Novidades a nível de canais

FPF e Sport TV partilham mais duas competições


A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e a Sport TV acordaram a partilha de conteúdos da Liga Placard de futsal e da Liga Portugal Sabseg (LigaPro). Assim, a Sport TV passa a incluir jogos da Liga Placard de futsal na oferta premium da estação. Já o Canal 11 irá integrar na sua grelha jogos relativos à Liga Portugal Sabseg (LigaPro).

Fernando Gomes, presidente da Federação, considera que, “com este passo, a Liga Placard e a Liga Sabseg vão ter maior visibilidade, cumprindo-se, assim, um objectivo maior que é missão da FPF: a promoção e divulgação do futebol português”.

Recorde-se que a FPF e a Sport TV assinaram um memorando de entendimento em Outubro do ano passado, que previa o alargamento da parceria ao nivel de conteúdos.

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2020/11/fpf-sport-tv-partilham-duas-competicoes/
Isto significa que vão passar a haver alguns jogos exclusivos dessas duas ligas na Sport TV?
 
Não, significa que a Liga de futsal vai ser transmitida pela Sport TV e que em troca a 2 Liga Portuguesa de futebol terá transmissão no Canal 11 da Federação Portuguesa de Futebol.
O que acaba inevitavelmente por existirem jogos exclusivos na Sport TV. Mas melhor isso do que não serem transmitidos sequer.
 
Fala-se na vinda de canais da spi international (dona do game toon), supostamente até já há um director para as operações em portugal (Filipe Barbosa)
 
pagar 3-4 euros pela netflix vale a pena, não justifica o trabalho de ir a um site de pirataria
Depende... eu gosto muito de filmes e actualmente uma coisa como o Netflix mas com filmes 4K, tirando os proprios filmes da Netflix, não existe... recuso-me a ver filmes recentes q podiam tar na netflix em 4K e n estão...
Pena o Rakuten n ter serviço de subscrição... se houver alguma coisa de subscrição tipo netflix mas com filmes 4K em PT, avisem pois desconheço...


Sou muitas vezes critico da sporttv, mas desta vez tenho de dizer que a promoção está optima e o preço bastante ajustado.

A contrastar com a imbecilidade da eleven 6,99 por 48 horas...
certo, mesmo assim, n pago... sem 4K nada feito... pra isso vou ver ali ao lado com melhor qualidade no 1080p....
 
Depende... eu gosto muito de filmes e actualmente uma coisa como o Netflix mas com filmes 4K, tirando os proprios filmes da Netflix, não existe... recuso-me a ver filmes recentes q podiam tar na netflix em 4K e n estão...
Pena o Rakuten n ter serviço de subscrição... se houver alguma coisa de subscrição tipo netflix mas com filmes 4K em PT, avisem pois desconheço...



certo, mesmo assim, n pago... sem 4K nada feito... pra isso vou ver ali ao lado com melhor qualidade no 1080p....

Se tiveres a apple tv, tens a Apple TV+ tem filmes em 4K.
 
a Sportv vai por um canal exclusivo na app, a propósito do Moto GP, para por uma camara na mota do Miguel Oliveira a partir de amanha na FP4, Q1, Q2 e corrida no domingo e canal 880 na NOS.
 
Última edição:
Isto significa que vão passar a haver alguns jogos exclusivos dessas duas ligas na Sport TV?
Os jogos da Liga Portugal 2 SABSEG que o 11 vai (e já está a) dar são os do Match Player, 2 para ser mais exato se continuarem como das últimas vezes.

Não, significa que a Liga de futsal vai ser transmitida pela Sport TV e que em troca a 2 Liga Portuguesa de futebol terá transmissão no Canal 11 da Federação Portuguesa de Futebol.
Exato, no entanto nada de exclusividades a não ser de jogos da 2ª na SportTV e de futsal do 11.

O que acaba inevitavelmente por existirem jogos exclusivos na Sport TV. Mas melhor isso do que não serem transmitidos sequer.
Nope. Jogos partilhados. É como a parceria 11-Eleven com as 2ªs partilhadas.

Deve ficar na mesma, pelo menos no Benfica, os jogos em casa são transmitidos pelo canal do clube.
Nada muda nem no futsal nem na 2ª de futebol.
 
Só na fibra.

Em adsl também foi possivel.



Seria uma verdadeira surpresa se a SIC conseguisse ganhar a Champions à Eleven.
A Eleven perder a Champions depois do aumento do preço, era mau.
A não ser que a aposta se vire para outras Ligas, se não estou em erro os contratos com a Sportv para a Serie A e a PL não faltam muito para terminar. Mas mesmo assim, acho que vai ser muito dificil a Eleven perder a Champions, ficaria deveras surpreendido se tal acontecesse e tirava o chapéu à Sic.
 
Back
Topo