Novidade!!! Portátil HP dv6590!

Exactamente, tens todo a razão, não acaba em ec mas sim em ep. As specs são as seguintes (contactei a HP Portugal e eles foram 5*, enviaram-me as specs,a data de entrada no mercado e preço a que será vendido):


Hp Pavilion Media Center dv6590ep:


Windows Vista™ Home Premium Genuíno

Intel® Centrino® Duo Mobile Technology

Processador Intel® Core™2 Duo T7300

2048 MB (2 x 1024 MB)

200 GB Unidade de Disco Rígido SATA 4200 rpm

Ecrã Panorâmico BrightView de Alta Definição WXGA
de 15,4 pol.

NVIDIA® GeForce™ 8400M
Até 895 MB de memória gráfica total com 128 MB
dedicados

Interface IEEE 1394 FireWire®

DVD Writer Lightscribe Super Multi (+/-R +/-RW) com
suporte para dupla camada

LAN Sem Fios Intel® PRO/Wireless 3945
802.11a/b/g Integrada

Controlo Remoto Portátil HP

Webcam HP Pavilion com Microfone esteréo
integrado

Leitor de Multimédia Digital 5 em 1, integrado, para
placas Secure Digital, MultiMedia, Memory Stick,
Memory Stick Pro ou xD Picture

Leitor de impressão digital integrado



Eu fiz um resumo das características, e aqui estão elas...

Ah, ia-me esquecendo, sempre tem um conector HDMI.


É pena pelo disco ser de 4200 rpm, mas pronto, não há nada a fazer, que dizem das specs gerais do portátil? Vale a pena dar 1150€, ou menos um bocadinho???

 
Última edição:
Sim, por mail. Fui ao site da HP Portugal e em baixo tem um link: Contacte a HP, e foi a partir daí, enviei ontem à noite e hoje quando vim ao pc de manhã já tinha um mail de resposta. Rápidos e prestáveis, um atendimento 5 estrelas, sem dúvida nenhuma.

Deixo-te aqui o mail de quem supostamente me respondeu: [email protected]
 
Sim, por mail. Fui ao site da HP Portugal e em baixo tem um link: Contacte a HP, e foi a partir daí, enviei ontem à noite e hoje quando vim ao pc de manhã já tinha um mail de resposta. Rápidos e prestáveis, um atendimento 5 estrelas, sem dúvida nenhuma.

Deixo-te aqui o mail de quem supostamente me respondeu: [email protected]

Uns são filhos, outros enteados...:'( até agora ainda não me responderam...:rcarton:
 
lol...Foi a primeira vez que os contactei e reponderam logo...Tenta novamente. No meu caso enviei duas vezes o mail, porque diz lá que dentro de uma hora será enviado um mail de confirmação e não o tinha recebido.

Pode ter outra explicação, podem não ter resposta claro para o teu problema ou não quererem "perder tempo com ele". Visto que eu abordeios mostrando interesse na aquisição de um produto deled, mau era não se mostrarem disponiveis e prestaveis.

Cumps
 
Só lembrando que a placa gráfica 8400 G já é compatível com direct X10 ao contrário da X3100 que vem no outro note. Isso para mim já é suficiente para dizer queesse modelo vale mais a pena. Embora eu preferiria que tivesse 160Gb com 5400rpm ao invés de 200 Gb com 4200 rpm.
 
Só lembrando que a placa gráfica 8400 G já é compatível com direct X10 ao contrário da X3100 que vem no outro note. Isso para mim já é suficiente para dizer queesse modelo vale mais a pena. Embora eu preferiria que tivesse 160Gb com 5400rpm ao invés de 200 Gb com 4200 rpm.

Exactamente. Pese ter um disco lento, a verdade e que a grafica suporta dx10.

E eu tenho um destes (dv6590ep) que comprei recentemente e gosto bastante dele. É verdade que noto alguma lentidao no arranque e loading de algumas aplicacoes e jogos mas nao e nada por demais (nada que nao esteja habituado no meu velhinho fixo:lol:) e estou bastante satisfeito com ele (para jogos nao costumo usar o portatil mas o que jogo aqui é tipo FM, PES, SimCity ou Rome: Total War embora tambem tenha o Flight Simulator X aqui instalado e corre lindamente).

Cumps
 
Mas essa diferença de velocidade do disco, de 5400rpm para 4200rpm, será muito significativa no desempenho do portátil???

Falo por mim, quando os 5400rpm já são PENOSOS se estiveres com várias coisas ligadas/recorrer ao disco, nem quero pensar como será um disco de 4200rpm :X
 
Depois de muita procura e pouca escolha...Decidi-me pelo Asus Pro31sc, comprei-o há cerca de duas semanas e estou muito contente com ele...

Cumps
 
Bom, acabei de receber o meu (6590ep). Ele é muuuuiiito rápido. As primeiras impressoes sao excelentes. Alguém sabe como expandir a placa de video (vai até 890Mb) ?
 
Bom, acabei de receber o meu (6590ep). Ele é muuuuiiito rápido. As primeiras impressoes sao excelentes. Alguém sabe como expandir a placa de video (vai até 890Mb) ?

Pelo que sei não podes expandir a memória gráfica...Salvo erro essa placa tem 128mb dedicados e até 890mb partilhadas...Ou seja, se ela precisar vai buscar até os 890mb, mas acho que não podes ser tu a definir isso...

Cumps
 
Boas acabei de me registar para poder receber algumas informaçôes
Adquiri este portátil e tenho problemas em aceder a net pois nao consigo instalar neste portátil o meu Vodafone Internet Connect Box.
Houve um amigo meu que me informou que necessitava de drives para tal, mas sinceramente, apesar de ter estado na página da hp, não sei que drives terei de sacar para poder instalar o meu Vodafone Internet Connect Box.
Agradecia que me informassem quais os drives necessito.
obrigado. Até uma próxima
 
Tas com dificuldades em instalar a conect box da vodafone?!

Tas com windows vista correcto?

antes dava bem mas no xp é isso?
 
Boas
Pois é verdade não consigo...
No meu portatil velho com o xp dá
neste com o vista népias...
será das drivers?....
Só não sei quais são as correctas para instalar?!
Agradecia umas dicas!!
Obrigado
 
Boas
Pois é verdade não consigo...
No meu portatil velho com o xp dá
neste com o vista népias...
será das drivers?....
Só não sei quais são as correctas para instalar?!
Agradecia umas dicas!!
Obrigado

Tens a última versão do software da Vodafone, no site que indicou o Diog01? Está lá um upgrade para se fazer e esse está lá indicado que dá para o Vista... Atenção, segue as instruções como lá estão! O "upgrade" à box tens que fazer no XP senão me engano, mas dps disso, ela funciona no vista ;)
 
Back
Topo