Novidades a nível de canais

Duvido o Disney + substituirá o Disney on demand nas operadoras MEO e NOS, por isso a app vai para a posição 50.
Pode é ser uma nova app premium que está prevista no contrato de distribuição do Nickelodeon entre a MEO e a Viacom, app essa que será desenvolvida pela Nickelodeon em parceria com as operadoras MEO e Vodafone.
 
Já não digo nada, meo é pródiga em deixar numeros redondos vazios! 100 esteve muito tempo vazio, 150 está vazio, 200 está vazio.

Ps. Em minha opinião meo kids devia ser desactivado, o conteúdo é fraquíssimo, tem pouca adesão e é um desperdício de recursos
 
Disney+ chega ao mercado português a 15 de Setembro
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Após ter sido apontado o mês para a chegada do serviço de streaming da Disney ao mercado português, sabe-se agora que o Disney+ ficará disponível no próximo dia 15 de Setembro. A plataforma será lançada, anuncia a The Walt Disney Company em comunicado emitido esta terça-feira, em oito mercados da Europa Ocidental em simultâneo, com Portugal a receber o serviço de streaming no mesmo dia em que ficará igualmente disponível na Noruega, Dinamarca, Suécia, Finlândia, Islândia, Bélgica e Luxemburgo. A Holanda, recorde-se, foi o primeiro mercado europeu a ter acesso ao Disney+, ainda no final de 2019, tendo a expansão na Europa seguido para Reino Unido, Irlanda, França, Alemanha, Itália, Espanha, Áustria e Suíça, onde a plataforma se encontra disponível desde o passado mês de Março.

O mesmo comunicado confirma também o custo da subscrição do serviço no mercado nacional, que se fixará nos 6,99 euros mensais ou 69,99 euros no caso da subscrição anual, valores que colocam o Disney+ a meio da tabela de preços dos players concorrentes disponíveis actualmente no mercado português já que as subscrições da HBO e Apple TV têm um custo de 4,99 euro e o Amazon Prime de 5,99 euros (após um período de seis meses por 2,99 euros mensais), enquanto o Netflix disponibiliza vários pacotes de subscrição a começar nos 7,99 euros. No caso do Disney+, a subscrição permitirá o acesso ao serviço até quatro ecrãs em simultâneo, além de possibilitar a realização de downloads ilimitados em até 10 dispositivos e a criação de sete perfis de utilizador diferentes.

O serviço promete estar disponível, desde o dia do lançamento, “na maioria dos dispositivos móveis e Smart TV, computadores, consolas de jogos e dispositivos de streaming”. Sobre a presença do serviço na oferta de operadores de telecomunicações, como acontece actualmente com o Netflix, HBO ou Amazon Prime, não é ainda conhecida a intenção da Disney no médio prazo, sendo certo apenas que “no lançamento não estará disponível através de uma operadora de cabo”, refere ao M&P fonte oficial da empresa.

O Disney+, recorde-se, foi lançado no passado mês de Novembro nos Estados Unidos, tendo chegado também à Austrália, Nova Zelândia, Canadá e Holanda antes da anunciada expansão à Europa, onde prevê chegar a todos os principais mercados no espaço de dois anos, tendo como objectivo alcançar entre 60 e 90 milhões de assinantes até 2024. O serviço junta filmes e produções clássicas aos catálogos da Pixar, Marvel ou Star Wars, portfólio que foi alargado novamente com a aquisição da 21st Century Fox, passando a Disney a deter também os direitos de outros produtos audiovisuais populares, como X-Men ou The Simpsons.

