Novidades a nível de canais

Ao que parece, voltaram os bilhetes de época da Sporttv e Benfica TV.

20 euros a Sporttv premium HD é 8.25 a Benfica TV.
.
Se fosse o Sporttv multiscreen HD por esse preço, acho que aderia...
Eu tenho desde de setembro a promoção Sporttv MultiScreen + BTV por 29,99,ou seja pago 9 centimos pela BTV,visto que a BTV é 9,90€
 
Eu tenho desde de setembro a promoção Sporttv MultiScreen + BTV por 29,99,ou seja pago 9 centimos pela BTV,visto que a BTV é 9,90€

Aqui, juntando os dois, ficaria 28.24 mas sem o multiscreen.

Dava-me jeito o multi screen porque a minha TV da cozinha e do quarto têm chromecast e assim com a app da Sporttv podia fazer cast para lá.
 
NOS reformula oferta dos canais TVCine e descontinua TV Séries
tvcine.jpg


Os canais TVCine assumem, a partir do próximo dia 14 de Janeiro, uma nova identidade e programação na sequência de uma reformulação da oferta dos canais premium levada a cabo pela NOS. TVCine Top, TVCine Edition, TVCine Emotion e TVCine Action são as novas designações dos quatro canais até aqui exclusivamente dedicados ao cinema, que passam ter a sua grelha de programação organizada por temáticas e absorvem as séries cuja exibição era assegurada pelo TV Séries. O canal, que até à entrada da HBO no mercado português era responsável pela distribuição em exclusivo das séries da cadeia de televisão norte-americana em Portugal, é agora descontinuado pela operadora, que passa a concentrar a oferta no segmento de cinema e séries em quatro canais premium, mantendo o custo de subscrição dos canais nos 10 euros mensais.

As séries até aqui exibidas pelo TV Séries passam a integrar, de acordo com a sua temática, os canais TVCine Emotion e TVCine Action. O primeiro será dedicado a filmes e séries de comédia, drama, cariz histórico ou animação, enquanto o segundo contará com uma programação focada no cinema e séries de acção, terror ou sci-fi. O canal TVCine Top manterá a proposta de exibir em televisão “os filmes mais recentes, as últimas novidades, os filmes que acabaram de estrear no cinema e que são considerados os maiores blockbusters”. Já o TVCine Edition será dedicado ao “cinema do mundo e de autor, filmes de culto, documentários, curtas, clássicos e cinema português”.

A par da nova marca, identidade e reorganização da programação, os quatro canais passarão a estar disponíveis através das aplicações mobile de todos os operadores nacionais. Para dar a conhecer a nova oferta, os canais premium da NOS terão o sinal aberto entre os próximos dias 17 a 19 de Janeiro e será lançada no dia 14 de Janeiro uma campanha publicitária com criatividade assinada pela Fuel e produção da Medialuso, sob o mote de que “os Canais TVCine têm mais vida”.

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/20...erta-dos-canais-tvcine-descontinua-tv-series/
 
Bem pelo menos para quem subscreve os canais TV CINE passará a poder visualizar os canais em qualquer ligação á internet em todas as aplicações de todos os operadores ( MEO, NOS, Vodafone e NOWO).
 
Bem pelo menos para quem subscreve os canais TV CINE passará a poder visualizar os canais em qualquer ligação á internet em todas as aplicações de todos os operadores ( MEO, NOS, Vodafone e NOWO).

O que acontecia até agora é que estava limitado à ligação residencial do cliente, a limitação por ISP já não é permitida por violação da neutralidade da Internet, inclusive são obrigados a permitir que o conteúdo seja visualizável em toda a Europa na situação de ser possível aceder em Portugal a um determinado serviço subscrito, ou seja, se por exemplo eu subscrever o HBO Portugal cá, caso vá para Espanha tenho de ser capaz de aceder lá ao serviço, durante um período de tempo "razoável", e com isto entende-se que uma pessoa passe mais tempo em Portugal que fora de Portugal pelo menos.
 
Para complementar a info do @TekClub sobre os novos TV Cines

Canais TVCine & Séries mudam de nome e vão estar três dias em sinal aberto
SAPO MAG

7 JAN 2020 17:36

ATUALIDADE
A novidade foi anunciada esta terça-feira e os canais poderão ser vistos sem subscrição entre 17 e 19 de janeiro.



A 14 de janeiro, os canais TVCine & Séries dão lugar ao TVCine Top, TVCine Edition, TVCine Emotion e TVCine Action.

Com a mudança, os canais TVCine passam a estar disponíveis dentro e fora de casa, em todos os ecrãs, através das Apps TV de todos os operadores nacionais.

Para assinalar a estreia, os canais TVCine estarão disponíveis em sinal aberto, em todos os operadores nacionais, entre os dias 17 e 19 de janeiro.

"Com a programação dos melhores e mais recentes filmes e séries organizada por temáticas, um novo look & feel e novos conteúdos, os Canais TVCine passam a ter mais vida e mais personalidade", pode ler-se no comunicado divulgado esta terça-feira.

As estreias do filmes "Rocketman", "Shazam!", "Hellboy" e "Snu", das novas temporadas de "Chicago" e "Seal Team" e de séries como "Prodigal Son", "Evil", "Six", "Waco" e "UnReal" estão entre os destaques do mês de lançamento.

Com a mudança, os canais "passam a assumir um nome que ajuda na identificação da sua temática e programação exibida", assinala ainda o comunicado:

TVCine Top: exibe os filmes mais recentes, as últimas novidades, os filmes que são considerados os maiores blockbusters.

