Novidades a nível de canais

De acordo com outro fórum mais um canal exclusivo da meo: Disney Mickey Mouse posição 48, a nos anda a ver passar pelos vistos...
e807acc40f.jpg

Isso é um canal temporário para a Páscoa, penso eu.

No entanto é verdade na nOS é so multas e canais a sair.
 
Pessoal, acho que ainda não foi postado por aqui mas estava num random zapping e reparei que a MTV Portugal HD já está disponível na MEO. (posição 99)
 
Espero que o iConcerts continue na Nowo, é o único no gênero e que passa concertos de grande qualidade.

e já agora na NOS que também não saia, pois ultimamente tem sido uma sangria de canais a sair.

No MEO até compreendo, pois com a entrada do MTV Live HD que me parece um canal superior e da mesma temática, bem podem dispensar esse.
 
Sim, provavelmente é como se fosse uma substituição, mas tenho pena, era um dos canais que via quando tinha MEO, e dos que mais sinto falta na Vodafone.
Não conheço esse MTV Live HD, mas se for do mesmo género, acaba por não ser muito mau, a saída do iConcerts.
 
Sim, provavelmente é como se fosse uma substituição, mas tenho pena, era um dos canais que via quando tinha MEO, e dos que mais sinto falta na Vodafone.
Não conheço esse MTV Live HD, mas se for do mesmo género, acaba por não ser muito mau, a saída do iConcerts.

Eu já vi esse canal no satélite e é muito melhor, pois passa concertos mais atuais que o iconcerts e muitas entrevistas, entregas de prémios, festivais de musicas.
Na minha opinião é muito melhor que o iconcerts que passa bons concertos mas repete-se muito, e já com alguns anos.
 
Arrepia-me o facto da MEO estar a lançar 1/2 por mês e a NOS já a alguns meses que nem 1 canal mete cá para fora e cada vez mais os perde....Nem sei que diga..
 
Viva as emoções da caça e pesca, agora também em Alta Definição
large.jpg

O canal Caça e Pesca mostra-lhe tudo sobre a sua paixão, 16 horas por dia, 365 dias por ano.

Todas as modalidades de caça e pesca praticadas na Península Ibérica e no resto do mundo, numa programação atual, diversificada e que ainda lhe oferece uma perspetiva única da natureza.

Adira já ao Caça e Pesca por €5/mês e comece a ver o canal na posição 142. A partir de 12 de abril o canal estará disponível em Alta Definição.
icones-cacapesca.jpg

Fonte:http://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/premium/Pages/caca-e-pesca.aspx
 
e já agora na NOS que também não saia, pois ultimamente tem sido uma sangria de canais a sair.

No MEO até compreendo, pois com a entrada do MTV Live HD que me parece um canal superior e da mesma temática, bem podem dispensar esse.

Superior? Comparar um canal que passa concertos durante todo o dia, com um canal que passa vídeos e 1 concerto ou 2 por dia. Estive a ver programação dos 2 canais durante a próxima semana e ficamos a perder muito com a troca. Não sei porque este canal chama-se MTV live, se pouco de live tem.
 
Superior? Comparar um canal que passa concertos durante todo o dia, com um canal que passa vídeos e 1 concerto ou 2 por dia. Estive a ver programação dos 2 canais durante a próxima semana e ficamos a perder muito com a troca. Não sei porque este canal chama-se MTV live, se pouco de live tem.

umm, só se mudou a programação, já não o vejo há mais de um ano, pois nessa altura dava bastantes concertos quando o vi. Sendo assim ficam efetivamente a perder com a troca.
 
Back
Topo