Com os direitos sobre um catálogo vasto, a plataforma de streaming própria da Walt Disney Company prometia apontar de imediato aos fãs das sagas mais icónicas das suas propriedades intelectuais, tendo o arranque contado desde logo com uma série original integrada no universo Star Wars, The Mandalorian, que a Disney confirma agora também que marcará presença no catálogo do serviço em Portugal desde o dia de lançamento. Na calha estão ainda séries originais sob a chancela da Marvel, como Loki, protagonizada por Tom Hiddleston, o mesmo actor que dá vida ao vilão no cinema em todos os filmes da saga Vingadores, tal como The Falcon and The Winter Soldier, com Sebastian Stan e Anthony Mackie, ou WandaVision, com Elizabeth Olsen e Paul Bettany.

O catálogo será reforçado ao nível do cinema com “blockbusters de 2019 em diante” e com a promessa de lançamento de mais de 25 séries originais e 10 filmes, documentários e especiais produzidos em exclusivo para a plataforma durante o primeiro ano. É o caso de um documentário sobre a produção de Frozen 2, um dos blockbusters que chegou aos cinemas em 2019, bem como novas séries da Pixar, caso de uma produzida com base no universo de Toy Story. Da saga Star Wars está também prevista uma série sobre Cassian Andor, baseada na era de Rogue One e protagonizada por Diego Luna, actor que integrou o elenco de Star Wars: Rogue One nas salas de cinema vestindo a pele do mesmo personagem, além de uma nova temporada exclusiva da série de animação Star Wars: The Clone Wars (actualmente exibida pelo Disney Channel).

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2020/06/disney-chega-ao-mercado-portugues-15-setembro/
 
Mensagem recebida hoje da MEO:

"A grelha de canais nas televisoes sem MEOBox sera alterada nos proximos dias, por motivos a que somos alheios. Se tiver dificuldades na visualizacao de canais, podera ter de sintonizar a nova grelha. Na TV com MEOBox nada muda. Mais informacoes no.meo.pt/2PsBXuf"
 
Serviço de streaming da CBS News passa a estar disponível em Portugal
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O mercado português está entre os 89 mercados abrangidos pela expansão da distribuição internacional do serviço de streaming da CBS News. A aplicação do canal de informação norte-americano passa a estar disponível em Portugal, permitindo o acesso a todos os conteúdos em directo de forma gratuita. O serviço de streaming de notícias emite 24 horas por dia, estando disponível através das plataformas Amazon Fire TV, Android TV, apps Android, Chromecast e nas Smart TV LG.

“As nossas pesquisas e dados revelam que existe, efectivamente, uma procura global pela cobertura da CBS News sobre questões e acontecimentos que nos afectam a todos”, justifica Christy Tanner, executive vice president e general manager da CBS News Digital, defendendo que, “com a expansão da disponibilidade da CBSN em mais app stores internacionais, podemos agora oferecer uma cobertura vital e aprofundada sobre eventos cruciais e urgentes a mais espectadores em todo o mundo”.

A par da cobertura informativa de actualidade, onde nos próximos meses o destaque irá para as primárias presidenciais democratas, as próximas convenções republicanas e democratas e as eleições presidenciais de Novembro, o serviço de streaming da CBS News inclui ainda na sua programação conteúdos como a série de documentários CBSN Originals, o programa diário de política Red & Blue ou o especial Climate Watch.

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/20...-da-cbs-news-passa-estar-disponivel-portugal/
 
Serviço de streaming da CBS News passa a estar disponível em Portugal
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O mercado português está entre os 89 mercados abrangidos pela expansão da distribuição internacional do serviço de streaming da CBS News. A aplicação do canal de informação norte-americano passa a estar disponível em Portugal, permitindo o acesso a todos os conteúdos em directo de forma gratuita. O serviço de streaming de notícias emite 24 horas por dia, estando disponível através das plataformas Amazon Fire TV, Android TV, apps Android, Chromecast e nas Smart TV LG.

“As nossas pesquisas e dados revelam que existe, efectivamente, uma procura global pela cobertura da CBS News sobre questões e acontecimentos que nos afectam a todos”, justifica Christy Tanner, executive vice president e general manager da CBS News Digital, defendendo que, “com a expansão da disponibilidade da CBSN em mais app stores internacionais, podemos agora oferecer uma cobertura vital e aprofundada sobre eventos cruciais e urgentes a mais espectadores em todo o mundo”.

