Novidades 2008

palinh

Power Member
Boas!
entao nada de novidades de portateis para este ano?
precisava de saber que estou para envestir breve 2000€ num...



cumps....
 
Boas!

Já ando à coca do vaio fz21m há já algum tempo e começo a "varejar" quando vou falar com os responsáveis pela secção de informática nas grandes lojas como a *****, worten, etc. quando dizem que ainda não sabem quando é que vão receber os novos fz e de preferência o fz38m. Alguém daqui podia-me já dar uma previsão concreta sem ser a mesma de sempre tipo: "vão chegar agora em janeiro, o dia é que não lhe sei dizer, e sim penso que já sejam os novos modelos" -.-' lol. É que estou mesmo à espera que ele saia para o ir ver e tomar uma decisão. xD

Cumps!
 
Atençao que o fz38m poderá não ser comercializado em portugal tal como o FZ21S não o é. Como é obvio não sei se será o caso, apenas estou a chamar a atençao.
 
Epá não me digam isso.. Já estava com tantas expectativas em relação a esse portátil :/ é que o fz31m vai ser igual ao fz21m não é? Pelo menos tirei essa ideia do link que está em cima.
Os preços devem manter-se do fz21m para o fz31m e do fz21z para o fz31z pelo que já me foi dito ou então baixam o que era bom.

Cumps!
 
Epá não me digam isso.. Já estava com tantas expectativas em relação a esse portátil :/ é que o fz31m vai ser igual ao fz21m não é? Pelo menos tirei essa ideia do link que está em cima.
Os preços devem manter-se do fz21m para o fz31m e do fz21z para o fz31z pelo que já me foi dito ou então baixam o que era bom.

Cumps!

Era fix era se o preço do FZ31Z viesse pros 1500€ :D
 
Epá não me digam isso.. Já estava com tantas expectativas em relação a esse portátil :/ é que o fz31m vai ser igual ao fz21m não é? Pelo menos tirei essa ideia do link que está em cima.
Os preços devem manter-se do fz21m para o fz31m e do fz21z para o fz31z pelo que já me foi dito ou então baixam o que era bom.

Cumps!

Atençao eu não disse que não irá ser comercializado. Muito provavelmente será, mas poderá acontecer que não seja, tal como o FZ21S era um excelente computador! No fundo era um FZ21Z sem o gravador blu-ray mas 400 euros mais barato!
É apenas tendo por base isso que digo que poderá nao ser comercializado, dependendo da vontade da marca Sony Portugal.

Mas, como deverá ser um upgrade do FZ21M não deverá haver problemas :)

Quanto aos preços, acho que tem logica que subam quando comparado com o preço que os portáteis têm hoje. Isto porque serão novidade e os de agora já estão no mercado há uns tempinhos.
 
O Asus G1S vai ficar com a mesma placa gráfica.

Lá para meados de 2008, com a plataforma Montevina, é que já devem aparecer portáteis com a série 9.
 
Tive agora a ver no site da vaio os modelos que acrescentaram e para já foram só o fz31e e o fz31m. Por enquanto nada de fz38m... E porque é que o fz31e traz um processador T5450 1.66ghz? E parece que só mudou isso.
 
Back
Topo