TVCine Edition: o canal com edições especiais. Cinema do mundo e de autor, filmes de culto, documentários, curtas, clássicos e cinema português.

TVCine Emotion: o canal dedicado às emoções são mais intensas. Exibe filmes e séries que fazem chorar ou rir, as grandes comédias, drama atual ou histórico e animação.

TVCine Action: o Canal das descargas de adrenalina. Dedicado a filmes e séries de ação, suspense, terror, sci-fi, polícias e ladrões, perseguições a alta velocidade e grandes explosões.

Outra novidade é a integração de séries na programação dos Canais TVCine Emotion e TVCine Action, de acordo com o seu género. Assim, de segunda a quinta-feira o horário nobre destes canais será dedicado à séries, com novos episódios todas as semanas.

O TVCine Top continuará a ser o canal das grandes estreias, com o horário das sextas-feiras, sábados e domingos (às 21h30) a exibir os maiores blockbusters.

No TVCine Edition, os ciclos de documentários passam às sextas, e os ciclos de clássicos, aos sábados, ambos às 22h00.

Os Canais TVCine avançam também que, em conjunto, os quatro canais vão disponibilizar uma média mensal de 800 filmes e séries, com cerca de 70 estreias, 24 horas por dia, sete dias por semana.

Os primeiros destaques dos canais para janeiro já são conhecidos:

TVCine Top
Dia 14 Rocketman
Dia 17 Hellboy
Dia 18 Captive State - Cercados
Dia 19 Snu
Dia 24 Shazam!
Dia 25 Bucha e Estica
Dia 26 Parque das Maravilhas
Dia 31 Alita – Anjo de Combate

TVCine Edition
Dia 17 Terra Franca
Dia 22 O Grande Circo Místico
Dia 25 A Favorita
Dia 29 Diamantino

TVCine Emotion
Dia 17 Uns Pais do Pior
Dia 19 Teen Spirit – Conquista o Sonho
Dia 23 A Pequena Chefe

TVCine Action
Dia 17 O Intruso
Dia 22 O Massacre De Amityville
Dia 29 Perigo no Pântano

Novas séries e temporadas:

TVCine Emotion
Dias 14 e 15: Noites Chicago: Chicago Fire T8 | Chicago Med T5 | Chicago P.D. T7 (todas as terças e quartas)
Dia 16: UnReal T1 (todas as quintas)

TVCine Action
Dia 14 Prodigal Son T1 (todas as terças)
Dia 15 Evil T1 (todas as quartas)
Dia 16 Six T1 e Seal Team T3(todas as quintas)
Dia 20 Waco T1 (todas as segundas)

Já confirmados em fevereiro:

A Vida Secreta dos Nossos Bichos 2
MIB: Homens de Negro - Força Internacional
FBI Most Wanted T1
A Herdade
Vitalina Varela

Fonte
 
Última edição:
e para completar, eis a relação de canais a partir de dia 14, já com a tvséries excisada das grelhas:
- tvcine1 -> tvcine top
- tvcine2 -> tvcine edition
- tvcine3 -> tvcine emotion
- tvcine4 -> tvcine action
 
Com a mudança, os canais TVCine passam a estar disponíveis dentro e fora de casa,em todos os ecrãs, através das Apps TV de todos os operadores nacionais.

Esta mudança para mim é a mais interessante. Uso net móvel banda larga fora de casa e até que enfim que se vai conseguir ver os TV Cines em qq lado.
A cena de poder aceder aos TV Cines através da app NOS TV apenas em casa era caricato. É que a TV para ver em ponto grande, e com maior qualidade, estava à distância de uns metros. :205:
 
Esta mudança para mim é a mais interessante. Uso net móvel banda larga fora de casa e até que enfim que se vai conseguir ver os TV Cines em qq lado.
A cena de poder aceder aos TV Cines através da app NOS TV apenas em casa era caricato. É que a TV para ver em ponto grande, e com maior qualidade, estava à distância de uns metros. :205:

Também acho que é a única mudança de grande relevo poder-se ver em qualquer lado, pois de resto é apenas um new look dos canais, os conteúdos são os mesmos.
 
Também acho que é a única mudança de grande relevo poder-se ver em qualquer lado, pois de resto é apenas um new look dos canais, os conteúdos são os mesmos.

Mais ao menos. Uma pequena reestruturação temática mais bem definida. Até agora a impressão que tenho é que tirando o TV CINE 1 que dava os filmes mais recentes, nos outros podia calhar qualquer filme, de qualquer tipo de género, de qualquer ano, digamos que era uma salganhada.
 
Até chegavas a ter o mesmo filme a passar em 2 ou 3 TVCines no espaço de dias.

Pois, isso agora com estas mudanças deixa de acontecer. Tb fiquei a saber que o cinema que mais me interessa (scifi, suspense, terror) está todo concentrado no novo TVCine Action. Mas aqui solta-se uma dúvida. Aonde é que irá parar um filme recente de scifi ou terror? Ao TVCine Top (que passa as novidades) ou entra diretamente no TVCine Action? E isto vale para qualquer género de filme, desde que seja recente. Logo veremos.

Nota: Pensando um pouco melhor no assunto, e usando a lógica, qualquer filme mais recente entra no TVCine Top. Filmes um pouco menos recentes passam nos restantes canais temáticos.
 
Última edição:
Penso que o que faz mais sentido é passar primeiro no canal de estreias, e depois as repetições passarem no temático, principalmente se tiver sido um êxito de bilheteira.
 
Back
Topo