A par da cobertura informativa de actualidade, onde nos próximos meses o destaque irá para as primárias presidenciais democratas, as próximas convenções republicanas e democratas e as eleições presidenciais de Novembro, o serviço de streaming da CBS News inclui ainda na sua programação conteúdos como a série de documentários CBSN Originals, o programa diário de política Red & Blue ou o especial Climate Watch.

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/20...-da-cbs-news-passa-estar-disponivel-portugal/


Olha que coincidência, nao sabia desta noticia, mas ontem fiz o download da app deles para a minha TV. Tem muita produção local deles ao vivo de várias cidades e shows conhecidos como os 60 minutos e outros.
 
Olha que coincidência, nao sabia desta noticia, mas ontem fiz o download da app deles para a minha TV. Tem muita produção local deles ao vivo de várias cidades e shows conhecidos como os 60 minutos e outros.
E isto é só o início... vão vir mais CBSN locais e também a outra OTT, CBS/10 All Access vai vir para fora dos EUA, Canadá e Austrália até, supostamente, Maio de 2021.
 
Rock in Rio Lisboa foi adiado mas vai ter direito a formato televisivo
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O Rock in Rio Lisboa só regressa à Bela Vista em 2021 mas, numa altura em que a edição deste ano estaria prestes a subir a palco caso não tivesse sido adiada pela pandemia, chega uma espécie de festival em formato televisivo. Se a Vida Começasse Agora, um especial de três horas que recordará concertos emblemáticos das edições anteriores do festival juntamente com concertos em estúdio por parte de bancas portuguesas, será emitido em directo na SIC Radical no próximo dia 27 de Junho, com emissão em streaming através do site oficial do Rock in Rio e nas redes sociais (Facebook, Instagram e YouTube) quer do festival quer da SIC. O streaming online arranca às 17h, com a emissão televisiva no ar a partir das 18h30 no canal temático da estação de Paço de Arcos.

A iniciativa assinala assim a edição adiada, que teria início este sábado, dia 20 de Junho, com a organização a prometer, em comunicado enviado à imprensa, um programa que irá revisitar “16 anos de história, episódios peculiares, cenas de bastidores, havendo também espaço para olhar para o futuro – sobretudo para 2021 — numa emissão conduzida por João Paulo Sousa, Rita Camarneiro e Ana Ventura, aos quais se juntarão convidados especiais que, ao longo dos anos, deixaram o seu cunho na história do Rock in Rio”. O formato, que conta com o apoio da Vodafone e 7UP, marcas que patrocinam o festival desde a primeira edição em Lisboa, incluirá ainda intervenções da RFM, Rádio Renascença e MegaHits ao longo das três horas.

Por conhecer ficam as bandas nacionais que irão participar em estúdio, cujos nomes serão anunciados em breve. A organização antecipa apenas que serão “actuações ao vivo de artistas portugueses que já passaram pela Cidade do Rock”. O alinhamento do programa reservará também “espaço para aquecer os ânimos para 2021 com conteúdos especiais dedicados à edição do próximo ano, assim como quizzes e jogos nos quais os espectadores vão poder participar em directo, com atribuição de vários prémios ao longo do programa”.

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2020/06/rock-in-rio-adiado-vai-ter-direito-formato-televisivo/
 
Fox play e Fox + são a mesma coisa?

MeoFS é o Axn now ou tem mais conteúdos?

Boas, tem mais conteúdos, para além das séries AXN tem series da BBC, AMC , muitos filmes, Cartoon Network premium e outras séries de desenhos animados destaque para as 2 temporadas do D tacão e os três mosqueteiros e o Willy Fog entre outros clássicos.
 
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