1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novidade?

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por palinh, 30 de Novembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 832)

1. palinh

palinh Power Member

Boas... por ai alguem que saiba alguma novidade de bons portateis que saiam agora em dezembro/janeiro nas marcas mais comercializadas no nosso pais?
    Queria comprar um portatil para jogar mas que tive-se no minimo uma grafica 8700 gt 512ddr3, que não fosse clevo, dell, alienware e que nao indiquem a loja *****(que nao tenho ideias de fazer compras por correio que sou de mt longe do porto), de preferencia um portatil que se compre facil tipo asus, toshiba etc...
    ate comprarva o G1 mas tenho medo de me arrepender que pode sair brevemente um portatil banstante melhor que este...tenho orçamento por volta de 2000€....
    Se alguem puder ajudar :001:

cumps...:beerchug:

2. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Vai sair agora o novo Asus G1S-AS133G que está na lista de escolhas (na minha sig). A gráfica é a 8600M GT DDR3.
    8700M GT em Portugal só pela Clevo (dentro desse preço, claro).
    Mas espera pela 8800M GTS, o portátil com essa placa andará na casa dos 2000€.

Última edição: 30 de Novembro de 2007
  3. palinh

palinh Power Member

e a 8800GTS ta prevista para quando? e em que portateis? e é de quantos mb?

cumps...

4. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Então vamos lá ver.
    Comparação 8800M GTS - 8800M GTX
    Processo de fabrico - 65nm / 65nm
    Processadores de Stream - 64 / 96
    Velocidade do GPU - 500MHz / 500MHz
    Velocidade do Shader - 1250MHz / 1250MHz
    Bus de memória - 256 bit / 256 bit
    Quantidade de memória - 512Mb / 512Mb
    Tipo de memória - GDDR3 / GDDR3
    Velocidade da memória - 1600MHz / 1600MHz
    3D Marks 2006 - 7034 / 7585

Começam a ser vendidas a partir de Janeiro nas seguintes marcas:
    - AlienWare
    - Gateway
    - Clevo
    - Airis
    Soluções equipadas com estas placas rondam a casa dos 2000€.
    (Fonte: Bits & Bytes Nº79 - 30/11/2007 - páginas 4,5 e 6.)

5. palinh

palinh Power Member

tão secalhar mais vale comprar o asus G1 de forma segura sem me arrenpender ate fevereiro certo?
    ou havera outra indicação melhor?
    tenh k komprar o portatil no maximo ate janeiro, mas marcas dell, alien ware, clevo etc...nao quero nada disso...
    e possivel trocar a placa 8600gt 256mbddr3 do G1 por uma 8700 gt 512mb ddr3 ?
    se comprar irei comprar na ***** sera que isto e possivel ?

6. XZOR

XZOR Power Member

Quando é que os peryn chegam a Portugal?

..e quando é que vão ter preços acessíveis ao comum dos mortais? lol

7. palinh

palinh Power Member

tão secalhar mais vale comprar o asus G1 de forma segura sem me arrenpender ate fevereiro certo?
    ou havera outra indicação melhor?
    tenh k komprar o portatil no maximo ate janeiro, mas marcas dell, alien ware, clevo etc...nao quero nada disso...
    e possivel trocar a placa 8600gt 256mbddr3 do G1 por uma 8700 gt 512mb ddr3 ?
    sera que isto e possivel ?

preciso de resposta urgente...

8. nickie

nickie Power Member

Dell é bem boa. É pena que em PT a sua presença é muito má, caso contrário era uma muito boa escolha.

Partilhar esta Página