Novidades a nível de canais

Mas que canais sem box desapareceram? De que zona és? A mim continuam os mesmos, a oferta até foi melhorada com a passagem de canais de SD para HD.
Se queres falar de quebra contratual, deverias argumentar que contrataste pelo menos 123 canais e só tens 104 sem box. Aí terias razão.
Deixas de ter quando dizes que 50 e tal canais em analógico está tudo bem mas 30 já não está.

O Meo tinha obrigatoriamente de fazer esta mudança e, por limitações do espectro disponível e das leis da Física (dos quais o operador é alheio), só o conseguiria eliminando/reduzindo a qualidade dos canais na grelha digital ou então reduzindo a oferta duma tecnologia obsoleta a caminho da extinção que quase sempre é usada em TVs secundárias.

Os apoiantes do analógico é melhor que se habituem: o Meo, tal como a Vodafone (e a Nos antes disso), praticamente deixaram de ter espaço para colocar mais canais sem box. E isso significa uma coisa: a oferta do analógico vai continuar a desaparecer - recordo que na Nos já só restam 17 canais.

Falo por exemplo do 24 kitchen... Assim de cabeça não sei porque não vou lá a casa todos os dias, mas para quem os via, foi logo a primeira queixa
 
O Canal NOS Sports já não vai ver a luz do dia:
«a situação excecional provocada pela pandemia de Covid19 alterou o contexto e as expectativas existentes há escassos meses. A pandemia levou a uma forte contração da atividade económica, cultural e desportiva, e criou forte incerteza sobre a evolução futura, em geral, e no que respeita aos eventos desportivos, em particular. Perante este contexto de incerteza, a NOS Lusomundo TV, SA, considera que o momento não é oportuno para o lançamento de um serviço de programas de desporto. Por isso, a NOS Lusomundo TV, SA, não irá solicitar a prorrogação do prazo para início das emissões do NOS Sports».
Fonte:https://www.erc.pt/download/YToyOnt...OTEtYXV0LXR2Ijt9/deliberacao-erc202091-aut-tv
Mesmo antes da pandemia tiveram mais que tempo para explicar o que iriam transmitir e não o fizeram...
Já temos canais de desporto que chegue em Portugal, precisam é de ter mais qualidade e menos comentadores incendiários principalmente.
 
tens mais de 104 canais, os canais rádio também contam

Ok, são 150 com canais de rádio na box e 125 sem box. Faltam 20 e tal que deveriam estar na oferta sem box, imho.
Mas para o Meo conseguir isto vai ter que lidar com o pessoal do analógico, depois do que se passou na última semana não sei se é uma guerra que estarão dispostos a travar.

Falo por exemplo do 24 kitchen...

O 24 Kitchen está no mesmo local de sempre (captura feita mesmo agora):

P2MkDta.png
 
Não acho que haja uma guerra para lidar... Os canais estão lá disponiveis... Se os clientes não têm como os ter, têm de resolver. Eu tenho NOS e nenhuma das TVs que tenho tem DVB-C, não é por isso que os canais não estão na rede...
 
Não acho que haja uma guerra para lidar... Os canais estão lá disponiveis...

No caso do Meo a questão é outra: há cerca de 20 canais do pacote-base que não estão disponíveis sem box (mas deviam, na minha opinião).
No entanto, isso só pode acontecer fechando algumas das frequências do analógico. E isso sim, é uma "guerra".
 
O Canal NOS Sports já não vai ver a luz do dia:
«a situação excecional provocada pela pandemia de Covid19 alterou o contexto e as expectativas existentes há escassos meses. A pandemia levou a uma forte contração da atividade económica, cultural e desportiva, e criou forte incerteza sobre a evolução futura, em geral, e no que respeita aos eventos desportivos, em particular. Perante este contexto de incerteza, a NOS Lusomundo TV, SA, considera que o momento não é oportuno para o lançamento de um serviço de programas de desporto. Por isso, a NOS Lusomundo TV, SA, não irá solicitar a prorrogação do prazo para início das emissões do NOS Sports».
Fonte:https://www.erc.pt/download/YToyOnt...OTEtYXV0LXR2Ijt9/deliberacao-erc202091-aut-tv
Ainda bem, não fazia sentido esse canal. Já o canal 11, último a chegar, tem dificuldades em encher a grelha quanto mais a NOS.

