Novidades a nível de canais

Entrada de novo canal Trace Brazuca na oferta do MEO fibra e adsl para clientes com os 200 canais ou MEO Total.
Com esta entrada a grelha MEO sofreu alterações nas posições.
138- Trace Brazuca ( novo)
140- Mezzo
141- Mezzo HD
142- Stingray Classic ( premium)
143 ao 146 - Pack canais premium Stingray
147 ao 158 - Pack canais Stingray Música ( premium)
159 - Stingray Karaoke ( premium)
800 - MEO Rádios.
 
não sei se é o melhor lugar mas boas novidades vindas da Sporttv:
A partir de Fevereiro, a SPORT.TV+ é uma janela aberta para o melhor futebol do mundo. Assista semanalmente a uma partida da The Premier League, uma da Lega Serie A e a dois desafios da Liga PRO - sempre em sinal aberto.

https://www.linkedin.com/posts/sporttv_a-partir-de-fevereiro-a-sporttv-é-uma-activity-6627545394635128832-ky1Q
Excelente notícia!
Aliás, eu nunca esperaria de tal coisa da Sport TV.
Basicamente estão a trazer o futebol semanal (de Ligas nacionais pelo menos) em aberto de volta à TV portuguesa.
A ver se voltam a lançar o pack de ligas internacionais pelos 10€ (Premier league + série A + liga Europa). Para mim era mais interessante que a Eleven sports.
Mas caso transmitam os jogos da Juventus todas as semanas grátis + O jogo grande da Premier league a cada jornada a Sport TV + será um dos canais mais vistos da TV portuguesa de certeza!
 
Última edição:
Não contem com os maiores jogos. A Eleven Sports faz o mesmo no Facebook e é sempre jogos com equipas de meio da tabela.
Obviamente que não deixa de ser uma ótima iniciativa.
Eu ainda sou do tempo de termos os jogos da primeira liga em sinal aberto.... Agora temos de nos contentar com a 2a liga, o campeonato de Portugal e os sub 23 no canal 11. Enfim, futebol de primeira só para quem pod€.
 
Não contem com os maiores jogos. A Eleven Sports faz o mesmo no Facebook e é sempre jogos com equipas de meio da tabela.
Obviamente que não deixa de ser uma ótima iniciativa.
Eu ainda sou do tempo de termos os jogos da primeira liga em sinal aberto.... Agora temos de nos contentar com a 2a liga, o campeonato de Portugal e os sub 23 no canal 11. Enfim, futebol de primeira só para quem pod€.

Na próxima época acho que a SPORTTV + transmitirá um jogo por jornada da Liga NOS se não venderem jogos em canal aberto (FTA) aos canais generalistas.
Podem e provavelmente vão transmitir jogos da Liga NOS entre os clubes pequenos.
Quanto a 2 liga é uma excelente medida pôr jogos na SPORTTV+, irá trazer mais visibilidade a uma liga que e muito mais competitiva do que a Liga NOS.
 
É como dizem, contem com um Burnley - Brighton ou um Sassuoulo - Lecce, em vez de jogos do Liverpool ou da Juventus.
Lembram-se da SportTV Live? Era assim que faziam, jogos medianos e o fillet mignon ficava para os canais premium, o que é compreensível, diga-se de passagem.
 
É como dizem, contem com um Burnley - Brighton ou um Sassuoulo - Lecce, em vez de jogos do Liverpool ou da Juventus.
Lembram-se da SportTV Live? Era assim que faziam, jogos medianos e o fillet mignon ficava para os canais premium, o que é compreensível, diga-se de passagem.
Ah bem. Pra mim é me igual sinceramente. Consigo ver todos os jogos online grátis à Inácio e a maior parte dos jogos da liga portuguesa grátis também . Tudo em HD..
 
