Novidades a nível de canais

A NOS está a alterar as frequências dos canais Digitais em RF

Atualização de 14 canais

A atualização decorre a partir de 9 de abril de 2021. Nesta fase passa a emitir 14 canais em dupla frequência.
A alteração significa a mudança de frequência dos canais
39ecf53d-b98d-4ee3-8431-7a2439c6cd06.png
 
Ainda andamos com essa da "artimanha"?

Já foi mais que explicado e em vários tópicos.

O caso do prime vídeo é simples: se subscrever o Prime Vídeo em standalone é o do país, há em Portugal.

Logo, cá é o catálogo português.

Ao subscrever o Prime da Amazon espanhola todos os benefícios do pacote são subscritos, incluindo o prime vídeo.

Dependendo do país e APESAR da subscrição espanhola, o catálogo adequa-se ao país.

Artimanha é partilhar contas mesmo que no fundo até isso não é proibido.

NÃO HÁ PRIME EM PORTUGAL LOGO NÃO É POSSÍVEL SUBSCREVER O PORTUGUÊS.

Assim eu contratualizar um contrato onde até indico a minha morada, portuguesa, é legal.

Se houver mudança de politica comercial, também conhecido por quebrar o contrato, basta ressarcir-me do tempo ainda não utilizado e eu parto para outro serviço.

E assim acabo de alimentar os trolls.
Acabei de assinar por um ano, já tive o mês gratuito e tinha mudado para a versão mensal. Eu assinei amazon prime, isso permite-me fazer compras e aceder ao prime video, quem assina em prime video pt não pode fazer compras e paga mais, isso é problema deles, só me enganaram uma vez.

Querem uma artimanha, para alternar entre catálogo Pt e Es, basta remover (Es) o meio de pagamento ou colocar o mesmo (Pt).

Quem está com problemas de box android tv, não precisam de lhes pedir uma box, comprem uma das recomendadas e assim não pagam mensalidade (pelo menos no meo). Comprei a minha mi box 4 s por 50€, já está paga.
 
Última edição:
A NOS é o principal accionista da sporttv, não quer Abola TV a fazer concorrência à sporttv +
Não é a principal acionistas ja que as percentagens de ações estão divididas igualmente pelos 4 acionistas.
Oliveira 25%, NOS 25%, MEO/Altice 25% e Vodafone 25%'
Oficialmente quem manda na Sport TV é o Oliveira.
 
Joaquim Oliveira que é administrador da NOS.
O que é que interessa ser administrador da NOS?
Não é ele que decide o que entra ou não na grelha de canais da NOS.
Isso passa pelos departamentos que negoceiam diretamente com as operadoras televisivas.
Se a NOS não quer o canal é burrice por parte deles, a Bola TV tem a mesma importância desportiva de uma Sport TV + e do Canal 11.
Só trás diversidade de conteúdos e ideias/ opinião à grelha da NOS para além das modalidades de Pavilhão que transmitem.
 
Última edição:

A Bola TV alarga distribuição com chegada à Nowo​

abola-banners-v3-mrec.png

O canal do diário desportivo A Bola, até aqui disponível no Meo e Vodafone, integra a partir desta segunda-feira a oferta de televisão da Nowo. A Bola TV, canal temático de desporto cuja programação inclui não só informação mas também transmissões em directo de várias modalidades, a par de espaços de opinião, magazines e formatos de entretenimento sempre ligados ao desporto, ocupará a posição 64 da grelha de canais da operadora de televisão.

“O posicionamento da Nowo passa por garantir um serviço de qualidade, aos melhores preços, com diversidade de serviços, como tal o canal A Bola TV vem reforçar a grelha de canais e complementar o objectivo de disponibilizar os melhores conteúdos aos nossos clientes”, sublinha a operadora em comunicado.

A Bola TV foi lançada em Setembro de 2012, tendo sido um canal exclusivo do Meo até Agosto de 2019, altura em que passou a integrar a oferta da Vodafone. O projecto televisivo do jornal desportivo homónimo continua, para já, a não integrar a oferta da NOS.

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2021/04/bola-tv-alarga-distribuicao-chegada-nowo/
 
eu não sabia o que era HD-Swap..
Existem umas exceções nests tempos como a CMTV que foi de SD para HD e não existe canal em SD na nowo e canais novos que já tenham versão HD entram diretamente em HD (casos de alguns dos novos canais neste último ano) e até o caso da Record (a versão HD está na grelha oficial mas a SD ainda está na rede).
 
Nos reduz a zero valor da sua posição na Sport TV

Em 2020, a Nos registou uma imparidade pela sua participação na Sport TV, reduzindo o valor de balanço a zero. Isto num ano em que a empresa de canais premium de desporto voltou a ter prejuízos.

Fonte:https://www.jornaldenegocios.pt/emp...reduz-a-zero-valor-da-sua-posicao-na-sport-tv

SPORT TV JUNTA-SE A RUI UNAS PARA PRODUZIR PODCAST DESPORTIVO

sny09442-min.jpg


Sport Beleza, formato através do qual a Sport TV espera “liderar os podcasts desportivos em Portugal e cimentar uma forma diferente de olhar e falar de desporto”, resulta de uma parceria com Maluco Beleza, podcast produzido por Rui Unas. “Ouvimos os assinantes da Sport TV e eles foram claros. Faltava um podcast inovador, diferente e capaz de agarrar os fãs de desporto. O podcast Sport Beleza é a concretização desse desejo dos nossos assinantes”, justifica Tiago Esteves, director de marketing do canal desportivo premium.

“Apresentamos um conteúdo inovador, fruto de uma parceria com o canal Maluco Beleza, que vai liderar os podcasts desportivos em Portugal e cimentar uma forma diferente de olhar e falar de desporto”, acredita o mesmo responsável. O formato, que estreia esta terça-feira e terá periodicidade semanal, conta com Filipa Galrão, Rui Simões e o anfitrião Rui Unas, recebendo um convidado diferente todas as semanas.

“O Sport Beleza junta o mundo do desporto com o espírito boa onda, positivo e descomplexado do Maluco Beleza. O desporto nacional merecia um podcast assim e o Maluco Beleza tem a honra de se associar à Sport TV num conteúdo que vai divertir e informar”, comenta Rui Unas sobre o projecto que promete “revolucionar a forma como se fala de desporto em Portugal”. O formato estará disponível no canal de YouTube do Maluco Beleza, bem como no site e na app da Sport TV, com a versão áudio presente nas principais plataformas para podcasts como Spotify, Apple Podcasts e Google Podcasts.


Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2021/04/sport-tv-junta-rui-unas-produzir-podcast-desportivo/
 
Back
Topo