Novidade!!! Portátil HP dv6590!

OK... Obrigado
Vou verificar isso e dp darei noticias
Já agora será melhor eu ir até à pagina da hp e fazer o upgrade das drivers que se encontram lá para este pportátil??
o k acham??
mais umaa vez obrigado
vou experimentar o upgrade à box
 
Boas...
já me encontro a trabalhar no hp 6590 com a "VCIB"...
Mas posso dizer que me deu imenso trabalho a instalar...Teve de ser um colega meu com as drivers proprias da Huawei, so assim é que consegui...
obrigado pelas dicas
ficarei a espera de mais posts vossos interessantes a respeito desta máquina...
boas e obrigado
 
Boas!

Acabei de comprar o meu HP 6590! Ainda tenho poucas horas de uso, pouco posso dizer.

Deparo-me com uma primeira situação: Tenho o portátil ligado à corrente com a bateria nele (excepcionalmente), se desligar o cabo da corrente e ele so passar a utilizar a bateria, a "claridade" do monitor desce drasticamente!

Como posso fazer para que sem a ligação à corrente,so usando bateria, o "brilho" continue igual?

Cumprimentos
 
O ecrã fica assim para poupar energia. Para aumentares a claridade depois de desligar da corrente, tens uma sequência de teclas que inclui o "fn" (que deve estar do lado esquerdo perto do "ctrl"), e o outro botão é um que tem uma imagem que costuma ser associada ao brilho e que deve ter uma setinha para cima ao lado. Suspeito que seja o "F2". Não tenho a certeza da posição das teclas, mas deve estar próximo disto. ;)
 
Já descobri. Obrigado na mesma. ;)

Eu alterei os planos de energia, mas como tu disseste "fn" mais, no caso do 6590, é F7 e F8.

Cumprs
 
Última edição:
Uma mera curiosidade.... no Everest Ultimate Edition 4.00.976, aparece-me o seguinte disco: "Disco rígido TOSHIBA MK2035GSS (200 GB, 5400 RPM, SATA) "
 
Olá a todos,
li este tópico com atenção pq estive a comparar 2 portáteis que parecem boas compras, este o dv6590 e o Toshiba A200-1G, que de resto é melhor tecnicamente q este...

Eu comprei portátil novo á relativamente pouco tempo (Asus Z53J - T7200-2Gb 667-160Gb 5400Rpm-Nvidia7300-Vista Premium) dei por ele 1200€ mas custava 1300€ achei q esta seria uma excelnte máquina pelo preço, e é mas tem defeitos de construcção como o teclado q afunda e os constantes ping's ao disco mesmo sem estar em "plena actividade" qdo comparado com outros HP's da série dv**** o meu portátil é menos agradável de trabalhar, n sendo mais sensível, pq lacados notam-se mais os riscos ... acaba por desapontar qdo comparado com os outros.
Na performance é excelente, não se joga muito mas joga-se ... até carbon se joga.

A grande dúvida deste tópico parece residir no disco de 4200Rpm ... mas tudo é teórico, ou seja a performance de um disco de 4200Rpm de 200Gb é equivalente a um disco de 120Gb - 5400Rpm, isto deve-se á densidade meus caros, ou seja com 200Gb os dados estão mais junto uns dos outros o que faz com que as 4200Rpm seja suficientes para impressionar.
Além de que se ganha em termos de bateria e de ruido.
O fenómeno densidade é o que nos tem possibilitado ir continuando a aumentar os tamanhos dos discos em Gb e mantendo o mmo tamanho físico.

As caracteristicas técnicas não são tudo, o meu é rápido mas feio e mal construido.
Comprem um portátil equilibrado mas sobretudo que gostem... e 4200Rpm num disco de 200Gb chega e sobra.

Abraços
 
Olá a todos,
li este tópico com atenção pq estive a comparar 2 portáteis que parecem boas compras, este o dv6590 e o Toshiba A200-1G, que de resto é melhor tecnicamente q este...

Eu comprei portátil novo á relativamente pouco tempo (Asus Z53J - T7200-2Gb 667-160Gb 5400Rpm-Nvidia7300-Vista Premium) dei por ele 1200€ mas custava 1300€ achei q esta seria uma excelnte máquina pelo preço, e é mas tem defeitos de construcção como o teclado q afunda e os constantes ping's ao disco mesmo sem estar em "plena actividade" qdo comparado com outros HP's da série dv**** o meu portátil é menos agradável de trabalhar, n sendo mais sensível, pq lacados notam-se mais os riscos ... acaba por desapontar qdo comparado com os outros.
Na performance é excelente, não se joga muito mas joga-se ... até carbon se joga.

A grande dúvida deste tópico parece residir no disco de 4200Rpm ... mas tudo é teórico, ou seja a performance de um disco de 4200Rpm de 200Gb é equivalente a um disco de 120Gb - 5400Rpm, isto deve-se á densidade meus caros, ou seja com 200Gb os dados estão mais junto uns dos outros o que faz com que as 4200Rpm seja suficientes para impressionar.
Além de que se ganha em termos de bateria e de ruido.
O fenómeno densidade é o que nos tem possibilitado ir continuando a aumentar os tamanhos dos discos em Gb e mantendo o mmo tamanho físico.

As caracteristicas técnicas não são tudo, o meu é rápido mas feio e mal construido.
Comprem um portátil equilibrado mas sobretudo que gostem... e 4200Rpm num disco de 200Gb chega e sobra.

Abraços

Ora aí esta uma coisa que não sabia...eu que estava indeciso entre um disco de 160gb de 5400rpm e outro de 120gb a 7200rpm mas mais caro 25 euros...
 
Obrigado NCast, fiquei esclarecido sobre a minha duvida e agora já sei, é este HP que irei comprar! Mais opiniões de quem comprou eram bem vindas!:)
 
Por questões de compatibilidade com ferramentas de trabalho, preciso de instalar o XP em vez de usar o Vista.

Alguém com estes HP já instalou o XP?
Têm as drivers SATA?

Têm algum CD do XP já pronto com os drivers SATA?
 
HP Pavilion dv6590ep

Caros,

também estou com um HP Pavilion dv 6590ep. Este veio de fábrica com o Windows Vista, mas não consigo utilizar este Windows. Algum de vocês já conseguiu instalar neste notebook o Windows XP com todos os dispositivos a funcionar ?
 
Vou desenterrar o tópico, mas não faz qualquer sentido abrir um novo.

Eu comprei este portátil na altura em que saiu, e tem se portado bem, no entanto o disco é o seu grande problema.

O disco é de 5400 RPM de 200GB, e anda sempre nos 57ºC... 63ºC, ou seja, aquece muito.
Neste momento estou a usar o Vista Ultimate 64Bits, e o portátil perde no desempenho por causa do disco rígido.


Nunca mais ouve comentários de utilizadores deste portátil!!!
 
Back
Topo