Novidades 2017

Pelos vistos já há Clevos também:

N800HN: http://www.*****.pt/computadores/n800hn/
N800HC: http://www.*****.pt/computadores/corporate-hc/
N800HJ: http://www.*****.pt/computadores/developer-hj/
N800HK: http://www.*****.pt/computadores/developer-hk/
 
Só disponíveis no final de Janeiro, no entanto. E os clevos têm um problema ao qual dou mesmo muita importância. Ecrã de 120hz nem vê-lo, pelo menos na ***** não encontrei uma única config com essa possibilidade.

Tal como não consegui configurar uma unica máquina com specs do MSI Apache que mencionei há 2 posts atrás, por 1350€. Já sem falar dos 120hz. Tempos mudaram bastante, Clevo para mim já não é o que era, no high-end. A MSI abanou muito o mercado.
 
Discutível...

Sim para já pelo que percebo no site da Clevo, só os novos P650 com cpu's de sétima geração é que já vêm com ecrãs de 120hz de origem.

Em termos de configuração consegues com as mesmas specs mas mais barato, não sei é se estes novos têm ecrã de 120hz (duvido).
 
Última edição:
Só disponíveis no final de Janeiro, no entanto. E os clevos têm um problema ao qual dou mesmo muita importância. Ecrã de 120hz nem vê-lo, pelo menos na ***** não encontrei uma única config com essa possibilidade.

Tal como não consegui configurar uma unica máquina com specs do MSI Apache que mencionei há 2 posts atrás, por 1350€. Já sem falar dos 120hz. Tempos mudaram bastante, Clevo para mim já não é o que era, no high-end. A MSI abanou muito o mercado.

Discutível...

Sim para já pelo que percebo no site da Clevo, só os novos P650 com cpu's de sétima geração é que já vêm com ecrãs de 120hz de origem.

Em termos de configuração consegues com as mesmas specs mas mais barato, não sei é se estes novos têm ecrã de 120hz (duvido).

O que os clevos tem de bom é que so compras as peças que queres, ou seja, tipos como eu conseguem comprar só a base e meter la as peças a parte, que já temos ou comprando usadas bem mais baratas.

O meu N150RF quando comprei ficou por 850€, com i5, 250 ssd, 8gb de ram, caddy.
Já tenho um m.2 360gb e 8gb drr4 prontas para o substituto com a 1050ti ^^
 
Lá está, depende do que dás prioridade. Para mim investir num portátil destas gamas com ecrã 60hz é impensável. A diferença para 120hz é demasiado grande. Mas entendo a tua posição.
 
Lá está, depende do que dás prioridade. Para mim investir num portátil destas gamas com ecrã 60hz é impensável. A diferença para 120hz é demasiado grande. Mas entendo a tua posição.
Pergunta de noob: não dá para substituir posterior? Quais as principais diferenças? Jogas competitivamente? (supondo que é para gamming)
 
É pena com um ecrã 120hz depois as 1050 Ti em principio não terem G-Sync, aí sim seria aproveitar bem o ecrã.

Sim deve dar para trocar, como praticamente tudo nos Clevos.
 
Última edição:
Não tenho a certeza, o site da nVidia não é 100% explicito. Sincroniza os frames com os hz do ecrã (neste caso 120fps nos 120hz, para jogos deve ser excelente).
 
Nada disso amigo. Gsync faz com que um jogo que tenha 70fps e desça para 35fps e depois suba para 60 e desça novamente, corra fluido de qualquer forma sem notares estas quebras, ao sincronizar sempre a refresh rate do monitor com os fps que a gráfica está a conseguir enviar.

120hz é outra história diferente. Não é apenas bom para jogos competitivos. Mas começando por aí, fazes mira e reages muito mais rápido em movimentos com o rato. Depois outra vantagem, a vista. Os olhos e o cérebro têm muito menos trabalho com 120hz. Uso 120hz há 6 anos e agora sempre que tenho de estar 2 horas com 60hz tenho dores de cabeça. Depois tens a fluidez que são os 120hz. Tudo corre suave e até no desktop a arrastar janelas e pastas tu notas essa suavidade. É um mundo completamente difernte e quem experimenta 120hz normalmente não consegue voltar atrás. É o grande trunfo destes MSI para mim. E até agora não tinhamos modelos de 1300€/1350€ com essa tecnologia. Eram de 1700€ para cima.
 
N800HN : é continuação do base..

N800HC : parece-me completamente descessário sendo apenas 30€ mais barato que o HJ com a 1050..

N800HJ: um preço bacano, comparado com o GL62M até fica um pouco mais caro ; mas de momento aidna não há outras opçoes com a 1050 e i5 e têm vantagem para essa gama

N800HK: esse sim, muito bom preço, apenas 60€ a mais que a 1050; até ver ainda não há nenhum que chegue perto.. Dá para ter uma 1050 Ti com i5+8GB RAM + HDD + SSD por ~1000€ ..
 
A 1050ti é uma gráfica um pouco ultrapassada já (performance similar a uma GTX 960 Desktop ou uma GTX 760), mas no mundo mobile é interessante devido ao preço vs performance. Isto sem saber para já quanto custará a mais um portátil equivalente com gtx 1060. Mas deduzo que custe bastante mais.

Caso o valor não seja muito superior vale a pena o esforço porque a GTX1060 é uma excelente gráfica já.
 
@brruno quanto aos portáteis da Asus, o K550JX ou JK, por exemplo o DM013 (agora está à venda o DM229), sabes se a Asus não vai lançar um portátil assim... ? Com a 1050 ou assim ?

Nunca mais vi novidades destes portáteis deles... E 800€ por uma 950M na altura era muito bom... Era porreiro que eles voltassem a fazer um assim :/
 
Back
Topo