Novidades a nível de canais

Por motivos alheios à NOS, o canal Regiões TV terminou a sua emissão.
large-retina_regioestv.jpg
 
Já viram a informação que vem na fatura da MEO?

Informamos ainda que, a partir de 31-12-2020, os canais Eurochannel, Fox News e Luxe TV deixarão de estar disponíveis na nossa oferta de canais.
 
Já viram a informação que vem na fatura da MEO?

Informamos ainda que, a partir de 31-12-2020, os canais Eurochannel, Fox News e Luxe TV deixarão de estar disponíveis na nossa oferta de canais.
O fox news? Provavelmente o melhor exclusivo que a meo tem? E um dos canais de notícias mais vistos.

O luxetv que é gratuito?

Isto vai de mal a pior! O jimjam, cbs reality, mas chic, cubavision, mcm pop, etc que para além de acrescentarem pouco têm uma qualidade de imagem horrível, estes não tiram eles.

E para quê tantos canais chineses?

Para quê tantos canais de países de leste, quando a unica comunidade imigrante relevante em portugal a seguir aos brasileiros e africanos é a romena.

Para quê três euronews?

Porque não colocam o Arte em sinal aberto?

Porque não transmitem o Casa e Cozinha?

Porque não colocam um canal italiano em sinal aberto como fazem para os outros países? Nem que fosse para abrir o apetite pela subscrição dos restantes.
 
O fox news? Provavelmente o melhor exclusivo que a meo tem? E um dos canais de notícias mais vistos.

O luxetv que é gratuito?

Isto vai de mal a pior! O jimjam, cbs reality, mas chic, cubavision, mcm pop, etc que para além de acrescentarem pouco têm uma qualidade de imagem horrível, estes não tiram eles.

E para quê tantos canais chineses?

Para quê tantos canais de países de leste, quando a unica comunidade imigrante relevante em portugal a seguir aos brasileiros e africanos é a romena.

Para quê três euronews?

Porque não colocam o Arte em sinal aberto?

Porque não transmitem o Casa e Cozinha?

Porque não colocam um canal italiano em sinal aberto como fazem para os outros países? Nem que fosse para abrir o apetite pela subscrição dos restantes.
Os operadores nunca vão de encontro com o que os clientes querem. Vejo as tuas queixas da MEO e eu estou na mesma posição com a NOS.
 
O fox news? Provavelmente o melhor exclusivo que a meo tem? E um dos canais de notícias mais vistos.

O luxetv que é gratuito?

Isto vai de mal a pior! O jimjam, cbs reality, mas chic, cubavision, mcm pop, etc que para além de acrescentarem pouco têm uma qualidade de imagem horrível, estes não tiram eles.

E para quê tantos canais chineses?

Para quê tantos canais de países de leste, quando a unica comunidade imigrante relevante em portugal a seguir aos brasileiros e africanos é a romena.

Para quê três euronews?

Porque não colocam o Arte em sinal aberto?

Porque não transmitem o Casa e Cozinha?

Porque não colocam um canal italiano em sinal aberto como fazem para os outros países? Nem que fosse para abrir o apetite pela subscrição dos restantes.

Boas, se estão na MEO é porque tem alguém que os vê, uma minoria mas tem.
Por mim os que sai-em não me fazem falta nenhuma , mas compreendo a quem vê fará.
Quanto ao CBS Reality é um canal que às vezes vejo , por isso penso que seria uma perca para a grelha mesmo com uma imagem em SD fraca.
 
Que diabo! Todos os países estão a cortar no número de canais públicos e estes vão criar mais um

Enfim... o país vai falir outra vez e vai por isso marcha nisso:clap:
 
Mas ainda há espaço para mais canais nos atuais muxes?
no atual mux*, sim há 2 espaços que devem ser ocupados por estes canais anunciados. Até podem ter mais acho eu mas depois há esta situação:
Há sempre espaço para meter mais canais (à custa da qualidade de imagem e bitrate dos já existentes).
Se os britânicos conseguem meter quase 20 canais num mux...
mas querendo a anacom os atuais canais em HD, não devem diminuir a qualidade
 
Não sei porquê, mas fico com a ideia que esses canais são para atirar areia para os olhos e os 2 privados não verem a luz do dia...

As privadas nunca estiveram verdadeiramente interessadas na TDT
batiam sempre os pés a mais canais privados em sinal aberto.
Resta a RTP paga por todos os portugueses aumentar a oferta da TV de sinal aberto na TDT com mais canais, bem ou mal, depende da opinião de cada um, a meu ver fazem bem pelos menos aumentam uma oferta que é fraca no número de canais disponível.
 
O do conhecimento, até pode ser interessante, A RTP tem conteúdos para isso.
Agora a RTPAfrica não acrescenta grande coisa, por exemplo dao ai 1 jogo da liga por jornada em aberto e de certeza vão cortar na TDT.
 
Back
Topo