Novidades 2008

A actualização do portátil em Portugal será apenas a actualização do processador (e também não se sabe se vem com 2/3/4 Gb de memória). O espaço em principio será o mesmo.
 
RuiCosta17, existe o F8Sa semelhante :P Só ainda n comprei o F8Sa por não haver em Portugal a versão WXGA+.
Esse portatil deve vir para os 1.490€ quando sair.

Nao é propriamente semelhante...Eu vi no link que puseram aí em cima e tinha lá os novos processadores Penryn e a gráfica Nvidea 9500 ... mas claro...aquilo são so possibilidades de configurações...no final só vai sair uma... :S
Esperemos que traga os novos processadores e a nova grafica...o resto nao me importo que mantenha :D
 
Esse nunca mais chega... Já ando a ficar fartinha do meu acer :| Alguem sabe mais ou menos quando é que os novos modelos da Sony serão comercializados em Portugal?
 
pa... se os novos processadores só chegam em fim de fevereiro/março... porque tanta vez a mesma pergunta??? tanto faz a marca... sem processadores não há nada de novo!
 
Porque já li que noutros paises os novos portateis seriam comercializados ainda em janeiro... Dai ter perguntado uma estimativa para a vinda a portugal.
 
pa... se os novos processadores só chegam em fim de fevereiro/março... porque tanta vez a mesma pergunta??? tanto faz a marca... sem processadores não há nada de novo!
Não sei onde é que viste isso...

A Zepto já tem os Penryn disponíveis como opção nas configurações dos portáteis.

Quanto à Sony, vai lançar nos Estados Unidos os SZ7xx (13.3'') no dia 29 de Janeiro e os FZ4xx (que corresponderá aos FZ3xx em Portugal) no dia 12 de Fevereiro. A série FZ3 lá tem ainda CPU's Merom.
 
era o que as marcas estavam a comunicar na CES...

os grandes fabricantes nunca colocam produto imediatamente depois de ser lançado o processador, precisam de garantir um stock de segurança... de qq modo já vi num ou noutro site os novos processadores, mas com disponibilidades de 1 a duas semanas... mas a implementação ainda vai demorar!...
 
Novidades LG

http://www.akihabaranews.com/en/en/news-15318-3+New+Lappy+from+LG.html

R500-TP93K
- CPU : INTEL Core2 Duo T9300(2.5GHz, L2 Cache 6MB, FSB800)
- LCD : 15.4" Wide Super XGA+
- Memory : 3GB
- Graphic Card : Nvidia GeForce 8600M GT 256MB
- ODD : Super Multi drive
- HDD : 250GB
- Price : 2650000Won (~1918Euros)

R500-UP93K
- CPU : INTEL Core2 Duo T9300(2.5GHz, L2 Cache 6MB, FSB800)
- LCD : 15.4" Wide XGA Fine bright LCD
- Memory : 2GB
- Graphic Card : Nvidia GeForce 8600M GS 256MB
- ODD : Super Multi drive
- HDD : 250GB
- Price : 1990000Won (~1440Euros)

R200-EP93K
- CPU : INTEL Core2 Duo T9300(2.5GHz, L2 Cache 6MB, FSB800)
- LCD : 12.1" Wide XGA Fine bright LCD
- Sub LCD : 2.5" LCD
- Memory : 2GB
- Graphic Card : ATI Radeon HD2400 128MB
- ODD : Super Multi drive
- HDD : 250GB
- Price : 2290000Won (~1657Euros)

Alguém sabe para quando estes em Portugal? :>
Se o R500-TP93K viesse para metade do preço era já meu! :P
 
O primeiro é grande maquina...

Está bem que o processador é muito bom mas deveria vir para os 1500€/1600€ está carote..

Vou andar atento a esta thread, 2008 é o ano de eu comprar portatil, lá para Agosto/Setembro/Outubro..
 
Back
Topo