Não contem com os maiores jogos. A Eleven Sports faz o mesmo no Facebook e é sempre jogos com equipas de meio da tabela.
Obviamente que não deixa de ser uma ótima iniciativa.
Eu ainda sou do tempo de termos os jogos da primeira liga em sinal aberto.... Agora temos de nos contentar com a 2a liga, o campeonato de Portugal e os sub 23 no canal 11. Enfim, futebol de primeira só para quem pod€.
Essa semana já começa com 2 jogos grandes. Leicester X Chelsea é juventus X Fiorentina em sinal aberto
 
São 2 bons jogos em sinal aberto na SPORTTV + mas não vai ser sempre assim.
Mais para a frente metem jogos dos do fundo da tabela classificativa das 2 ligas.
A liga pró começam com 2 jogos por ronda mas acredito que a intenção num futuro próximo seja aumentar o número de jogos da liga pró transmitidos na SPORTTV +.
 
Já darem jogos em sinal aberto é muito bom. É melhor ter um cheirinho do que não ter nada. Esta ação de marketing da Sport TV só pode levar com elogios. Parvos seriam eles se começassem a dar os melhores jogos ou cabeças de cartaz em sinal aberto.
 
Exato é uma boa estratégia da SPORTTV mas só o faz porque o número de assinantes é reduzido e a Eleven Sports ( a sua concorrente) faz transmissões no Facebook.
A única competição de futebol que a SPORTTV tem e podia transmitir ( e no futuro acho que o vai fazer) quase a totalidade dos jogos em sinal aberto é a Liga Pró.
As outras competições poderá dar um cheirinho 1 jogo por jornada das ligas mais importantes liga inglesa, italiana e para a próxima época a liga NOS.
 
ainda faltam muitos mais canais trace (e esse é britânico)
Falava em canais que fossem interessantes para o mercado português. O Trace Latina já existe desde 2018 em vários países, sendo que foi lançada a versão inglesa no fim do ano passado. Atualmente existem 2 versões desse canal: a versão worldwide e a versão UK.
 
c31f1a1b9e2cdabc4fe0d22791d54fe0.jpg

Nuno Ferreira Pires, CEO da Sport TV: “Se os conteúdos estiveram dispersos custará mais dinheiro”
À margem do evento “Building The Future”, o gestor falou ao Jornal Económico sobre tecnologia, concorrência e o futuro da Sport TV.


Nuno Ferreira Pires, CEO da Sport TV, foi um dos gestores presentes no evento “Building The Future”, o maior evento de transformação digital em Portugal, promovido pela Microsoft, e que decorre esta manhã no pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa. Em declarações ao Jornal Económico explicou que está muito “otimista” em relação às novas tecnologias. “O diagnóstico do passado é importante. Mas acima de tudo temos de nos focar naquilo que a tecnologia nos trouxe”; explicou. Para ilustrar, o responsável falou do lançamento do hub digital. “É uma app que ganhou o prémio da melhor app desportiva em Portugal e, em menos de quatro meses, conseguimos ter 250 mil portugueses a aderir. A forma como o utilizador pode interagir com a nova aplicação é muito semelhante ao de uma rede social. E damos a possibilidade aos utilizadores registados, que não têm de ser subscritores do canal premium, em poder ver alguns dos conteúdos em aberto, como uma segunda liga de futebol”.

O gestor disse ainda que como um player ativo da sociedade, a pirataria de conteúdos o preocupa como cidadão. “A tecnologia traz uma outra palavra fundamental: responsabilidade”, sublinha. Em relação à presença da concorrente Eleven Sports no mercado português, o CEO considera que não sabe “como vão conseguir encontrar um negócio de longo prazo e sustentável em Portugal”. ” Os conteúdos da sua plataforma, sendo que o mais valioso é a champions league, tem um acordo com a TVI para ser transmitido em sinal aberto a partir dos oitavos de final. Já para não dizer que as equipas portuguesas tiveram uma classificação muito abaixo das expetativas dos clientes”, acrescenta.

“A Sport TV tentará manter a grandiosidade dos seus conteúdos. É muito mais interessante para um consumidor do que ter os conteúdos dispersos por vários players. Se estiverem dispersos custará mais dinheiro”, conclui Nuno Ferreira Pires ao Jornal Económico.

O “Building The Future”, que irá decorrer entre hoje e amanhã, cruza tecnologia, transformação e liderança para potenciar pessoas e empresas e preparar o país para a transformação digital.

Fonte:https://jornaleconomico.sapo.pt/not...iveram-dispersos-custara-mais-dinheiro-541102
 
Última edição:
Back
Topo