Novidades a nível de canais

Podem esperar sentados que 4K neste EURO 2020 não iria acontecer através da Sport TV que bem hà poucos anos fechou o canal 4K em experiência que tinham.
E mais uma coisa vale o que vale, segundo a CM ( que ja sabemos como é) as três estações televisivas em sinal aberto ( RTP, SIC e TVI) adquiriram à Sport TV os direitos televisivos de um total de 25 jogos do Euro 2020.
Segundo a CM a RTP e TVI transmitirao jogos da fase de grupos + segunda fase e a SIC só transmitirá jogos da fase de grupos.
Cada estação transmitirá um jogo de Portugal na fase de grupos do Euro segundo o CM.
 
Podem esperar sentados que 4K neste EURO 2020 não iria acontecer através da Sport TV que bem hà poucos anos fechou o canal 4K em experiência que tinham.
E mais uma coisa vale o que vale, segundo a CM ( que ja sabemos como é) as três estações televisivas em sinal aberto ( RTP, SIC e TVI) adquiriram à Sport TV os direitos televisivos de um total de 25 jogos do Euro 2020.
Segundo a CM a RTP e TVI transmitirao jogos da fase de grupos + segunda fase e a SIC só transmitirá jogos da fase de grupos.
Cada estação transmitirá um jogo de Portugal na fase de grupos do Euro segundo o CM.

Das privadas não espero nada, mas da RTP espero que de em 4k os jogos.
 
Das privadas não espero nada, mas da RTP espero que de em 4k os jogos.
Podes também esquecer isso até porque segundo o CM e record os jogos ficarão divididos por :
RTP 8 jogos fase de grupos + fase a eliminar.
SIC 5 jogos da fase de grupos
TVI 12 jogos fase de grupos + fase a eliminar.
Não dizem quem transmite o jogo de abertura e respetiva cerimônia e jogo da final e respetiva cerimónia de encerramento do torneio.
Até agora RTP, SIC e TVI e a própria Sport TV não comunicaram nada deste acordo que o CM e o jornal Record noticiam
 
Podes também esquecer isso até porque segundo o CM e record os jogos ficarão divididos por :
RTP 8 jogos fase de grupos + fase a eliminar.
SIC 5 jogos da fase de grupos
TVI 12 jogos fase de grupos + fase a eliminar.
Não dizem quem transmite o jogo de abertura e respetiva cerimônia e jogo da final e respetiva cerimónia de encerramento do torneio.
Até agora RTP, SIC e TVI e a própria Sport TV não comunicaram nada deste acordo que o CM e o jornal Record noticiam
A RTP pode muito bem transmitir os jogos que acordou transmitir em 4K, não vejo porque não possa fazer.
No mundial foi assim também.
 
A 1 de agosto o canal VH1 será substituído pelo MTV 00s. Assim se completa a nova grelha de canais MTV por décadas, que já contava com o MTV 80s (ex- VH1 Classic) e MTV 90s (ex- MTV Rocks).
 
Eu já não via o VH1 ao tempo... fui espreitar e já só tem música basicamente dos 00s... por isso só muda o nome
Sobre o MTV Music 24 (que já não existe em Portugal) não sabia, mas já vi nos sites polacos que será substituído pelo nickmusic a 1 de junho.
 
Última edição:
Peço desculpa pelo off-topic, só uma pergunta rápida: se eu assinar hoje a SportTV, tenho acesso às gravações automáticas dos últimos 7 dias? Obrigado.
 
Lá em casa o VH1 está bastante tempo na TV e gostava de poder aceder aos restantes canais da MTV.
Na última renovação de contrato com a MEO se a NOS não os tivesse descontinuado ponderava mudar de operador.
 
Eu percebi, fique claro na MEO.como nos restantes operadoras que tem os canais a partir do monumento que subscreve os canais Sport TV fica com o acesso às gravações automáticas mesmo os últimos 7 dias da semana.
Eu própria ja subscrevi os canais e a BTV e foi assim. Atualmente não sou subscritor mas ,sei que é assim para os canais premium , não fazia sentido nenhum ser de outra forma.
 
Eu espero bem que eles tenham vergonham na cara e transmitam o europeu e jogos olimpicos em 4k.
Pois eu dava-me por satisfeito se a os canais de desporto do RTP play transmitam os jogos olímpicos em 1080p 50fps, mas não vai acontecer, vão ser 720p 25fps, tudo o que não vai estar disponível na RTP2. Vou ter de assinar um mês de Eurosport Player para ter acesso a tudo o que não vão mostrar nos canais de TV. Espero que ainda exista eurosport player, não vá a Máfia da Exclusividade da Vodafone impedir de assinar as coisas pela net.
 
Pois eu dava-me por satisfeito se a os canais de desporto do RTP play transmitam os jogos olímpicos em 1080p 50fps, mas não vai acontecer, vão ser 720p 25fps, tudo o que não vai estar disponível na RTP2. Vou ter de assinar um mês de Eurosport Player para ter acesso a tudo o que não vão mostrar nos canais de TV. Espero que ainda exista eurosport player, não vá a Máfia da Exclusividade da Vodafone impedir de assinar as coisas pela net.
Não é preciso a RTP Play (até porque dará muito pouco - se é que não será simulcast com a RTP1/2)... o que a RTP tem dará em aberto. discovery+/Eurosport Player (o que depois virá aquando da fusão com o polo TV/streaming da WarnerMedia) será preciso para tudo.
 
Panda Kids. Novo canal para crianças chega a 1 de junho
Porém, este é um canal pop-up, ou seja, com duração temporária, neste caso de sete meses.
In
Echo Boomer
Com uma duração de 7 meses deverá ser um teste ao mercado. Se resultar em termos audiométricos, talvez fique permanente. Deve ser uma tentativa de conquistar o público do NickJunior, Disney Junior, etc.
 
Back
Topo