Novidades a nível de canais

Podiam oferecer 1 mês grátis para se exprimentar os canais.

Poderei ter interesse em 2 ou 3 desses canais, tenho de cuscar bem os conteúdos que têm.
 
para os que não saibam o que são os canais dos pacotes:
- do lado da atresmedia temos a antena 3 internacional, uma mistura do melhor dos programas produzidos pela atresmedia que estejam a dar na antena 3 e na la sexta; o atreseries internacional, o lugar de todas as séries atresmedia (a versão espanhola veio depois desta internacional) e o atrescine, o melhor do cinema espanhol numa parceria com a video mercury films de enrique cerezo;
- do lado da amc temos o canal cocina, o canal original de cozinha da península ibérica; o somos, o lugar dos filmes clássicos made in españa (sim, é muito similar ao atrescine); o decasa, bricolage e decoração num só canal e talvez o mais conhecido dos canais deste pacote, fazendo o seu glorioso regresso a portugal depois de mais de uma década trazendo com ele o melhor da música espanhola, sol música.

tudo isto por 3.99€ a partir de dia 22
 
A única coisa que me chateia é que no MEO é tudo a pagar. Seja o Sundance, os canais internacionais Fr e It... Uma pessoa se vai atrás de tudo o que gosta, leva um rombo na carteira.
 
Canal 11 e Sport TV vão partilhar conteúdos
memorando-fpf-sporttv-grupo-300x200.jpg


“Criar programas que retratem a história do futebol nacional” é um dos objectivos do acordo estabelecido entre a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e a Sport TV com vista à partilha de conteúdos entre a estação desportiva e o Canal 11. O memorando de entendimento, que prevê não só a partilha de conteúdos mas também o acesso recíproco aos arquivos das duas entidades, “permitir-nos aprofundar o excelente relacionamento com a Sport TV e ao mesmo tempo que também ajudará à implantação e crescimento do 11”, explica Fernando Gomes, presidente da FPF, considerando que a assinatura do acordo envia “um claro sinal de que a nossa plataforma de conteúdos é não concorrencial e que procurará, como a Sport TV, mostrar o que de melhor tem o futebol”.

“A Sport TV e o Canal 11 identificaram inúmeras sinergias que permitirão o foco num objectivo comum em que ambas estão totalmente empenhadas: assegurar o continuo crescimento dos praticantes da modalidade de futebol em Portugal, bem como o aumento do número de adeptos”, aponta, por seu lado, Joaquim Oliveira, presidente do Conselho de Administração da Sport TV.

Recorde-se que o Canal 11 chegou a ter um acordo para partilha de conteúdos com a RTP, que entretanto ficou sem efeito por a FPF considerar que o espírito e os objectivos do memorando não estariam a ser compreendidos. O documento previa a criação e promoção de conteúdos, a partilha de direitos, de meios e de recursos, assim como o acesso recíproco a arquivos e a cedência de colaboradores, por mútuo acordo, para projectos específicos. O canal televisivo da FPF, dirigido por Nuno Santos, arrancará a sua emissão a partir do próximo dia 1 de Agosto, com presença assegurada nas operadoras de televisão Meo, NOS e Vodafone.

Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/2019/07/canal-11-sport-tv-vao-partilhar-conteudos/
 
Eu acho esses canais uma seca, a não ser quem goste muito de filmes e séries em espanhol.
Canais de cozinha já há vários sem pagar.
Só se aproveita o sol musica.
eu não aderia.
 
Eu acho esses canais uma seca, a não ser quem goste muito de filmes e séries em espanhol.
Canais de cozinha já há vários sem pagar.
Só se aproveita o sol musica.
eu não aderia.

Isto depende sempre dos gostos, os canais franceses e italianos a mim dá-me igual.
Já os espanhóis vejo a chegada com muito agrado e, ao contrário dos mencionados atrás, não são canais disponiveis FTA.
Desloco-me com frequência a Espanha e a Antena 3 e a la Sexta são dos canais que mais vejo (que fornecem a programação do Antena 3 internacional).
Por mim vão ganhar um subscritor.
 
Eu acho esses canais uma seca, a não ser quem goste muito de filmes e séries em espanhol.
Canais de cozinha já há vários sem pagar.
Só se aproveita o sol musica.
eu não aderia.
Concordo contigo , se ainda la tivessem metido DARK e XTRM ainda pensaria duas vezes agora canais de cozinha e lazer nao , eu gosto de comer mas acho que sao canais banais ....
 
Isto depende sempre dos gostos, os canais franceses e italianos a mim dá-me igual.
Já os espanhóis vejo a chegada com muito agrado e, ao contrário dos mencionados atrás, não são canais disponiveis FTA.
Desloco-me com frequência a Espanha e a Antena 3 e a la Sexta são dos canais que mais vejo (que fornecem a programação do Antena 3 internacional).
Por mim vão ganhar um subscritor.

Pois eu também gosto de os ver, mas na versão doméstica que passa em Espanha que tem uma programação bastante variada não a versão internacional.
 
acho que é mesmo por não terem capacidade financeira. alterar tudo ainda é um investimento grande. o grupo média capital à muito tempo que tem dificuldades financeiras.
Essa é boa! O grupo Media Capital é de longe o grupo de comunicação social português com melhores condições financeiras…. para tal basta consultar os vários relatórios de contas dos vários grupos… O investimento feito no HD, que já foi feito no início do ano e que estará operacional na totalidade em breve vem tarde sim…. mas de certeza que fez parte da estratégia do grupo atrasar o investimento visto o perfil do "espectador alvo"...
 
Acho que todos concordamos que independemente da qualidade da programação da TVI (baixa na minha opinião), há muito tempo que a TVI é um atraso de vida a nivel tecnológico.

Portugal infelizmente sempre teve muito atrás dos avanços tecnológicos a nivel televisivo mas a TVI consegue sempre surpreender pela negativa em relação aos outros.

Em 2019 ainda andamos a lutar por canais Full HD em Portugal com som stereo.
Lá fora já se anda a dar o salto de canais Full HD com som dolby digital 5.1 surround para canais 4K com qualidade de som superior.
 
acho que é mesmo por não terem capacidade financeira. alterar tudo ainda é um investimento grande. o grupo média capital à muito tempo que tem dificuldades financeiras.

A Media Capital tem tido quase sempre lucros, mesmo durante a altura da última crise. A questão é que até agora não viu nenhuma razão para mudar para o HD. Só agora, em que está a levar cacetada da SIC e começa a apresentar prejuízos, é que parece que vai investir na qualidade da sua emissão.
 
Back
Topo