Pode ser que agora "comprem" abolatv.
 
o canal TVIReality deverá se manter na MEO mesmo após o fim do BB2020, a página do Facebook acabou de mudar a foto de capa com informação da posição na NOS e na MEO..
 
Séries e filmes da Amazon vão passar a estar na Meo, mas ainda não há data para a estreia
Parceria entre a Amazon Prime Video e a Altice Europe traz os conteúdos do serviço de streaming para as boxes e os telemóveis dos subscritores da operadora em Portugal.

No próximo mês esta notícia fará um ano, até agora nada.
 
O Canal NOS Sports já não vai ver a luz do dia:
«a situação excecional provocada pela pandemia de Covid19 alterou o contexto e as expectativas existentes há escassos meses. A pandemia levou a uma forte contração da atividade económica, cultural e desportiva, e criou forte incerteza sobre a evolução futura, em geral, e no que respeita aos eventos desportivos, em particular. Perante este contexto de incerteza, a NOS Lusomundo TV, SA, considera que o momento não é oportuno para o lançamento de um serviço de programas de desporto. Por isso, a NOS Lusomundo TV, SA, não irá solicitar a prorrogação do prazo para início das emissões do NOS Sports».
Fonte:https://www.erc.pt/download/YToyOnt...OTEtYXV0LXR2Ijt9/deliberacao-erc202091-aut-tv


No início de 2019 pediram autorização que lhes foi concedida. A "pandemia" foi/é em 2020. O que é é que uma coisa tem a ver com a outra? Nada! Com papas e bolos se enganam os tolos. Esse canal nunca iria ver a luz do dia, a não ser num caso excepcional. Foi, isso sim, uma arma de intimidação dos adversários na luta pela aquisição e disponibilização dos direitos desportivos, leia-se futebol.
 
No início de 2019 pediram autorização que lhes foi concedida. A "pandemia" foi/é em 2020. O que é é que uma coisa tem a ver com a outra? Nada! Com papas e bolos se enganam os tolos. Esse canal nunca iria ver a luz do dia, a não ser num caso excepcional. Foi, isso sim, uma arma de intimidação dos adversários na luta pela aquisição e disponibilização dos direitos desportivos, leia-se futebol.
Se a NOS até já vai deixar de patrocinar e dar nome à Primeira Liga, acho que não fazia sentido agora lançarem um canal próprio de desporto!!
 
Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.
O naming da prova não tem nada a ver com a transmissão de jogos. Antes deste nome a liga já foi Betandwin, Bwin, Liga Sagres e Zon/Sagres, e não era por isso que havia menos interesse na transmissão. Era, é, e vai continuar a ser um produto apetecível, mesmo que o nome da prova seja Salsichas Izidoro.
E como produto lucrativo dá azo a estas jogadas de confundir o adversário, o que não é caso único, diga-se. Muitos aqui não saberão (ou não se lembrarão) mas em Portugal houve canal desportivo que só transmitiu um jogo: o SCN.
 
Boas, MEO lança mais uma app infantil na posição 52 da box, NICK + Terá conteúdos dos canais Nickelodeon e Nick Júnior a partir da próxima quarta- feira dia 15/07/2020, o slide já está disponível na posição 52.
App em parceria com a Viacom e que também em breve deverá ser disponibilizada na Vodafone.
 
Pelo que dizem a Disney + nos paises em que ja esta presente a maioria dos conteudos ja esta dobrada em Português ate mesmo as series antigas como por exemplo as gargulas, segundo se diz a disney esta a tentar ficar novamente com os direitos do homem aranha nos cinemas tendo feito uma oferta a Dc no valor de 5 biliões de dolares, neste momento a netflix tem alguns filmes do homem aranha
 
Podiam aproveitar e encerrar o meokids.

Aquilo é tão mau, tão pobre.

Desperdício de recursos, e há tanto onde a meo podia melhorar.

Boas, encerrar o MEO Kids não acho, deviam era fazer uma profunda alteração na app quer em conteúdos disponibilizados quer a nível de apresentação gráfica e adicionar a emissão do Nickelodeon ao MEO Kids.
 
Back
Topo