Novidade?

palinh

Power Member
Boas... por ai alguem que saiba alguma novidade de bons portateis que saiam agora em dezembro/janeiro nas marcas mais comercializadas no nosso pais?
Queria comprar um portatil para jogar mas que tive-se no minimo uma grafica 8700 gt 512ddr3, que não fosse clevo, dell, alienware e que nao indiquem a loja *****(que nao tenho ideias de fazer compras por correio que sou de mt longe do porto), de preferencia um portatil que se compre facil tipo asus, toshiba etc...
ate comprarva o G1 mas tenho medo de me arrepender que pode sair brevemente um portatil banstante melhor que este...tenho orçamento por volta de 2000€....
Se alguem puder ajudar :001:


cumps...:beerchug:
 
Boas... por ai alguem que saiba alguma novidade de bons portateis que saiam agora em dezembro/janeiro nas marcas mais comercializadas no nosso pais?
Queria comprar um portatil para jogar mas que tive-se no minimo uma grafica 8700 gt 512ddr3, que não fosse clevo, dell, alienware e que nao indiquem a loja *****(que nao tenho ideias de fazer compras por correio que sou de mt longe do porto), de preferencia um portatil que se compre facil tipo asus, toshiba etc...
ate comprarva o G1 mas tenho medo de me arrepender que pode sair brevemente um portatil banstante melhor que este...tenho orçamento por volta de 2000€....
Se alguem puder ajudar :001:


cumps...:beerchug:
Vai sair agora o novo Asus G1S-AS133G que está na lista de escolhas (na minha sig). A gráfica é a 8600M GT DDR3.
8700M GT em Portugal só pela Clevo (dentro desse preço, claro).
Mas espera pela 8800M GTS, o portátil com essa placa andará na casa dos 2000€.
 
Última edição:
Então vamos lá ver.
Comparação 8800M GTS - 8800M GTX
Processo de fabrico - 65nm / 65nm
Processadores de Stream - 64 / 96
Velocidade do GPU - 500MHz / 500MHz
Velocidade do Shader - 1250MHz / 1250MHz
Bus de memória - 256 bit / 256 bit
Quantidade de memória - 512Mb / 512Mb
Tipo de memória - GDDR3 / GDDR3
Velocidade da memória - 1600MHz / 1600MHz
3D Marks 2006 - 7034 / 7585

Começam a ser vendidas a partir de Janeiro nas seguintes marcas:
- AlienWare
- Gateway
- Clevo
- Airis
Soluções equipadas com estas placas rondam a casa dos 2000€.
(Fonte: Bits & Bytes Nº79 - 30/11/2007 - páginas 4,5 e 6.)
 
tão secalhar mais vale comprar o asus G1 de forma segura sem me arrenpender ate fevereiro certo?
ou havera outra indicação melhor?
tenh k komprar o portatil no maximo ate janeiro, mas marcas dell, alien ware, clevo etc...nao quero nada disso...
e possivel trocar a placa 8600gt 256mbddr3 do G1 por uma 8700 gt 512mb ddr3 ?
se comprar irei comprar na ***** sera que isto e possivel ?
 
tão secalhar mais vale comprar o asus G1 de forma segura sem me arrenpender ate fevereiro certo?
ou havera outra indicação melhor?
tenh k komprar o portatil no maximo ate janeiro, mas marcas dell, alien ware, clevo etc...nao quero nada disso...
e possivel trocar a placa 8600gt 256mbddr3 do G1 por uma 8700 gt 512mb ddr3 ?
sera que isto e possivel ?

preciso de resposta urgente...
 
tão secalhar mais vale comprar o asus G1 de forma segura sem me arrenpender ate fevereiro certo?
ou havera outra indicação melhor?
tenh k komprar o portatil no maximo ate janeiro, mas marcas dell, alien ware, clevo etc...nao quero nada disso...
e possivel trocar a placa 8600gt 256mbddr3 do G1 por uma 8700 gt 512mb ddr3 ?
sera que isto e possivel ?

preciso de resposta urgente...

Dell é bem boa. É pena que em PT a sua presença é muito má, caso contrário era uma muito boa escolha.
 
Back
Topo