Novidades a nível de canais

Não entendo esta discussão toda a volta do TVI Reality por este andar nem fazem mais nenhum reality nos próximos tempos e o canal acaba em todas as operadoras ou e reformulado, no fim do bb logo se deve saber o que vai acontecer ao canal...
 
Onde viste a informação? Como as audiências estão a subir, é muito provável que o canal continue na grelha. Ontem já foram líderes de audiência.

Trabalho na área, e tenho acesso a essas informações.

O canal estará na meo até ao final do big brother, depois disso pode continuar ou não. A verdade é que para terem um canal de repetições de reality shows, pode não ser interessante para a operadora. O que pode ser feito é um acordo do canal aparecer com pop up, como está agora sempre que haja um novo reality show.

É esperar para ver
 
Faz sentido, não vejo o interesse de ver repetições de reality shows passados.

Soube que a meo até agora não manifestou interesse no casa e cozinha por este ter conteúdos dos canais decasa e cocina que vende como premium.

O mais provável é o canal 122 ficar vazio nos próximos tempos.

Ou então não... Reparei num padrão: canais venezuelanos, canais cubanos, canais russos, canais chineses. A meo gosta de canais de países comunistas :D ainda vão arranjar um canal da coreia do norte :D
 
Boas, mais uma vez a MEO em parceria com a Disney lança um canal temporário.
Desta vez acredito que ficará em grelha durante todo o verão.
Com a chegada do Disney+ esse tipo de canais especiais deverá desaparecer. Se o Disney Channel e o Disney Junior se mantiverem já é uma sorte.
A título de curiosidade, os canais Disney estão com uma grelha tão pobre que o Nickelodeon ultrapassa-os várias vezes nas audiências, e só há pouco chegou aos outros operadores (MEO e Vodafone).
 
Não me admira que o Nickelodeon suba as audiências depois de chegar ao MEO e à Vodafone, seria de estranhar que tal não acontecesse.
Uma coisa é estar limitado a 2 operadores que chegam a 45% da TV paga ( NOS e Nowo) e por isso as audiências mantém-se sobem ou descem ligeiramente , outra coisa é chegar a todas as operadoras o que permite um alcance de praticamente a totalidade dos clientes das operadoras ( excessao no Satélite do MEO em que não está presente o Nickelodeon)
 
Não me admira que o Nickelodeon suba as audiências depois de chegar ao MEO e à Vodafone, seria de estranhar que tal não acontecesse.
Uma coisa é estar limitado a 2 operadores que chegam a 45% da TV paga ( NOS e Nowo) e por isso as audiências mantém-se sobem ou descem ligeiramente , outra coisa é chegar a todas as operadoras o que permite um alcance de praticamente a totalidade dos clientes das operadoras ( excessao no Satélite do MEO em que não está presente o Nickelodeon)
Claro que sim. Mas os canais Disney estão também em todos os operadores e têm perdido terreno, era esse o meu ponto ;)
 
Com a chegada do Disney+ esse tipo de canais especiais deverá desaparecer. Se o Disney Channel e o Disney Junior se mantiverem já é uma sorte.
A título de curiosidade, os canais Disney estão com uma grelha tão pobre que o Nickelodeon ultrapassa-os várias vezes nas audiências, e só há pouco chegou aos outros operadores (MEO e Vodafone).
O baby tv também pertence à disney (via compra da fox), já são três canais+os popup's.
É inevitável que vá haver reformulação quando chegar o disney +
 
então de certeza que não vai ser afetado de forma alguma, suponho eu..

Não deve ser afetado porque a programação do Baby TV é muito específica (dirigida a um público etário bem definido) e não tem nada a ver com aquilo que a Disney produz. Para quem não sabe os programas do Baby TV são produzidos pelo próprio canal e respeitam uma série de temas (com acompanhamento e tratamento de profissionais da área infantil).

Fonte: Wikipedia
 
Axo que nao faz falta nenhuma... tive 1 mes de borla devido ao tarifario yorn. Netflix da 10 a 0 tanto a nivel de conteudo como de menu legendas etc
 
Axo que nao faz falta nenhuma... tive 1 mes de borla devido ao tarifario yorn. Netflix da 10 a 0 tanto a nivel de conteudo como de menu legendas etc

Pois, é mesmo um acho porque na realidade a HBO tem mais conteúdo premiado, e regra geral de melhor qualidade, do que a Netflix. São factos.

Aliás, o foco da HBO não é a quantidade.
E tb é um facto que mais quantidade de conteúdo não significa necessariamente maior qualidade.

Aonde a HBO Portugal perde sem dúvida para a Netflix é em termos de qualidade de imagem.
 
Back
Topo