Novidades a nível de canais

Muito bem! A MEO continua a apostar na versão HD. Ficam assim com os dois canais Disney em HD. A Vodafone e NOS… a assubiar para o lado… 🤨
 
Mas não será culpa do canal?
O Channel HD chegou primeiro à NOS portanto não anda a assobiar assim tanto para o lado
Chegou uma semana mais cedo…
Já o Júnior, já está há mais tempo em HD na MEO e na NOWO.
O mesmo acontece com a RTP Açores, MCM, TVE, Aljazeera, Euronews… estão em HD na MEO, … e na NOS não.
E já agora, há algum canal que a NOS tenha em HD e que a concorrência tenha em SD? Infelizmente ao contrário, há muitos.
 
Chegou uma semana mais cedo…
Já o Júnior, já está há mais tempo em HD na MEO e na NOWO.
O mesmo acontece com a RTP Açores, MCM, TVE, Aljazeera, Euronews… estão em HD na MEO, … e na NOS não.
E já agora, há algum canal que a NOS tenha em HD e que a concorrência tenha em SD? Infelizmente ao contrário, há muitos.

"A partir de 24 de março, o canal RTP Açores HD fará parte da grelha fibra dos Açores.

O canal estará disponível na posição #17 da UMA e na posição #189 da IRIS e da grelha de canais sem box."

A RTP Açores está em HD apenas para os Açores!
 
A malta anda toda feliz com os canais infantis/juvenis finalmente em HD, mas isso está atrasado uns 4/5 anos.
Está tão atrasado cá para casa, que os meus filhos é só Netflix e Disney+, já poucos bonecos vêem na televisão e mesmo conteúdo mais Juvenil a mais velha é igual.

Aliás os canais Disney, vamos ver se não estão a colocar HD agora e daqui a 2 anos acabam com os canais.
 
Não é propriamente uma novidade em Portugal, não é? Estamos atrasados em muita coisa... Mas a verdade é que antes chegar com 4/5 anos de atraso do que não chegar de todo, e nesse caso temos de dar os parabéns aos operadores que têm apostado na transição de canais SD para HD, infelizmente não são todos...
 
Não é propriamente uma novidade em Portugal, não é? Estamos atrasados em muita coisa... Mas a verdade é que antes chegar com 4/5 anos de atraso do que não chegar de todo, e nesse caso temos de dar os parabéns aos operadores que têm apostado na transição de canais SD para HD, infelizmente não são todos...
Um dos canais infanto/juvenil que também ja devia ter transitado para HD era o BiGGS até porque é uma parceria entre a NOS e a AMC na empresa Dremia.
Canais como o Bomerang, o Cartoon Network, da Turner o Nickelodeon e o Nickelodeon Júnior da Viacom CBS também ja deviam ter transitado para HD
até porque são canais de empresas produtoras de conteúdos.
 
Vodafone e NOS… a assubiar para o lado… 🤨
Quanto á Vodafone não é estranho , já a muito tempo que anda a assobiar para o lado , no que toca a TV , parece que se esqueceram , foi bom até terem os clientes que criam , agora nota se um desinvestimento no que toca á TV e a novos canais
 
Quanto á Vodafone não é estranho , já a muito tempo que anda a assobiar para o lado , no que toca a TV , parece que se esqueceram , foi bom até terem os clientes que criam , agora nota se um desinvestimento no que toca á TV e a novos canais
Será que estão mesmo a assobiar para o lado? Será que não perceberam que o utilizador cliente deles já não quer saber da TV mas sim das plataformas de streaming?
 
Será que estão mesmo a assobiar para o lado? Será que não perceberam que o utilizador cliente deles já não quer saber da TV mas sim das plataformas de streaming?
Acho que poderá ser por ai também, que a mim faz sentido.

Honestamente eu agora só espero canais 4K de Desporto, principalmente agora para Europeu e Jogos Olímpicos, conteudo este que ainda é muito dependente de canais.

Agora desenhos, filmes e series, etc, acho que tende a haver desinvestimento.
 
Acho que poderá ser por ai também, que a mim faz sentido.

Honestamente eu agora só espero canais 4K de Desporto, principalmente agora para Europeu e Jogos Olímpicos, conteudo este que ainda é muito dependente de canais.

Agora desenhos, filmes e series, etc, acho que tende a haver desinvestimento.
Eu espero bem que eles tenham vergonham na cara e transmitam o europeu e jogos olimpicos em 4k.
 
Back
Topo