Novidades a nível de canais

Se fosse os 20 pelo HD acho que aderia (a minha reação assim que soube da promo foi de ir procurar por ela, pelo que, inconscientemente, interessava-me). Mas em SD é para esquecer, estamos em 2020 e a concorrência faz a 10 euros em HD (no meu caso até tem feito a 8.30, pois subscrevi o pack anual).

Eles que abram os olhos ou fechem portas, que aquilo é um buraco sem fundo.
 
Se fosse os 20 pelo HD acho que aderia (a minha reação assim que soube da promo foi de ir procurar por ela, pelo que, inconscientemente, interessava-me). Mas em SD é para esquecer, estamos em 2020 e a concorrência faz a 10 euros em HD (no meu caso até tem feito a 8.30, pois subscrevi o pack anual).

Eles que abram os olhos ou fechem portas, que aquilo é um buraco sem fundo.
Eu até enviei ontem um e-mail para eles a dizer que tenham juízo invés de se orgulharem da campanha que estão a fazer. Até parece que estão a oferecer o serviço gratuitamente para os primeiros 20mil clientes.
 
Eu pago 13.99€ pelo pacote Sporttv Premium HD. Consegui há uns meses quando quis cancelar a Sporttv e a MEO me propôs este preço (basicamente metade do preço normal).
 
São estes os novos:
EFcV3jO.jpg

Deviam era lançar uma versão Scifi/Terror, tipo como tem a Sky Movies, Sky Cinema Sci-fy & Horror. Tb é verdade que a Sky Movies UK tem 12 canais de filmes. Tb não se pode ter tudo. :boredo:
 
Ainda se os 20€ fossem os canais HD até pensava duas vezes e secalhar mais gente pensava igual....agora pagar 20€ e ver em qualidade SD?

:facepalm:

Hoje em dia os canais SD já não fazem sentido, o formato nativo tem que passar para o HD.
Isto em Portugal é uma palhaçada autêntica, desculpem a expressão mas é verdade, claramente um atraso de vida.
 
Hoje em dia os canais SD já não fazem sentido, o formato nativo tem que passar para o HD.
Isto em Portugal é uma palhaçada autêntica, desculpem a expressão mas é verdade, claramente um atraso de vida.

Eu acho que o grande problema, é a mentalidade de grande parte das pessoas por cá, não ligam a isso de ser em SD ou em HD, desde que tenham boa imagem não querem saber secalhar por falta de conhecimento ou de interesse.
E isso reflete-se nas operadores que se aproveitam, para ganhar dinheiro com isso.
Eu vejo muitas pessoas da minha familia, amigos ou colegas de trabalho bem mais instruidos que eu secalhar e não fazem ideia do que é isso do HD ou do 4K. Não querem saber...
 
Ao que parece, voltaram os bilhetes de época da Sporttv e Benfica TV.

20 euros a Sporttv premium HD é 8.25 a Benfica TV.

Se fosse o Sporttv multiscreen HD por esse preço, acho que aderia...
 
Ao que parece, voltaram os bilhetes de época da Sporttv e Benfica TV.

20 euros a Sporttv premium HD é 8.25 a Benfica TV.

Se fosse o Sporttv multiscreen HD por esse preço, acho que aderia...
Espero conseguir a SportTV a 20€ mas em HD. Porque neste momento estou a pagar 19,99€ em SD, mas o bilhete acaba agora no dia 10/01. Se não conseguir em HD, já não renovo mais!!
 
Back
Topo