Deviam era apostar no pay-per-viewNunca adoptaram o modelo inglês, i.e., cafés, bares, restaurantes e hotéis pagavam em função do seu tamanho?
Não. Os estabelecimentos comerciais pagam mais mas não tem em consideração o seu tamanho.Nunca adoptaram o modelo inglês, i.e., cafés, bares, restaurantes e hotéis pagavam em função do seu tamanho?
Duvido que isso aconteça, o Odisseia é um canal importante de documentários dentro do grupo AMC.
Vejam o canal Spektrum, o Odisseia do CEE... vão ficar um bocado surpresos...Talvez foquem o odisseia mais na vida animal e deixem os documentários históricos/política/tecnologia para os outros canais
Já não resulta nem mesmo no UK... dead and buriedDeviam era apostar no pay-per-view
Sim acredito mais nisso, o Odisseia como canal da vida selvagem , animais domésticos e documentários sobre o Universo . O História ser o canal da história mundial e portuguesa , tecnologia e política. O Crime e investigação continuar a ser o canal dos documentários de investigações criminais e séries sobre esses temas.Talvez foquem o odisseia mais na vida animal e deixem os documentarios historicos/política/tecnologia para os outros canais
Pois acho que isso seria o caminho, restaurantes a facturar e a pagar um valor um tanto ou quanto irrisório. Em termos de negócio é quase de borla.Não. Os estabelecimentos comerciais pagam mais mas não tem em consideração o seu tamanho.
O problema da Sport TV é cobrar 30 € aos clientes domésticos se quiserem ter canais em HD e multiscrem.Pois acho que isso seria o caminho, restaurantes a facturar e a pagar um valor um tanto ou quanto irrisório. Em termos de negócio é quase de borla.
E digo isto porque o valor para clientes residenciais teria de baixar.
E isto são preços de tabela… Supondo que também existam preços de retenção (quase de certeza que existem, pois a competitividade lá é ainda maior), imaginem os preços que se conseguem…em Espanha por ~79€
fibra 600Mbps
2 moveis com 30Gb partilhados
Tv orange total (filmes, séries, e todo o futebol (LaLiga Santander, LaLiga SmartBank, la Champions League, la Europa League y competiciones internacionales)
netflix HD
amazon prime
permanencia 12M
LoveTotal
ja nem falo do poder de compra.
@pitecasc4É impressão minha ou rtp3 já está em HD na Meo!?
Sim, mas como canal privado podiam fazer como muitos e marimbarem-se para tudo o que estava fora dos 3 grandes, mesmo tendo os direitos.Nos programas é obvio que dão mais destaque aos clubes grandes pela audiência que tem mas também mostram e falam dos clubes médios e pequenos da 1-Liga.
Isso só seria útil se a utilização comercial (cafés, restaurantes, etc) pagassem mais porque se a maior parte dos assinantes são esses então não vão recuperar o dinheiro dos direitos com uma mensalidade mais baixa. Não vais ter muitos cafés que não assinam a SportTV porque é 30 euros em vez de 15.O problema da Sport TV é cobrar 30 € aos clientes domésticos se quiserem ter canais em HD e multiscrem.
Se passassem para 14€ por mês pacote mensal ou 10€ mês pacote anual teriam o dobro ou o triplo de assinantes com a vantagem que isso traz com mais anunciantes a anunciarem na estação.
Ganhavam mais assinaturas e mais anunciantes diferenciadas com isso traria vantagens económicas para a empresa.
100 000 clientes a 30 euros são 3 000 000O problema da Sport TV é cobrar 30 € aos clientes domésticos se quiserem ter canais em HD e multiscrem.
Se passassem para 14€ por mês pacote mensal ou 10€ mês pacote anual teriam o dobro ou o triplo de assinantes com a vantagem que isso traz com mais anunciantes a anunciarem na estação.
Ganhavam mais assinaturas e mais anunciantes diferenciadas com isso traria vantagens económicas para a empresa.
Com essa visão, o objetivo será aumentar de preço e nunca baixar? Manter o preço não está a resultar, aumentá-lo também não me parece... Só uma baixa de preço no mercado residencial poderia surtir efeito.100 000 clientes a 30 euros são 3 000 000
300 000 clientes a 10 euros são os mesmo 3 000 000
Essas contas simplistas dificilmente levam a algum lado.
Há várias formas de chagar a um mesmo valor era apenas isso que queria demonstrar.Com essa visão, o objetivo será aumentar de preço e nunca baixar? Manter o preço não está a resultar, aumentá-lo também não me parece... Só uma baixa de preço no mercado residencial poderia surtir efeito.
Há que combater a pirataria... Se os canais de futebol custassem 10€/mês, ninguém "precisava" de recorrer a outros meios. Agora, com os atuais 50€ que custa ter os canais todos, não admira...
Exato não diria melhor.@nipnip há varia formas mas só existe uma forma de crescer. por exemplo o valor da publicidade num Porto vs Benfica é diferente quando tens 100.000 subescritores ou 500.000, já para não falar que a Sport TV pode aproveitar a galinha dos ovos de ouro enquanto não for proibido. um 760 a oferecer lugares anuais e triplica a receita
agora não podem é fragmentar. as empresas devem lutar para crescer quer em receitas quer como marca. com a raiz futebolística do pais a Sport TV podia ser das mais consagradas, mas infelizmente sempre tentou manter uma certa distancia das massas, como se fosse um canal elitista. é a Super liga dos canais de desporto.
@nipnip há varia formas mas só existe uma forma de crescer. por exemplo o valor da publicidade num Porto vs Benfica é diferente quando tens 100.000 subescritores ou 500.000, já para não falar que a Sport TV pode aproveitar a galinha dos ovos de ouro enquanto não for proibido. um 760 a oferecer lugares anuais e triplica a receita
agora não podem é fragmentar. as empresas devem lutar para crescer quer em receitas quer como marca. com a raiz futebolística do pais a Sport TV podia ser das mais consagradas, mas infelizmente sempre tentou manter uma certa distancia das massas, como se fosse um canal elitista. é a Super liga dos canais de desporto.
Lá estamos nós a achar que somos nós que sabemos o que é melhor para as empresas dos outros.Exato não diria melhor.