande fama.

cumps

3. rpsgc

rpsgc Power Member

Considerando que já se compra o Office 2007 (retail, não OEM) por 90 € (e que essa suite de segurança é uma bosta) ... :rolleyes:

Não sei onde eles querem chegar com isto.

4. Romani48

Romani48 Power Member

nao teres de comprar um PC novo para ter acesso a suite completa..
    Não sei se sabes mas é ilegal hoje em dia em portugal comprares OEM sem adquirires um novo computador

5. rpsgc

rpsgc Power Member

Se eu fosse a ti começava por ler duas vezes os posts das pessoas antes de dizeres coisas dessas.

6. Romani48

Romani48 Power Member

lol easy :p desculpa
    é o que dá depois de um dia em que só vi livros a minha frente :X
    Just human here

7. rpsgc

rpsgc Power Member

*shakes fist*
    !!!

Books are evil.

8. Mitch

Mitch Banido

nota aparte: é um bocado ridículo a microsoft vender um sistema operativo e depois vender um programa para tornar esse sistema operativo "mais seguro" :lol:

9. rpsgc

rpsgc Power Member

Qual é a parte do ridículo? Nenhum SO é totalmente seguro.

10. mad marshall

mad marshall Power Member

O ridículo é o vista custar os olhos da cara e cobrarem pela segurança.

Isso devia ser dado.

A microsoft e a sua world domination em tudo o k é software.

11. rpsgc

rpsgc Power Member

OMG... já só cá faltavam os fanáticos anti-Microsoft com o seu FUD.
    <sarcasm>Custa os olhos da cara? Tens razão. Realmente 100 € por um SO é um exagero </sarcasm> Para quem está habituado a pagar 0 € pelo software é mesmo um roubo ;)

O Leopard também custa $129 mas ninguém se queixa que custa os olhos da cara. O que também seria estúpido, visto que é um preço justo para um software essencial como o SO.

E alguém vos obriga a comprar isto?! Eu não entendo esta gente, tem sempre algo de mal a dizer. Há por aí software de segurança gratuito aos pontapés. Não gostam da MS não usem os seus produtos.

Última edição: 11 de Julho de 2008
  12. Romani48

Romani48 Power Member

Por favor... Quem disse que temos de pagar pela segurança? Eu tenho AVG Free.. não paguei nada

por isso vamso la deixar de Offtopic ok?

Partilhar esta Página