Novidades a nível de canais

De facto agora a imagem nada tem a ver com o que estava na noite de ontem por volta da 1/2 da manhã.
Com a mudanças tecnológicas na RTP não deve estar longe a troca para HD da RTP3
A RTP3 já está em MPEG-4 há algum tempo (posição 306 no RF e 6 na UMA). O que significa que a NOS já não precisa de fazer nada. Quando a emissão começar em HD nativo, todos os clientes terão acesso automaticamente nessa posição

Provavelmente foi o caso hoje
 
Se não me engano, na rtp3 o que sai de Lisboa já vem em HD, a programação a partir do Porto ainda em SD. Tenho ideia que já não falta muito para terem tudo alterado para HD no Monte da Virgem.
 
O problema da RTP é o facto de uma grande parte das câmaras de exteriores (reportagem) serem ainda SD e de péssima qualidade, diga-se.
Precisam urgentemente de uma renovação de material de exteriores. Na RTP1, cada vez que a emissão passa do estúdio para o repórter, a imagem fica péssima.
 
SERVIÇO ON DEMAND DO CARTOON NETWORK CHEGA À NOS

cn-premium-logo-300x212.png

O Cartoon Network Premium, até aqui disponível no mercado português em exclusivo no Meo, vai passar a integrar a oferta da NOS a partir do próximo dia 1 de Junho. O serviço de vídeo on demand por subscrição do Cartoon Network, que reúne todo o catálogo de séries do canal e disponibiliza antestreias exclusivas, é anunciado pela operadora de telecomunicações como uma das novidades passa assinalar Junho “Mês da Criança”.

O reforço a oferta de conteúdos infanto-juvenis surge entre as propostas da marca, a par de novos tarifários dirigidos a este segmento e da criação do Perfil Kids na box para concentrar num único espaço todas as funcionalidades para este target, no âmbito do Dia da Criança, que se assinala a 1 de Junho.

O serviço passará a estar disponível a partir desse dia, com um custo de subscrição mensal de 2,5 euros, o mesmo dia em que recorde-se, a oferta para o segmento infantil é igualmente reforçada com o lançamento do Panda Kids, canal pop up da Dremia que estará activo até Dezembro em todos os operadores nacionais, com conteúdos dirigidos às crianças entre os 6 e os 9 anos.

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2021/05/servico-on-demand-do-cartoon-network-chega-a-nos/
já aparece nos packs do Videoclube, a pagar 2,5 p/mês quem quiser aderir.
 
O Panda Kids arrancou hoje, mas parece que ainda está em "Emissão exprimental"...

lv6fsW1.jpg
 
Back
Topo