Novidades a nível de canais

Canal de videojogos da AMC Networks integra oferta do Meo
MACHINIMA-TV.png

Desde Junho do último ano disponível em Portugal apenas como canal não linear através de streaming, a plataforma Machinima, canal da AMC Networks International Iberia dedicado ao mundo dos videojogos, vai passar a integrar grelha de televisão do Meo. “Estamos encantados por anunciar a chegada de Machinima, o nosso primeiro canal SVOD com serviço multiscreen em Portugal, e poder contar com a Meo como parceira neste lançamento, apesar de prevermos, para breve, marcar presença em outros operadores”, refere Eduardo Zulueta, presidente da AMC Networks International Iberia e Latin America. O Machinima está disponível por 2,99 euros mensais no Meo, no site machinimago.pt, e através de apps iOS e Android.

Em Portugal, a empresa produz e distribui os canais AMC, Odisseia e Sundance TV, além dos canais História, A&E e Crime+Investigação através da The History Channel Iberia, uma joint venture com a A+E Networks, e os canais Hollywood, Panda, Biggs e MOV, produzidos para o mercado português através da Dreamia, empresa detida em 50% pela AMC Networks International Iberia e pela NOS.
Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/2017/02/canal-videojogos-da-amc-networks-integra-oferta-do-meo/
 
Última edição:
Mais que uma mudança de nome, o Motors TV pertence agora ao grupo Motorsport Network, ao qual pertence o motorsport.com, Autosport Inglês e várias outras publicações. Isto significa mais dinheiro para investir em conteúdos. Sobre o HD, parece que vai haver melhorias na qualidade de imagem, porque, apesar de já existir este canal em HD, os relatos são de que a imagem não é nada de especial.
 
Boas malta tenho box meo 4k e tenho a resolução de ecrã a 4k 50hz mas de vez em quando ela baixa a resolução para 4k 25hz sem eu fazer nada, agradecia ajuda
 
Mensagem recebida há instantes:

Por razões alheias à Vodafone o canal MOV deixará de emitir em Portugal a partir de 31 de março 2017. Por esta razão, e a partir desta data, a Vodafone cessa a oferta deste canal, sendo o mesmo removido da grelha de canais da TV da Vodafone.
 
A partir de 31 de março, por motivos alheios à NOS, o canal MOV, na posição 61, irá cessar a sua transmissão. Na sua posição, entrará o canal AMC SD.
Fonte:nos.pt
 
Por acaso concordo com o Night_Sign.
Da Fox acreditem que há tem canais a mais. O Fox Crime nem justifica a sua existência.
E o Fox Movies também.
Só o Life e o Comedy e mesmo assim atropelam-se.
É como a Sic,que tem a Sic Mulheres e a Sic Caras que a meu ver deveriam fundir-se.
 
Ui, o MOV? não estava nada à espera*, de todos os canais de séries ainda é dos mais úteis porque tem séries exclusivas que não se veem em mais lado nenhum... ao contrário das Fox que já falaram. O FOX Crime sim, é completamente inútil quando a FOX já só tem praticamente séries de crime ou acção.

*mas se não me engano o AMC é do mesmo grupo (ex-Dreamia, agora AMC Iberia) que faz parte o MOV com capital da NOS lá pelo meio, por isso a NOS deve achar redundante ter os 2 canais ao mesmo tempo...
 
Back
Topo